Le Lac Noir escrita por SerenaVuitton


Capítulo 1
Cap. 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, se não ficar muito bom, não fiquem nervosos, é minha primeira história, então não tenho muita noção de como escrever haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149603/chapter/1

Serena roia suas unhas nervosa, enquanto aguardava do lado de fora da sala do direto do Colégio Interno Highstill Lake. A secretária loira assinava algumas folhas e esperava o diretor permitir a entrada de Serena, ela olhou para Serena e sorriu solidária, a secretária sabia pelo o que ela estava passado, todas as alunas que mudavam para Highstill Lake tinham essa mesma reação: medo. Todas se assustavam com o enorme lago que ficava na entrada do Colégio, e o clima não era muito agradável, fazia frio a maioria do ano, mesmo no verão. As garotas que vinham de NY eram as que tinham mais dificuldade para se adaptar, porque não tinham mais direito ao calor que tinham no verão, muito menos a tudo o que tinham direito em NY. O Colégio Highstill Lake era um colégio antigo, nele nós podíamos encontrar uma sala grande e escura, iluminada por um grande listre central, essa era a biblioteca, a direita, tinha uma grande porta de madeira, com uma televisão no meio, esse era a sala de convivio, o único lugar -a não ser nas salas de aula e refeitório- que garotas e garotos podiam ficar juntos. Era proíbido que garotas e garotos estudassem juntos na biblioteca, fossem para o lado de fora da parte coberta juntos ou entrassem no dormitório do sexo oposto, quem desrespeitasse era expulso do colégio no momento em que descobrissem. O diretor finalmente deu permissão para Serena entrar, ela entrou e se sentou na grande cadeira vermelha que ficava em frente a mesa do diretor.
-Bem, -disse o diretor com a expressão séria-recebi tudo o que você me mandou da sua outra escola, e infelizmente, não posso dizer que fiquei surpreso. Quero dizer, suas notas são medianas e você já teve diversos problemas com a coordenação da sua antiga escola. Mas eu posso desconsiderar tudo o que eu li a seu respeito, se você me disser que está disposta a mudar. - o diretor encarava Serena, e não tirava os olhos do seu rosto nem por um segundo, ele era um homem sério, conheçido por ser extremamente severo.
-Sr.Hamlock, eu estou aqui para isso, para mudar. Admito que tenho cometido diversos erros, mas eu prometo ao Senhor que não vou decepciona-lo, se me der uma chance, não vai se arrepender. - Sr.Hamlock sorriu e estendeu sua mão para Serena.
-Seja bem vinda ao Colégio Highstill Lake, peça a chave do seu quarto para Lavignha, nossa secretária.- Serena apertou as mãos do diretor e agradeçeu, indo até a mesa de Lavignha. Lavignha entregou a chave do quarto 145, e disse que no momento teria que dividir o quarto com só uma garota. Serena acentiu e foi embora. Pegou suas malas que estavam no meio do corredor e agradeçeu por ninguém ter tocado nelas, ela andava distraída pelos corredores, ela pensava nos motivos que tinham feito ela fugir, ela era Serena, raramente corria das coisas, mas tudo tinha se complicado depois que começou a se envolver com Gregori, seu ex-namorado. A verdade é que ele não sabia que Serena estava em um colégio interno, ela foi embora sem avisar ninguém, só sua mãe e seu irmão. Ela se sentia culpada por não avisar Blair, mas ela não entenderia, ela realmente precisava desaparecer por algum tempo, ou pra sempre, ela ainda ia decidir. Ela finalmente chegou em seu quarto, abriu a porta e viu que estava vazio, no quarto tinham 3 camas, uma delas já estava ocupada, ela então escolheu ficar na da direita, que ficava perto da porta. O quarto era grande, não era luxuoso, mas era bonitinho, era meio antigo mas Serena tinha gostado. Ela se deitou e começou a lembrar o que tinha acontecido naquele sítio, ela tinha a imprenção que ia lembrar disso para sempre. As imagens de Gregori socando a parede a atormentavam, ela o amava tanto, não entendia o que tinha acontecido. A porta se abriu e uma garota alta, apareceu.
-Oi- Disse a garota
-Oi- respondeu Serena distraída
-Serena van der Woodsen, certo?- perguntou a garota enquanto pegava alguns cigarros na gaveta.
-Sim- responder Serena simplismente- Qual seu nome?
-Holliane Swartchovyck, mas pode me chamar de Holly.- Serena finalmente olhou para a menina, ela era bonitinha, tinha olhos escuros, muito escuros, cabelos negros e era extremamente branca, chegava a ser pálida, não era de se estranhar, já que raramente tinha sol nesse lugar. Serena sorriu e começou a olhar para o teto, ele era branco, com alguns mofos, um pouco nojento, mas nada que realmente chamasse a atenção. Holly se deitou e começou a dormir, Serena decidiu fazer o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Lac Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.