Le Lac Noir escrita por SerenaVuitton


Capítulo 2
Cap. 2


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal, espero que tenham gostado do primeiro capitulo, e vou tentar fazer alguma coisa interessante acontecer nesse, mas não garanto nada, vamos ver haha obrigada por ler, e comentem, por favoooooor! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149603/chapter/2

Serena acordou assustada, droga, esse pesadelo denovo. Ela se levantou, Holly ainda dormia, olhou o relógio e viu que eram 5horas da manhã. A sua primeira aula era as 7horas, então ela não podia voltar a dormir, não que ela fosse conseguir, mesmo se ela quisesse. Ela foi tomar banho, um banho demorado. Quando saiu ja eram 6h30, ela se trocou rapidamente e foi para a aula, era aula de artes, ela odiava pintar, era péssima pintora, não tinha paciência para pintar, ficava nervosa toda vez que errava. Ela chegou na sala de aula e todo mundo olhava para ela, mas ela estava tranquila, sabia que não era nada de mais, tinha chegado a muito pouco tempo para ser motivo de escandalo, e duvidava que alguém naquela escola lia Gossip Girl. Ela se sentou no fundo, perto de um garoto, ele era bonito, alto, magro, cabelos castanhos anelados e um pouco compridos, olhos verde-escuro e a barba mal feita. Serena achava um charme homens com barba mal feita. Ele percebeu que ela o olhava muito e sorriu, Serena sorriu de volta, meio sem graça, a aula começou e o professor mandou que cada pessoa desenhasse a pessoa que estava sentada do seu lado. O garoto se virou e sorriu novamente.
-Meu nome é Louis Lejaene, e o seu?- ele perguntou olhando nos olhos de Serena.
-Serena, Serena van der Woodsen. Prazer em te conhecer Louis.- Serena estendeu a mão afim de cumprimenta-lo, mas ele não retribuiu.
-Não podemos tocar o sexo oposto, é proibido. - Ele a olhava, mas agora não olhava para seus olhos, ele olhava para ela toda, estava estampado em seu rosto que ele queria toca-la, mas eles não podiam.
-Tudo bem- Serena abaixou sua mão assustada.
Eles se desenharam, mas Serena não conseguiu fazer muita coisa além de alguns traços, mas o professor elogiou seu desenho dizendo que era diferente, e que tinha entendido o que ela queria dizer com esse desenho, ela queria dizer que seu parceiro era confuso, esse era o motivo de todos os traços aleatórios e sem sentido. Serena concordou com a cabeça, mas a verdade é que ela não teve intenção alguma em fazer isso, ela simplismente não sabia desenhar. A aula acabou e ela seguiu para seu quarto, não ia assistir os resto das aulas, ela estava cansada por culpa da noite mal dormida. Ela olhou para seu celular e viu que ainda tinha area, ela resolveu mandar uma mensagem para Blair, se desculpando por ter ido embora sem dizer nada, mas a verdade é que Serena tinha ido embora para reencontrar seus princípios, para poder se reencontrar, mas começou a duvidar de seus princípios, e tinha a imprenção que não sabia quem era, ela estava confusa, não sabia se um dia voltaria ao normal, ela não parava de lembrar de sua discução com Gregori, ela não parava de pensar que talvez tudo tivesse sido culpa dela. Serena foi dar uma volta pelo colégio, não sabia se podia, mas não tinha medo, o ar frio da região enchia seus pulmões e por um segundo ela se sentia livre, como se não tivesse problema algum. Por mais que quisesse, não conseguia deixar certas coisas de lado. Ela viu uma entrada que dava para uma floresta, mas o caminho já estava traçado, como se os alunos tivessem feito de propósito, Serena deduziu que os alunos tivessem feito esse caminho quando queria férias de toda essas régras, ela entrou e começou a andar, quando percebeu alguém sentado em uma pedra, era Louis, ele estava sozinho, desenhando. Serena não tinha visto o desenho que Louis tinha feito dela na aula de artes.
-Não devia estar na aula?- Serena disse em tom de zombaria.
-Raramente frequento as aulas, só gosto das aulas de arte!- Ele continuou concentrado no que estava desenhando.
-O que está fazendo?- Serena perguntou chegando mais perto e vendo seu desenho, ela virou a folha rapidamente e não deixou ela ver o resto.
-Nada, é pessoal.- Ela o continuou olhando o mesmo, sem entender, os garotos não custumavam negar nada a ela, mas ela se lembrou que não estava mais em NY, aqui ela era uma garoto normal, com um rostinho bonito, só isso.- Por que não está nas aulas? - ele perguntou olhando para ela.
-Estou cansada.- Eles escutaram um barulho de folhas sendo esmagadas, alguém estava chegando, eles se esconderam, por medo de ser o diretor e deles serem pegos juntos, mas era uma garota, uma loira, alta, magra, linda. Louis saiu de trás da pedra que estava escondido e deu um beijo na menina. "Idiota" pensou Serena, ela pensava que ele estava se interessando nela, mas ele estava com outra. Serena se levantou e foi embora, sem dizer nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não consegui fazer nada de mais acontecer, mas vou parar um pouquinho agora, depois continuo. Comentem, foi favor! hahaha beijos