só Podia Ser Você escrita por Laryasano


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo pela demora, fiquei sem criatividade e sem tempo, desculpa mesmo. Fiquei feliz que o numero de leitores aumentou um pouco, mas ninguem deixa review. triste.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149533/chapter/9

Hoje seria o jantar para apresentar a todos os futuros herdeiros, iriam todos aqueles que nossos pais consideravam importantes para futuras percerias. Coloquei um vestido simples (http://migre.me/5dp5w), respirei fundo e contei até 3, o que será que o Adam iria aprontar dessa vez ? Teria que ser perfeito e convincente, e o pior será que eu quero me casar com ele ? Tudo parece muito confuso.

Desço as escadas e vejo Adam sentado no sofá com meus pais e os pais dele. Ele me olhou discretamente e deu aquele meio sorriso que eu sou apaixonada, olhei discretamente também, olhei para baixo e sorri. Ele veio em minha direção e então entrelaçamos nossos braços, nossos pais sorriram com esse gesto, nós nos entreolhamos e sabíamos tudo o que cada um queria dizer, coisa boa que não era.

                                    [..]

Nós passamos a viagem inteira dentro do carro de mãos dadas, claro que escondemos de todo mundo, nós tínhamos um carinho especial entre nós, nada que afetasse nosso plano em si.

- Minha filha, este é o Daniel, ele  é um dos maiores investidores que eu conheço - meu pai disse. Estendi minha mão para cumpimentá-lo, ele a pegou gentilmente e a beijou.

Daniel não meu parecia muito velho, no máximo 25 anos. Alto, bonito. Senti Adam melhor a postura para encará-lo. Ele sorria toda hora pra mim.

- Daniel, este é o meu noivo Adam - eu disse o apresentando para quebrar o clima.

Eles se cumprimentaram e logo depois o Adam me puxou para longe.

- Qual é o seu problema ? - eu pergunto - Ficou com ciúmes foi ?

- Não provoca, por favor - ele disse - Eu estou no meu limite de paciência.

- E o que voc .... - ele não me deixou terminar essa frase e me beijou, era um beijo urgente. Nos separamos, estávamos ofegantes - O que foi isso ?

- Isso foi eu querendo mostrar para ele que você tem dono.

- Sério ? Dono ? E o que aconteceu com aquilo "Nós não podemos nos casa." - eu disse imitando ele. Ele riu e me deu mais um selinho

- Talvez eu esteja mudando de ideia - ele murmurou no meu ouvido. Ele olhou para o lado e olhei também para saber o que estava acontecendo, no fundo do salão Daniel nos olhava com um olhar ameaçador.

- Seria muito eu pedir para você me beijar agora? - eu perguntei sorrindo

- Isso nunca será demais - ele respondeu e nos beijamos novamente.

                                  [...]

Nós dançamos muito juntos, nossos pais estavam felizes com isso, eles pareciam gostar da ideia de estarmos nos dando bem. Na hora de ir embora meu pai me disse:

- Sam, você e o Adam podem ir para casa, nós iremos mais tarde. Vamos resolver alguns negócios pendentes e logo depois nós iremos - senti nervosismo enquanto ele dizia aquilo, mas assenti.

Nós nos despedimos e o motorista nos levou para casa.

- Lar doce Lar - eu disse me jogando no sofá, ele sentou do meu lado e me abraçou - Algo me diz que alguma coisa não está certo ...

- Tenho certeza que é só impressão sua - ele disse beijando o topo da minha cabeça - Quer fazer o que agora ?

- No momento eu quero tomar um banho e dormir.

- Quer companhia ? - ele disse com um sorriso malicioso

- Não, obrigada. Se quiser pode ficar no meu quarto em quanto isso. Não quero ficar sozinha hoje.

- Ok, vou estar deitado, tomo banho depois de você.

Subimos juntos e entrei no banheiro, tomei um banho quente para relaxar. Escovei meus dentes e enrolei-me em uma toalha e sai do banheiro.

- Sua vez - eu disse entrando no meu closet coloquei um pijama qualquer (http://migre.me/5dpgs) e sai para o quarto. Deitei-me na cama e esperei ele sair do banheiro, ele deitou na cama e me abraçou, acabamos adormecendo assim mesmo.

Trrrrrim Trrrrrim (n/a imitação #fail do telefone )

- Alô? - eu disse sonolenta

- A Samantha está ? - a voz feminina do outro lado da linha disse

- É ela.

- Aqui é a policial Whitman nós gostaríamos que você viesse para a delegacia para conversarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! O que será que aconteceu ? Mistério. ahaha
Espero que tenham gostado e por favor comentem

Beijoos