Entre Memórias e o Esquecimento escrita por Nyne


Capítulo 2
02 Papo vai, papo vem...


Notas iniciais do capítulo

Esse é o segundo capítulo queridos! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149780/chapter/2

Inicialmente todos falam juntos, colocando o assunto para o grupo que acabara de ser formado. Mas pouco tempo depois casais começaram a se formar e cada um foi para um lado da festa.

Bel e Rogério foram dançar, Manuela e André foram para um jardim próximo e Mayumi e Hugo ficaram no mesmo lugar. Ficaram em silencio por um tempo, até que Hugo resolveu tomar a iniciativa.

 - Você é sempre quietinha assim?

 - Geralmente sim, é o meu jeito mesmo.

- Sem problema. Gosto de meninas quietinhas. São mais misteriosas. – diz fazendo Mayumi sorrir envergonhada.

 - Seu sorriso é bonito.

 - Obrigada.

 - Quer dar uma volta?

 - Pode ser.

Eles se levantam e saem. Quando chegam ao jardim da casa, que por sinal era enorme, Hugo segura a mão de Mayumi. Ela fica meio surpresa com a atitude dele.

 - Olha que está ali. – diz pra ela fazendo um gesto com a cabeça.

Ao olhar Mayumi vê Manuela e André aos beijos.

 - Se quiser podemos ir pra outro lugar. – diz Hugo.

 - Sem problema, eles nem vão reparar na gente aqui mesmo. – sorri Mayumi.

Hugo segura Mayumi pela cintura e a trás para mais perto dele.

 - Tentei resistir, mas não estou conseguindo mais. – diz beijando Mayumi.

Ela é pega de surpresa, mas retribui o beijo. Ela sente que apesar da iniciativa Hugo parece nervoso, pois a beija de uma maneira rápida, como se quisesse que o beijo terminasse logo, o que não demora, pois ela já está sem ar.

Ele olha para ela que abaixa os olhos e respira rapidamente. Logo em seguida sente seu celular vibrar. Era Bel.

 - É a Bel, quase todo mundo já foi embora, vamos também.

 - Tudo bem, sem problema. Eu posso te ligar qualquer dia desses?

 - Pode claro. Anota o número.

Hugo anota o telefone de Mayumi e quando vai lhe dar outro beijo ela meio que se esquiva, mas acaba cedendo. O beijo não foi muito diferente do anterior.

Ela se afasta discretamente lhe dando alguns selinhos e sai. Ele permanece onde está e aguarda André, que parece também estar se despedindo de Manu.

Mayumi volta para a mesa onde estava e espera as amigas. Bel é a primeira a chegar. Está com um sorriso de orelha a orelha e Rogério também.

 - Você viu meus amigos por aí?  - pergunta a Mayumi.

 - Estão lá no jardim.

 - Vou nessa então, até mais gatinhas. – diz se despedindo de Mayumi e dando um selinho demorado em Bel.

Elas o observam de longe e vêem Manu passando por ele e indo até elas.

 - Podemos ir? – diz Bel.

Elas vão embora e ao chegarem na casa de bel começam a conversar sobre os rapazes.

 - Nossa, o Rogério tem uma pegada! Meu Deus! – diz Bel se abanando.

 - Pois saiba que o André não ficou atrás. Nossa que beijo aquele cara tem! Essa festa valeu muito a pena pra mim. – diz Manuela rindo.

 - Pois pra mim a festa estava melhor até eles aparecerem. – diz Mayumi.

 - Porque ta falando assim May? Você e o carinha lá não ficaram? – pergunta Manu.

 - Ficamos, mas eu não curti muito não.

 - Por quê? – pergunta Bel.

 - Ah gente, não sei explicar, parece que ele não queria ficar comigo, beijou rápido demais, como se quisesse que acabasse logo sabe? Fora que mordeu minha boca umas três vezes.

 - Uma mordidinha às vezes é até bom né May? – diz Manu.

 - É, mas essas não, ele me machucou.

 - Nem vou perguntar se vocês vão ficar de novo, depois dessa... – diz Bel.

 - Ele pediu meu telefone e eu passei, mas espero de verdade que ele não ligue. Deve ter ficado comigo só pra não ser zoado pelos amigos que se arranjaram com vocês.

 - Caso ele ligue, você vai sair com ele? – pergunta Bel.

 - Sei lá. Se for pra ficar desse jeito comigo de novo prefiro que não. Mas não quero mais falar disso, vamos, falem vocês, como foram com os gatinhos lá?

As amigas conversam por um bom tempo até caírem no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse como foi?
Estão gostando?
Sinceridade em pessoal!
Deixem seus reviews, fico muito feliz quando os vejo viu!