Le Lac Noir escrita por SerenaVuitton


Capítulo 5
Cap. 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu esqueci de falar, "Le Lac Noir" quer dizer "O Lago Negro" em francês, caso alguém não saiba. hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149603/chapter/5

Serena olhou para a porta assustada mas só pôde ver a porta se fechando bruscamente.
-Merda- resmungou Serena. A pessoa tinha visto e ido embora, pelo menos não era o diretor, e a menos que tivesse tirado foto, não tinha provas do que tinha visto. -E agora? - Perguntou Serena preocupada. Damien sorriu despreocupado.
-Não vai acontecer nada, relaxa- Damien deu um selinho em Serena e foi andando em direção a porta. Serena ficou na sala algum tempo se recuperando. Ela foi para o seu quarto pegar alguns cigarros, ela tinha falado que ia parar, mas estava nervosa, e precisava relaxar. Ela pegou os cigarros e foi até a florestinha, olhando para os lados, para ver se alguém a seguia. Ela encontrou o local vazio, e ficou feliz, porque não queria encontrar o Louis, não que ela estivesse com raiva dele, mas ela queria ficar sozinha para pensar um pouco, e poder relaxar em paz. Ela acendeu o cigarro e ficou ali sozinha, tragando. Era incrivel como o cigarro fazia relaxar, Serena fumava desde os 15 anos, e sempre tinha achado o cigarro uma coisa magica, ela sabia que fazia um mal danado, mas ela não se importava, nunca tinha se importado. Serena sentia falta de Blair naquele momento, na verdade, ela sentia falta de Blair todo o tempo, sabia que Blair ia julga-la por ter se envolvido com um professor, mas depois de julga-la bastante, ia ajuda-la, e resolveria toda essa situação. Ela escutou o barulho de folhas sendo esmagadas "merda" pensou Serena, alguém estava vindo, ela jogou o cigarro no chão e pegou uma bala, para poder tirar esse cheiro dela. Ela viu que era Louis.
-Ah, oi- disse ele. Ele estava diferente, será que tinha sido ele que tinha visto Serena com Damien? Ou então Serena podia estar imaginando coisa, ele podia estar completamente normal.
-Oi- Serena disse seca.
-éér, você vem aqui sempre agora né...- Constatou Louis puxando assunto, é, talvez Serena estivesse mesmo imaginando coisa.
-Hm, pois é, eu gosto daqui.- Serena não sabia porque estava agindo assim, ele não tinha feito nada com ela.
-Percebi mesmo- ele disse sorrindo.-Serena, aquela menina de ontem, eu acho que preciso te explicar né...- Ele coçou a nuca sem graça e encarou o chão durante um tempo.
 -Você não me deve explicação nenhuma- disse Serena séria.
-Ah, não sei, mas acho que eu posso ter deixado sub-entendido que eu estava afim de você, não sei. - Ele finalmente parou de encarar o chão e olhou para Serena.
-Você não deixou nada sub-entendido- Serena sorriu. Ele não tinha demonstrado interesse nenhum, mas Serena estava acustumada a ter todos os caras que queria na palma da mão, por isso tinha ficado um pouco irritada com tudo o que aconteceu.
-Tudo bem então. - Ele disse sorrindo. -E ai, ta fazendo o quê? - Ele sorriu e sentou do lado de Serena.
-Nada de mais, só tava pensando sobre algumas coisas. - Serena sorriu e olhou para ele. - E você, o que veio fazer aqui? - Antes que Louis pudesse responder Serena sentiu seu celular vibrando, ela tinha acabado de receber uma sms, era de um numero desconhecido, quando abriu a sms para ler, viu uma foto, uma foto dela, dela e do professor Damien. Serena olhou assustada e se levantou.
-Vou ter que ir, depois a gente se fala.- Ela levantou e saiu correndo, não sabia o que fazer, mas ia procurar o professor, para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gente, estão gostando? beijinhos