Entre Memórias e o Esquecimento escrita por Nyne


Capítulo 4
04 Confissões de amigas


Notas iniciais do capítulo

Quando amigas se juntão, sempre se tem assunto.
Qual será o assunto de Mayumi, Bel e Manu?
Vamos descobrir agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149780/chapter/4

Mayumi, Manu e Bel são amigas desde a quarta série e pelo menos uma vez por mês marcam de uma dormir na casa da outra. Dessa vez seria na casa de Manu.

Elas teriam muito que conversar. As três estavam namorando os três amigos, mas cada uma á um tempo diferente.

Mayumi estava com Hugo há seis meses. Bel e Rogério há quatro e Manu e André há três. Elas estavam bem à vontade, pois os pais de Manu estavam viajando e elas tinham a casa só para elas.

 - Ai gente, vamos parar de falar em filme, roupas e seja lá mais o que for. Tenho que dividir uma coisa com vocês, se não vou explodir. – disse Bel.

 - Nossa, deve ser algo muito bom então. Fala logo, o que foi? – pergunta Mayumi.

 - Perdi minha virgindade ontem! – diz batendo palmas animadas.

 - Sério Bel? Como foi? Conta, conta! – diz Manu empolgada.

 - No começo eu tive muito medo sabe, porque sempre ouvimos que dói, sangra muito e tal. Eu não ia falar nada pra ele, mas ele percebeu o meu nervoso e perguntou o que eu tinha. Não tive como não dizer.

 - E ele, fez o que?  - pergunta Mayumi com as mãos no rosto.

 - Perguntou se eu queria mesmo aquilo, que ele podia esperar mais e tal, mas eu não quis não.

 - Era de se imaginar, de nós três você sempre foi a que sempre teve mais fogo! – diz Manu rindo. – mas vai, continua.

 - Então, ele me abraçou, começou a me beijar e eu fui ficando mais relaxada, mas ainda estava com medo.

 - E onde foi que aconteceu? Na sua casa ou na dele? – pergunta Mayumi.

 - Na dele, o pai e a madrasta dele tinham saído e voltariam só à noite. Mas então, me deixa continuar. – disse sorrindo ao lembrar do que havia acontecido. – Ele me deitou na cama dele e começou a me beijar, ligou o som e colocou uma música bem baixinha, mas nem lembro qual era!

 - E você não ficou com vergonha? – pergunta Mayumi.

 - Lógico, mas pedi pra ele apagar a luz antes de começar a tirar minha roupa.

 - E aí? Continua! – diz Manu empolgada.

 - Bom, aí não tenho muito que falar. Ele tirou minhas roupas e as dele em seguida, pegou uma camisinha e rolou!

 - Doeu muito? – diz Mayumi

 - Sangrou? – diz Manu

 - Bem, no começou doeu sim, mas ele foi devagar e foi passando. Eu só vi que tinha sangrado quando levantei e vi o borrão no lençol, mas até que não foi tanto assim, foi uma manchinha de nada. Mas digo uma coisa amigas, valeu muito a pena! – diz rindo.

 - Ai, como será que vai ser a minha?  - diz Manu

 - E a minha? Também não faço idéia. – diz Mayumi.

 - Você ainda é virgem May? – pergunta Bel. – Você é a que namora há mais tempo.

 - Eu sei, mas só vejo o Hugo de fim de semana desde que ele mudou de emprego.

 - Comigo já é o contrário. O André saiu de férias e vai me ver todo dia. E o clima esquenta a cada dia mais. – diz Manu.

 - Pelo visto então no nosso próximo encontro será a Manu que terá algo pra contar. – diz Bel rindo.

 - Ou a Mayumi, oras... – diz Manu desviando o assunto para a amiga.

 - Eu não! – diz Mayumi assustada.

 - Porque May? Um dia vai ter que acontecer, seja com o Hugo ou com outro. – diz Manu.

 - Eu tenho vontade gente, sou humana também, mas tenho medo. Isso é um passo sério e não quero fazer algo pra me arrepender depois.

 - Sabemos disso amiga, não fica brava, só estamos brincando. – diz Bel. – mas você vai ter que prometer que quando acontecer vai contar pra gente.

 - Claro isso não precisa nem pedir né!

 - Que bom, agora vamos ver se o brigadeiro esfriou, to na TPM e preciso de muito chocolate. – diz Manu rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Bel hein!rsrs
Em breve postarei o próximo amigos queridos, continuem acompanhando e deixando reviews! Bjão, amo cada um de vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Memórias e o Esquecimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.