Alice Madness escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 8
Capítulo Extra - The Dollmaker


Notas iniciais do capítulo

Oi!Esse é o capítulo extra que eu prometi,para a Edição Especial da Transição de Aventuras no País das Maravilhas para Através do Espelho,em que a Alice vai para uma mini missão,como nos video games ( mini game ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149822/chapter/8


Alice abriu os olhos e se viu, sozinha, por uma área desconhecida de Madland.O lugar era muito estranho, era cheio de brinquedos gigantes,deformados,sujos e quebrados jogados para todos os lados.Havia sangue em todas as partes.Alice se levantou e andou pelo lugar,detectando se havia mais alguém com ela.Alice sentiu alguns passinhos passando perto dela e virou para trás,e viu quatro seres esquisitos,parecendo crianças deformadas.Eram três meninos e uma menina; a menina tinha o cabelo comprido,embolado e castanho escuro, tinha olhos bem pretos e várias cicatrizes no rosto,ela também segurava um ursinho de pelúcia sem um olho; os três meninos eram iguais - olhos pretos,sem cabelo,cicatrizes e rostos deformados - mas um tinha uma máquina estranha e metálica na cabeça,outro tinha metade do cérebro exposto e o outro não tinha nada.Todos estavam descalços e usavam vestidos brancos de manga comprida,mas eles tinham os nomes escritos na frente das camisolas,como a menina se chamava Witch,o com a parafernália na cabeça se chamava Rato,o com o cérebro exposto de chamava Cerebelo e o sem nada se chamava Cadáver.

- Alice,você está aqui - disse Witch,apertando o ursinho - Ele estava esperando por você

- Ele quem? - Alice se abaixou,para ficar mais perto das crianças

- Ele,o criador - Witch continuou - Logo logo,você o verá e... - Algo começou a fazer um barulho fortíssimo - Ops! Ela chegou! Temos que ir!

As crianças saíram correndo e Alice se virou, atrás dela havia uma enorme boneca,sem braços e sem olhos, indo na direção dela.Alice pegou sua caixa de bomba,girou a manivela e a jogou no chão,próxima à boneca.Um arlequim saiu da caixa e provocou uma explosão enorme e esfumaçada,depois voando até Alice.Ela guardou a caixa e pegou o canhão novo.Alice foi correndo em círculos em volta da boneca monstruosa,girando a manivela e jogando foguinhos no monstro." Dooooollgiiiiiiiiiiiirl!!!!!!!!!!!! "  A boneca berrava,provavelmente,o nome dela.Dollgirl corria atrás de Alice e cuspia foguinhos nela.Alice consegiu distrair a boneca, e então,enfiou a faca nas costas do monstro.Dollgirl deu um berro e caiu no chão,sangrando.Alice retirou a faca e olhou para uma porta estranha,que estava aberta e então,entrou lá.

 ♥ ♥ ♥

Alice se viu em uma sala escura,com cheiro de sangue, aonde tinham milhares de bonecos pendurados e um homem estranho, sem as olhos - mas com muito sangue negro no lugar deles - com o cabelo cor de mel ralo,unhas compridas e pretas e mexendo em vários bonequinhos.Ele vestia uma camiseta branca e um colete de lã azul." É ele " Alice pensou " O Dollmaker ".Alice andou até ele.

- Com licença - Ela disse - Você é o Dollmaker?

- Sim,Alice - Ele disse,olhando para ela - Sou o Dollmaker

- Como você sabe o meu nome?

- Ah,Alice! Você é muito famosa aqui...principalmente por causa de nossa amiga Elizabeth

- Elizabeth?

- A Rainha de Copas

- Você conhece ela?

- Claro que conheço! Eu fui casado com ela.Mas ela me largou e, agora, faço os brinquedos da filha dela

- Hum...Não sabia que ela tinha uma filha...

- Sim,ela tem.Uma filha de 16 anos, como você, e ela pediu que eu fizesse uma boneca especial hoje - O Dollmaker esticou a mão direita e pegou Alice; ela começou a socar o Dollmaker.

- Pare! O que você está fazendo? - Ela gritava

- Vou fazer a boneca para a Princesa - O Dollmaker colocou Alice em uma máquina estranha,parecida com um apontador de lápis gigante.Depois de algum tempo,ele tirou uma boneca com o cabelo preto e olhos azuis brilhantes,com um vestido azul bonito : Era Alice!

- Está pronta - Ele a pegou e a colocou em um buraco.Alice mergulhou na escuridão do buraco profundo de entregas para a Princesa de Copas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo extra? Do Dollmaker? Bom,ele até que é bem importante,pois vai contar algumas coisas na história original!

♣ Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.