Alice Madness escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 10
Cap. 9 - O Jogo de Xadrez Parte 1


Notas iniciais do capítulo

É a última arma que Alice vai ter que juntar.Algumas coisas são reveladas...Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149822/chapter/10

Alice acordou transtornada.Ela estava deitada em cima de um monte de almofadinhas coloridas - ainda estava na casa do Gato.Todos já tinham acordado antes dela.Alice esperou um pouco,e depois,foi se entupir de seus biscoitinhos amanteigados diários.Ela ainda ficava perplexa com seu estado físico - ela se entupia de vinte biscoitinhos amanteigados e três xícaras de chá por dia e continuava magra como se tivesse anorexia.

- Coelho - Alice disse,segurando uma xícara de chá - Só falta mais uma arma...certo?

- Não... - Disse o Coelho - Faltam DUAS

- DUAS?! - Alice ficou surpresa - Como assim duas?!

- Sim,mais duas : uma arma e uma nova arma,a última.

- Hum...Mas o Baile é amanhã...

- Sim.Sobre isso,temos que discutir .Apenas eu,você e Franklin.Vai ser o seguinte : Alice, você vai ao Baile com Franklin.Ele também vai fornecer as roupas da festa, eu e o Gato vamos ficar do lado de fora do palácio,só observando.Enquanto isso, Alice vai tentar NÃO ser descoberta pela Rainha,muito menos pela Princesa ok?

- Ok,tudo bem - disse Alice

- Franklin já separou algumas roupas para usarem amanhã,escolha o vestido que você quer usar - disse o Coelho

Alice foi com Franklin até um canto mais escondido da casa do Gato.Ele começou a tirar coisas da cartola ( como luvas,outras cartolas,relógios,brinquedos,comida para coelhos... ),depois de alguns minutos,ele tirou um vestido azul e preto,com detalhes bem bonitos e uma máscara que combinava.

- Esse é bem bonito - Alice disse,examinando o vestido

- Vai querer esse? - Franklin perguntou

- Sim.Pode separar para mim, por favor?

- Claro - Franklin dobrou o vestido e o guardou na cartola.Em seguida,eles foram atrás do Coelho.

- Para onde vamos agora, Coelho? - Alice perguntou

- Agora é a sua hora - O Coelho disse - Chegou o momento de irmos fazer uma visitinha ao Chapeleiro Louco

- David?! - Franklin exclamou - Estava na hora! Aquele velho vai ter o que merece...

- Vamos logo, estamos quase sem tempo - disse o Gato, pulando ppara fora de sua casa.

    ♥  ♥  ♥

Eles andaram pelos campos de cogumelos durante quase três horas até chegarem em uma casa antiga,grande e torta,com um telhado preto e uma chaminé preta.

- É aqui? - Alice perguntou

- Sim,chegamos - disse Franklin

- Vamos logo - disse o Gato.Alice e Franklin entraram primeiro; eles bateram na porta.Ninguém atendeu.Bateram novamente.Nada.Alice deu um chute bem forte na porta, e ela caiu,mostrando tudo que tinha dentro da casa.Apesar do tamanho, a casa só tinha um cômodo, que era cheio de máquinas como coisas de lobotomias,máquinas,instrumentos hospitalares e etc.

- Não tem ninguém - disse Franklin,escondendo o rosto com o chapéu - Devem estar tomando chá lá fora.

Franklin guiou Alice até o quintal da casa,aonde tinha uma mesa grande; cheia de bules,pratinhos e xícaras; com três pessoas sentadas nela : Um esquilo, um coelho e um homem.O esquilo era completamente feito de metal,e estava dormindo.O coelho era grande e peludo, e tinha uma parte mecânica e outra normal.O homem era corcunda, tinha a pele verde, um nariz grande e algumas rugas; ele usava um enorme chapéu com algumas colheres penduradas e um terno um pouco rasgado.

- Oh,Franklin.Veio fazer uma visita ao seu velho pai? - disse o homem,com uma voz rouca e estranha - E quem são esses três? Seus amigos e a sua namorada?

- Sim,eles são meus amigos e ela... - Franklin fez uma pausa,mas depois continuou -  ...não é a minha namorada...

- Ei...eu conheço ela - disse David,apontando para Alice - Você...é aquela menina que a Rainha está procurando! Aquela da idade da Daph... Qual é o nome... ALICE!!

- Daph... Ah,David por favor! Ainda está cismando com Daphne? - Franklin se aproximou de Alice, só que um pouco mais na frente dela

- Daphne é uma boa menina...Mas você não deveria andar com Alice! Ela é má influênica.Além disso,a Rainha está pagando muito bem pela cabeça dela,não é,Dormundongo?

- Hãã?S-sim!Claro - disse o Dormundongo,acordando

- Dormundongo,pegue-a - David deu a ordem, o Dormundongo pegou Alice pelo braço e a puxou até David.

- O que quer que façamos com ela,mestre? - perguntou o coelho gigante

- Lebre de Março, mate-a

A Lebre de Março pegou um bastão enorme e atacou Alice,mas ela desviou,jogando o Dormundongo pelos ares.A Lebre tentou atacá-la novamente,mas Alice pegou sua faca e pulou nas costas da Lebre.Ela tentava tirar Alice das costas,mas não consegia.Alice aproveitou a chance e enfiou a faca nas costas da fera e foi tirando os mecanismos de dentro do corpo da Lebre até retirar o coração e perfurá-lo no meio.A Lebre caiu no chão,soltando algumas faíscas : estava morta.O Dormundongo foi atacar Alice.Ela segurava o bichinho pelo pescoço enquanto falava com o Coelho.

- Por que mesmo nós viemos aqui? - Alice perguntou

- Para pegarmos uma sopa - respondeu o Coelho

- Pra quê essa sopa?

- Para deixá-la com mais energia para lutar

- Ah sim, entendi - Alice jogou o Dormundongo o mais longe que consegiu, quebrando-o.David começou a ficar irritado.

- Pare de destrir meus aliados! - ele berrou

- Então,me dê logo - Alice respondeu

- O quê?

- A sopa de grilo - disse o Coelho 

- Por que não disseram antes?

- Ah...sei lá,por que você atacou a Alice antes de falarmos? - disse Franklin - Mas dê logo o que queremos e nós vamos embora

David deu um vidro com um conteúdo líquido verde e estranho.

- Toma,agora saiam - disse David

- Nanão - disse o Coelho - Esqueci de falar que também queremos seus Eat Me e Drink Me

Ele deu mais duas caixinhas de madeira.

- Pronto,felizes? - ele respondeu,de mau humor - Agora saiam daqui enquanto podem

Eles pegaram as caixinhas e o vidro e saíram de lá o mais rápido que conseguiram.

♥ ♥ ♥ ♥

Eles chegaram em uma pequena casa, perto de um castelo preto cheio de coraçõezinhos vermelhos.A casa era preta também, e ficava em frente a um tabuleiro de xadrez gigante.

- Aqui é o palácio,não é? - disse Alice - Amanhã mesmo estarei aqui,com um vestido de gala,cumprindo meu destino e salvando este lugar da podridão total

- Isso mesmo - disse Franklin - Então, quer passar logo de Alice para White Alice?

- Primeiro,vamos nos inscrever - disse o Coelho - Alice,você será a Black Swan

- Hum...gostei! - disse Alice

- Eu vou inscrevê-la no jogo e vocês vão para aquela casinha, preparar a White Alice - disse o Coelho

- Como vamos preparar a White Alice? - Alice perguntou,enquanto eles andavam

- Simples - disse o Gato,abrindo ainda mais seu sorriso - Você bebe um Drink Me e vira a White Alice rapidinho

Eles entraram na casinha e ficaram de frente para um espelho.Franklin abriu a caixinha e pegou um frasco escrito Drink Me.Alice pegou o frasco e bebeu.

- Qual é o gosto? - O Gato perguntou

- Hum...Tem gosto de torta de cereja com creme,abacaxi,peru assado,puxa-puxa e torrada quente com manteiga...É bem estranho e...AI! - Alice deixou a garrafinha vazia cair no chão - AAI!

- Está sentindo uma dor de ouvido forte? - Franklin perguntou

- Sim,está doendo muito - Alice colocou as duas mãos nos ouvidos e fechou os olhos.A dor foi ficando cada vez mais forte, Alice caiu de joelhos e começou a gritar.

- Está fazendo efeito! - Disse o Gato

Alice percebeu que seus ouvidos estavam sangrando,depois sua boca começou a sangrar,depois seus olhos...Até a hora em que a dor parou.Alice abriu os olhos,sentia a boca dormente.Ela tirou as mãos dos ouvidos e notou que elas estavam brancas.

- Agora sim,você não é mais a Alice comum - disse Franklin, pegando Alice pelos ombros e a levantando.Em seguida,ele a virou para o espelho - Agora você é a White Alice!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é muito grande,então tive que dividir em duas partes.Interrompi aí para provocar suspense.Espero que gostem ♥!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.