Entre Memórias e o Esquecimento escrita por Nyne


Capítulo 3
03 Tirando a má impressão


Notas iniciais do capítulo

Estou inspirada gente!!!
Espero que gostem desse também!
Qual será a do Hugo afinal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149780/chapter/3

Passa-se quase uma semana da festa. Bel e Manu estavam mantendo contato freqüente com Rogério e André, mas Mayumi nunca mais falou e sequer viu Hugo.

Certo dia enquanto está saindo do serviço, seu telefone toca. Ela não conheceu o número, mas resolveu atender.

 - Alô?

 - Oi, Mayumi? É o Hugo, tudo bem?

 - Ah, oi Hugo, tudo bem e você?

 - Eu to bem também. To ligando pra saber se você quer pegar um cinema comigo hoje.

 - Cinema? – diz Mayumi não muito empolgada.

 - Se você quiser podemos fazer outra coisa. Na verdade eu queria mesmo é te ver de novo, conversar melhor.

 - É que eu to saindo agora do serviço Hugo...

 - Onde você trabalha? Me passa o endereço e passo aí agora pra te buscar.

Mayumi não estava entendendo Hugo. Na festa ele não parecia muito interessado, desaparece por quase uma semana e quando volta vem todo simpático e atencioso? Mesmo assim ela dá o endereço de seu trabalho e espera por Hugo.

Pouco depois ele chega e a cumprimenta com um beijo no rosto. Eles decidem ir a um barzinho não muito longe e ficam um bom tempo conversando.

Hugo parece mais solto, simpático. Mayumi agora se sente bem conversando com ele.

Quando já estão indo embora, Hugo segura a mão de Mayumi e a encosta no carro, ficando de frente pra ela.

 - Eu queria te pedir desculpas, eu não fui lá muito legal com você na festa, tive um dia muito ruim naquele dia. – disse mostrando vergonha para Mayumi. – Acabei te deixando com uma má impressão minha não queria isso.

 - Ta tudo bem, todo mundo tem o seu mau dia.

 - Eu sei, mas você não tinha culpa. Eu estava nervoso e acabei descontando em você sem querer. Desculpa mesmo.

 - Já disse que ta tudo bem, já esqueci. – diz sorrindo.

Hugo sorri e toca o rosto de Mayumi.

 - Posso te mostrar realmente como eu sou agora? Quero me redimir com você.

 - Você já se redimiu.

 - Mas quero ter certeza. – diz se aproximando de Mayumi e a beijando.

Era um beijo igualmente rápido ao da festa, mas agora Mayumi sentia que tinha espaço para interagir com ele. Sentia as mãos de Hugo em sua nuca e cintura e colocou seus braços em volta ao pescoço dele. Quando sentia que estava ficando sem ar, tentava se afastar, mas Hugo não deixava. Ele a deixava pegar ar enquanto beijava seu pescoço, mas logo em seguida retomava o beijo. Quando ele finalmente precisou respirar, lhe deu vários selinhos até se afastarem. Ele segura as mãos de Mayumi e sorri.

 - Consegui tirar a má impressão que te deixei?

 - Agora sim. – diz Mayumi sem jeito.

 Hugo leva Mayumi para sua casa. Ao chegarem ele a beija novamente. Antes que ela sai do carro ele segura sua mão.

 - Você tem planos pra amanhã?

 - Na verdade não.

 - Agora tem. Não esqueci do cinema. – diz Hugo com um sorriso.

 - Tudo bem, me liga e marcamos direitinho.

Eles se beijam mais uma vez e mayumi entra em casa. Hugo espera até que ela entre, então vai embora.

Com os passar dos dias Hugo se mostra realmente diferente de como foi na festa. Era carinhoso e atencioso com Mayumi e isso fez com que ela desenvolvesse um carinho por ele.

Certo dia estão passeando pelo shopping quando Hugo lhe faz uma pergunta.

 - Mayumi, me tira uma dúvida. Estamos ficando ou namorando?

 - Bem, pra mim estamos ficando.

 - E por quê?

 - Porque não fui pedida em namoro pra dizer que estou namorando!

 - Então não seja por isso! Namora comigo?

Mayumi fica sem reação. Eles estão ficando há 15 dias, parece meio rápido. Mas pra ela isso mostra que Hugo é responsável e ela sempre procurou isso em um cara.

 - Vai ficar muda?

 - Ah, desculpa.

 - E aí? Somos namorados agora? É só você aceitar.

 - Aceito claro!

A partir desse dia Mayumi e Hugo começaram a namorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que esse cara tem afinal?
Tá certo que nenhum homem é muito certo das idéias....rs, brincadeirinha!
Gostaram? Reviews?
Bjão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Memórias e o Esquecimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.