só Podia Ser Você escrita por Laryasano


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Fiquei super feliz que a cami1801 se apresentou aqui, muito obrigada pelo review.Aqui está o post de hoje, um pouco dramático eu acho. Esse capitulo ficou bem pequena, mas está legal.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149533/chapter/10

- Claro, mas sobre o que se trata? - eu disse esfregando os meus olhos, Adam levantou e me encarou.

- É um assunto muito pessoal para se tratar pelo telefone. Preciso que a senhora venha até a delegacia o quanto antes. Obrigada - ele disse e desligou.

- O que ouve, meu amor ? - Adam disse enquanto beijava meu pescoço.

- Era da delegacia, pediram que eu fosse com urgência para lá. - eu disse confusa

- Eu vou com você - ele respondeu, levantou da cama e trocou de roupa(http://lookbook.nu/look/2168735-forest), fiquei admirando ele - O que foi ?

- Nada não, apenas admirando a vista - eu respondi sorrindo, ele sorriu em resposta.

Coloquei uma roupa, fazia calor essa noite (http://migre.me/5doYa) e descemos as escadas, eu estava seriamente preocupada com o que estava por vir, o que será que aconteceu? E por que eles não procuraram meus pais em vez de mim?

                                [...]

- Olá, meu nome é Samantha Jones e eu recebi uma ligação pedindo para eu comparecer aqui, porque precisavam conversar comigo. -eu disse para uma policial.

- Ah sim, senhorita Samantha, eu estava com você no telefone. Precisamos falar com você, sobre seus pais. 

- Alguma coisa errada com eles ? - eu perguntei, Adam me apertou mais forte na cintura, em sinal que ele estava do meu lado.

- Eles foram presos em flagrante por tentar vender você em troca de dinheiro, eles planejavam casar você em troca de alguns milhões de dólares, a empresa da sua família estava falida e eles precisavam pagar o banco. Sinto muito - ela disse e se retirou.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Eu juro que eu não sabia - eu Adam dizia enquanto me abraçava, - Eu juro para você que eu não sabia.

Lágrimas caiam dos meus olhos. Eu acreditava nele, eu sabia que nenhum de nós sabíamos disso.

- Eu acredito em você - eu disse e olhei em seus olhos e apertei nosso abraço. - Eu preciso falar com meu pai.

Eu sai andando em direção da policial sem esperar sua resposta.

- Eu poderia falar com o meu pai ? - eu perguntei

- Claro, por favor me acompanhe - ela disse e andou em direção as celas de prisão.

Ele estava na última, encolhido no chão.

- Pai ? - eu pergunto e ele olha me minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Estou adorando parar nessas partes de suspense. ahaha.O próximo capitulo irá ser tenso.Beijos