Le Lac Noir escrita por SerenaVuitton


Capítulo 4
Cap. 4


Notas iniciais do capítulo

ei gente, espero que estejam gostando. comentem! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149603/chapter/4

Serena olhava para Damien sem entender, ele tinha dito que seu pai fazia boas doações para o Highstill Lake, mas ele era professor. O pai dele podia ser o diretor da escola e ele usava o sobrenome da mãe para nenhum aluno desconfiar, ou então ele era professor e o pai dele realmente fazia doações para o colégio, o que não fazia sentido. Damien olhou para Serena e sorriu, normalmente Serena teria sorrido de volta, mas ela não estava entendendo nada. A aula começou e Serena não prestava atenção em absolutamente nada, ela pensava em mil e uma coisas, em mil e uma teorias. Quanto tempo Damien pensou que poderia esconder isso de Serena? Será que ele realmente pretendia esconder? 
-Serena, me espera no fim da aula, preciso conversar algo importante com você- Disse Damien com um tom de voz sério. Serena só acentiu com a cabeça e continuou calada. A aula parecia não passar, parecia que ela estava ali a 1hora, mas na verdade estava só a 30minutos, e ainda teria 30 longos minutos pela frente. Serena pôde ver a loira que estava com Louis na florestinha ontem, ela estava toda arrumada, e parecia ser extremamente inteligente, ela anotava tudo o que Damien dizia, cada palavra, ela escrevia realmente rápido. Serena voltou a encarar o quadro negro, mas não prestava atenção em nada, o tempo acabou passando mais depressa e o sinal logo bateu, Serena se levantou e foi até Damien, já que ele precisava falar com ela. Ele a olhou e sorriu mas ela simplismente ficou parada olhando para ele, esperando ele dizer alguma coisa.
-Você está diferente, está tudo bem? - Ele perguntou parecendo realmente preocupado. Parecia que ele já estava acustumado com essa situação, ele já devia ter dormido com diversas alunas e Serena devia agradeçer por ele saber ao menos o seu nome. Ela não podia culpar as outras alunas, ele realmente era bonito, era extremamente charmoso e aquele papo de que o pai dele fazia doações para o colégio dava a imprenção que ele vinha de uma familia rica. Serena não tinha ligado para esse último detalhe, porque ela não precisava, mas muitas meninas se importavam, ela sabia disso.
-Eu estou surpresa, você não me disse que era professor - Constatou Serena olhando para os olhos do mesmo.
-Mas eu também não disse que era aluno- Ele sorriu e começou a olhar para a boca de Serena, ele não queria conversar, nunca quis, ele queria Serena, ali, naquele momento, mas era loucura, se alguém chegasse lá Serena podia ser expulsa, mas ele parecia não enxergar os riscos.
-Deu a entender, já que você disse que seu pai faz doações para o colégio.- Serena enconstou na mesa que ficava no centro da sala, na tentativa de se afastar do professor, mas isso só piorou as coisas porque Damien se aproximou de Serena e ela não tinha mais para onde ir, ele colocou uma mão de cada lado de onde Serena estava, fazendo com que Serena ficasse sem saída, ele começou a sentir o cheiro do seu pescoço, respirando nele e fazendo Serena se arrepiar toda. Era inegável a atração que um sentia pelo outro, se eles estivessem em NY talvez pudesse dar certo, eles poderiam se ver sem remorso, mas em Higstill Lake, eles eram proibidos de se tocar, e talvez esse fosse o motivo de tamanho tesão. 
-Relaxa, ta bom?- Parecia que ela já tinha escutado isso dele. Ele começou a beija-la, Serena retribuia mas tinha medo de alguém entrar naquela sala. Ele deitou Serena na mesa e começou a beijar sua barriga, Serena o puxou e voltou a beija-lo, ela tinha se esquecido dos riscos, não se importava se alguém podia entrar naquela sala ou não, ela inverteu a posição dos dois, e dessa vez ela beijava sua barriga, quase chegando até as calças do mesmo, ele sorria e deixava Serena fazer o que queria, já que ela sabia o que fazia. Serena estava prestes a abrir as calças de Damien quando ouviu o barulho de porta se abrindo, alguém tinha acabado de entrar na sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo (:beijinhos!