Entre Memórias e o Esquecimento escrita por Nyne


Capítulo 5
05 Conversa íntima


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos amigos e leitores!
Obrigada por cada review, fico muito feliz respondendo a cada um deles.
Aí vai mais um capítulo, espero que gostem e comentem também!
boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149780/chapter/5

Em um fim de semana que estão sozinhos na casa de Mayumi, Hugo se empolga com os carinhos e acaba colocando as mãos em um dos seios dela, que apesar de se assustar não diz nada, apenas continua o beijo. Eles estão no sofá, mas quando se dão conta, já estão no chão, com Hugo por cima dela. Quando ele está quase chegando aos finalmentes a campainha toca, assustando a ambos.

Hugo senta novamente no sofá e finge estar selecionando a cena de um filme. Mayumi vai abria a porta. Era um amigo de seu pai.

 - Oi Mayumi san, seu pai está?

 - Está no escritório dele, pode ir até lá.

O amigo que já conhecia o caminho vai e Mayumi fica sozinha novamente com Hugo. Ela se senta ao lado dele envergonhada.

 - O que foi aquilo hein? – pergunta ela.

 - Desculpa, mas ta difícil me segurar.

Mayumi não diz nada, mas fica sem graça e tenta mudar de assunto.

 - Não vamos ver filme hoje não, vamos dar uma volta. Ficamos tão pouco tempo juntos.

 - Pode ser aonde quer ir?

 - Você que sabe.

 - Odeio quando você fala isso!

 - Ta, podemos dar uma volta no shopping, tudo bem?

 - Pode, quer ir agora?

 - Sim.

Eles então saem e dão um passeio no shopping. Enquanto andam Mayumi todo envergonhada decide fazer uma pergunta para Hugo.

 - Hugo, você não é virgem, é?!

 - Nossa que pergunta! Pra que quer saber isso agora?

 - Só curiosidade.

 - Curiosidade? Sei! Mas respondendo sua pergunta, não sou não. Você eu sei que é.

 - Como tem tanta certeza?

 - Só juntei as coisas. Você disse que nunca tinha namorado antes e não é o tipo de garota que dorme com o cara se só estiver ficando com ele. Só podia ser virgem.

 - Nossa, fiquei até sem graça agora.

 - Não tem porque ficar sem graça Mayumi. Ou você tem vergonha de ser virgem?

 - Vergonha não, mas pra você ter percebido assim eu devo mostrar logo na cara e qualquer um que olhar pra mim sabe.

 - Nada a ver, eu só lembrei das coisas que você me disse quando começamos a namorar. Você não pode só de olhar pra uma pessoa e saber sobre a vida dela, como se ela é boa ou má, virgem ou não. Tanto que você teve que me perguntar pra saber se eu era ou não certo?

 - É, tem lógica.

 - Então pronto. Mas me diz uma coisa. Você não tem vontade?

 - Se eu tenho vontade?

 - É não tem nem um pouquinho?

 - Bom, ter eu tenho... E você?

 - Claro e muita.

 - E porque nunca me disse nada?

 - Não queria te assustar. Nem sabia que mulher tinha essas vontades também.

- Mulher também é ser humano ta?

 - Agora eu sei. – diz rindo. – Mas melhor mudar de assunto né? Ta ficando meio chato.

 - Melhor mesmo. – concorda ela.

 - Sábado que vem vai ter um show da banda de um colega do André, quer ir?

 - Quero, deve ser legal.

 - Se você quer, vamos então. Eu não curto muito a banda não, mas o André fica enchendo o saco. Uma vez só não custa.

Eles ficam por mais um tempo passeando até que Hugo deixa Mayumi em casa. Ela toma um banho e fica no quarto mexendo na internet até o momento que ouve seu celular tocar. Era Manu.

 - Oi Manu. Sim, acabei de chegar. Claro que podem, mas o que houve? Ta sua chata, espero vocês aqui. Beijos.

Pouco depois Manu e Bel chegam a casa de Mayumi.

 - O que aconteceu? Me deixou mega curiosa. – diz Mayumi.

 - E eu então? Me ligou me intimando pra vir pra cá. – diz Bel

 - É que eu queria falar pras duas juntas.

 - Ta criatura, mas falar o que? – pergunta Bel.

 - Podemos ir pro seu quarto May? – pergunta Manu.

 - Claro aí você acaba logo com esse mistério. – diz ela

Ao chegarem ao quarto Mayumi tranca a porta e senta-se na cama com as amigas.

 - Pronto Manu, o que foi?

 - Seus pais estão aqui? – pergunta pra Mayumi.

 - Já estão no quarto deles. Para de mistério, o que foi?

 - Adivinhem!

Bel e Mayumi se olham e dão uma risadinha.

 - Você e o André... – dizem juntas.

Manu apenas sinaliza positivamente com a cabeça, fazendo as amigas darem gritinhos histéricos.

 - Como, onde, quando, conta tudo!- diz Bel.

 - Então, foi ontem a noite.

 - Ontem? Mas e seus pais? – pergunta Mayumi.

 - Tinham ido à minha avó e falaram que iam voltar tarde. Eu disse que também ia voltar tarde, porque pegaríamos umas das últimas sessões no cinema, o que aconteceu mesmo.

 - Ta, mas onde foi, na sua casa então? – pergunta Bel

 - Não, fomos ao motel.

 - Primeira vez no motel Manu? – diz Mayumi.

 - Foi o jeito May. Tinha gente na casa dele e fiquei com medo de no meio do negócio meus pais chegarem e pegarem a gente no flagra.

 - Ah é, tinha isso também. Mas e aí, conta! – diz Mayumi empolgada.

 - Então, já no cinema o clima esquentou. Sentamos lá no fundo e nos trailers começamos a nos beijar, mas esquentou muito rápido, nem sei como começou. Quando vi o filme tinha acabado e mal vimos.

 - Ta, mas como foram parar no motel? – pergunta Bel

 - Não planejamos nada, pelo menos não que ia terminar assim...

 - Como assim Manu? Tem mais? – pergunta Mayumi.

 - Tem, daqui a pouco chego lá. Então, ele ia me deixar em casa, mas dentro do carro a coisa esquentou de novo. Eu estava de vestido e ele levantou meu vestido e segurou minha coxa. Parei de beijar ele na hora.

 - Eu também ia parar! – diz Mayumi – Mas e aí?

 - Eu abaixei a cabeça e coloquei o vestido no lugar. Ele pediu desculpas, mas disse que queria muito fazer amor comigo. Eu disse que também, mas tinha vários poréns. Entre eles é que não queria ter minha primeira vez em um carro.

 - Você falou que era virgem? E ele? – pergunta Bel

 - Ele me olhou surpreso e perguntou se eu era virgem e eu claro falei que sim. Ele pediu desculpas de novo, mas disse que pensava que por eu ser tão linda já tivesse namorado antes.

 - Aí que fofo! – diz Mayumi. – Continua.

 - Eu fiquei super sem graça, mas ele me beijou de um jeito tão carinhoso... Aí perguntou se eu queria ter a minha primeira vez com ele.

 - Já sabemos sua resposta!  - diz Bel sorrindo.

 - Pois é. Aí ele ligou na casa dele e viu que os pais e a avó estavam lá. Falei da minha casa, mas ele também não achou uma boa idéia. Então sugeriu o motel e eu topei.

 - Ta, mas conta como foi. – diz Mayumi.

 - Na recepção eu fiquei meio sem graça e tal, mas consegui disfarçar. Entramos no quarto e ele fechou a porta. Eu fiquei olhando pra tudo, parecia uma boba.

 - Como era? Sempre quis saber como é um motel. – diz Mayumi.

 - Olha a may, curiosinha! – brinca Bel.

 - Deixa ela, eu sempre quis saber como era também. Então...

 - Mayumi! Corre aqui, por favor!

 - Putz, é minha mãe, já volto gente!

Mayumi sai do quarto e Bel fica curiosa.

 - Vai Manu continua!

 - Não, só quando a May voltar. – diz cruzando os braços.

 - Chata! – diz Bel fazendo um bico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um pouquinho de suspense pra voces rsrs. Não fiquem bravos, já tenho o capítulo seguinte pronto, só vou dar uma revisada. Em breve postarei.
Enquanto isso, deixem seus reviews :)
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Memórias e o Esquecimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.