Le Lac Noir escrita por SerenaVuitton


Capítulo 3
Cap. 3


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez vou tentar de verdade fazer alguma coisa acontecer. Mas continuo não promentendo nada. Eu estava com medo de acelerar um pouco as coisas, mas vou lembra-los de algumas coisinhas para esse capitulo não ficar confuso.-Lembrem como Serena era em NY antes de ir para o colégio interno, ela transava com diversos caras, usava drogas e fazia tudo errado.Espero que gostem desse. Comentem. Beijinhos! haha (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149603/chapter/3

Serena não estava chateada com o que tinha acabado de acontecer, na verdade, esse era o menor dos seus problemas, se é que isso podia ser considerado um problema perto dos que ela tinha. Ela decidiu ir até o Lago Negro, poucos alunos iam lá, muitos se sentiam assustados com a escuridão do lago. Muitos diziam que o lago não tinha fim, que o que caia nele nunca parava de afundar, outros diziam que ele não era fundo, mas era muito escuro, por isso não podiamos ver o fundo do mesmo. Serena sentou na grama úmida e ficou por ali algum tempo, encarando o lago, mas ela não pensava em nada, era incrível como parecia que o lago absorvia todo tipo de preocupação e pensamento. Ela viu alguém chegando no lugar, não tinha menor ideia de quem era, só sabia que era um homem, mas ela logo ia saber, porque ele se aproximava, e ele sentou do lado dela.
-Oi- Ele disse estendendo a mão- Damien Colyvares. Qual seu nome?- Serena abaixou a mão do mesmo.
-Proibido tocar- E sorriu logo em seguida- Serena van der Woodsen, prazer.- Damien sorriu
-Eu não tenho regras aqui, meu pai faz grandes doações para essa escola, então eu meio que posso fazer o que eu quiser, e eu não sou expulso.- Ele piscou para a mesma e ela sorriu
-Sim, mas meus pais não fazem doações, então eu tenho riscos de ser expulsa.- Ela sorriu e começou a reparar em seu rosto, ele era realmente bonito, tinha cabelos lisos e curtos, olhos cor de mel era magro e alto, não muito alto, mas não tinha barba.
-Garanto que não será expulsa.- Ele colocou as mãos nas pernas de Serena, e apertou de leve, ela sorriu e ele sorriu com o canto da boca.
-Estou contando com você, então.- Ela colocou suas mãos encima da dele, e apertou com força, piscando logo em seguida.
- Vem comigo, quero te mostrar um negócio.- Ele se levantou e ajudou a mesma a se levantar. Ela o seguiu até um lugar mais afastado, era como um celeiro abandonado. O lugar estava limpo, e não tinha mais cavalos, ele a chamou para um lugar mais no fundo do celeiro, e ali tinha tudo, de cigarros de palha até pó, Serena engoliu seco, ela já tinha experimentado de tudo, mas tinha decidido parar.
-Relaxa, isso não é meu.- Ele riu e tirou duas cervejas baratas de um canto- Só isso é meu, vai falar que não bebe?- Serena pegou uma cerveja da sua mão e deu vários goles de uma vez, ela estava nervosa, estar perto de drogas faziam com que ela lembrasse de Gregori. 
-Relaxa, ta bom? -Damien sorriu e começou a distribuir beijos pelo pescoço de Serena, ela colocou uma mão na nuca de Damien e a outra em suas costas, ela dava leves puxões em seu cabelo as vezes, e começou a beijar o pescoço do mesmo, e por fim dando um beijo ardente, ele se sentou e encostou na parede, ela sentou em seu colo, colocando cada perna de um lado, e fazendo movimento de vai e vem ainda por cima dos membros ainda cobertos, eles se beijavam, até que ele tirou sua blusa, e começou a massagear seus seios por cima do sutiã, queria ir devagar, ela abriu as calças de Damien e percebeu que ele já estava ereto, isso não teria importância nenhuma, era só sexo, sem sentimento, só tesão. Eles transaram durante algum tempo, e quando acabou, recolheram suas roupas e foram embora. Serena não sentia nada, tinha sido ótimo, ele sabia o que fazia, mas ela sentia falta de alguma coisa, talvez de sentimento, não era a mesma coisa transar com alguém que você mal sabe o nome. Serena foi para seu quarto e agiu normalmente, sua colega de quarto já estava lá e começou a fazer várias perguntas sobre como era a vida em NY, e não parava de dizer o quanto queria ir pra lá algum dia. Serena estava exausta por causa do que tinha acontecido mais cedo e acabou adormecendo, deixando sua companheira de quarto falando sozinha. Serena acordou assustada novamente, ela teve o mesmo pesadelo, isso já estava virando rotina, daqui a algum tempo ela talvez nem fosse ligar mais. Ela levantou e foi tomar um banho, ela demorou algum tempo e foi para a aula, a primeira aula era de cálculo, ela gostava de cálculos, ela era boa em matemática. Ela sentou em uma mesa que ainda estava vaga, e ficou ali um tempo sozinha, até que Damien chega na sala, e ao invez de sentar do lado dela, vai para a frente da sala, ele era o professor de cálculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não aconteceu nada muito importante, mas já é um começo né gente, e ai, gostaram? Comentem! Beijinhos