Juramento de Sangue escrita por -strawberry


Capítulo 4
Surprise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149298/chapter/4

-Como assim? O que tem no meu pescoço?!-perguntei não fazendo idéia do que ele estava fazendo.

    -Não banque a inocente pra cima de mim Michelle, eu te conheço há muito tempo!

    Ele já estava gritando e todos estavam nos olhando. Por sorte o sinal tocou e Matt se levantou imediatamente sem se despedir de ninguém, indo para sua próxima aula.

    Levantei-me também, mas ao invés de ir direto para sala de aula, fui para o banheiro, ver do que isso tudo se tratava.

    O banheiro estava vazio, escolhi um espelho que estava menos sujo e comecei a procurar pela tal marca.

    -Mas o que...?!- no lado direito do meu pescoço, tinham duas pequenas marcas roxas com mais ou menos 3,5cm de distância uma da outra. É lógico que Matt está furioso. Eu estava com uma marca roxa no pescoço e não havia sido meu namorado que as deixou lá.

    Coloquei meu cachecol de volta em meu pescoço, cobrindo as marcas e fui para a aula.

    Assim que me sentei na cadeira, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Matt.

       "Desculpe-me, também não sei o que é isso ou da onde veio. Podemos conversar?"

    Ele estava sentado a 3 fileiras de mim. Eu o vi pegar o celular e ler a mensagem, mas ele não respondeu. Droga! 

    Enquanto a professora falava animadamente sobre a II Guerra Mundial, a minha mente viajava, em uma história completamente diferente. A origem daquilo no meu pescoço.

    Será que o sonho de ontem havia sido real? Não é possível, certo? Vampiros não existem.

    Deus, eu estava enlouquecendo.

    Não tinha percebido que a Sra. Adams tinha me perguntado alguma coisa, até que a turma toda se virou para me encarar.

    -A senhora poderia repetir a pergunta?- foi o que eu consegui falar.

    Ela deu um sorriso meio medonho, percebeu que tinha achado a sua vítima da aula.

    -Quais foram os motivos e conseqüências da II Guerra?

    Eu sabia, mas não sei por que, a resposta não me vinha à cabeça.

    -Não sei Sra. Adams. - falei enquanto me encolhia na cadeira. Odiava quando várias pessoas ficavam olhando pra mim na sala de aula.

    Coisa estranha para uma garota que se apresenta em um palco para centenas de pessoas e foi a rainha do baile de inverno se dizer, não? Mas na sala de aula é diferente. Se você não sabe a resposta você é burra, principalmente quando se trata de alguém como eu. Às vezes a fama das populares não é real, minhas notas eram muito boas na verdade.

    -Se a senhorita estivesse prestando atenção, saberia a resposta. Sim, Luanne? -ela se virou para a outra garota que havia levantado a mão. - Você sabe a resposta?

    A garota deu a resposta completa e eu tive até que pegar fôlego para acompanhar o raciocínio. Ela falava rápido demais.

    Mas não demorou muito para eu me perder de novo em meus pensamentos.

    A Sra. Adams fez mais algumas perguntas, mas depois de eu ter as respondido corretamente, ela resolveu me deixar em paz.

    O resto do dia demorou bastante pra passar, e quando o último sinal tocou, Matt saiu correndo, sem me esperar. Que ótimo, ele estava me ignorando.

    Saí da escola, parei no mesmo restaurante, e me sentei no mesmo lugar. Dessa vez, ele não apareceu.

    Não queria chegar à academia cedo de novo então eu demorei um pouco mais para comer tudo. Não estava com tanta fome também.

    Quando deu 16h, me levantei, paguei a conta e fui para o meu carro. Do restaurante até a academia davam uns 20 minutos, a aula começava 16:30h. Ainda teria tempo suficiente para eu me aquecer antes. Mas, graças a um acidente na rua principal, cheguei 5 minutos mais tarde do que o esperado.

    Todas as minhas amigas já estavam lá. A maioria era da minha escola, e as que não eram, estudavam em um colégio particular perto. Provavelmente elas já sabiam sobre o que tinha acontecido em relação à Matt, mas como Kath, minha melhor amiga, estava lá e era da minha escola, provavelmente pediu para ninguém comentar. E eu preferia assim.

    Mas mesmo ela, não conseguiu me livrar de um pensamento que eu realmente queria esquecer.

    - Vocês não sabem o que aconteceu ontem quando nós estávamos voltando para casa! O garoto misterioso da Michelle apareceu. Nós ainda não sabemos o nome dele, ele só passou por nós, mas pelo menos sabemos que ele existe!

    Ela contava animadamente sobre como ele era e discutiam sobre o que ele estava fazendo na nossa rua quando a professora nos mandou entrar e eu reparei em um movimento familiar de cabelos negros no meio dos alunos entrando na sala. 

    -Cala a boca Kath. -ela me ignorou. -Kath!- dessa vez eu gritei e ela finalmente parou de falar para prestar atenção em mim. -Cala a boca. Ele está aqui.

    Assim que eu terminei a frase, nossa professora nos chamou a atenção e começou a dizer:

    -Hoje entrou um novo integrante em nossa academia. James... - ela gesticulou para o garoto de preto atrás dela e ir para frente. -Gente, esse é James Smith, o novo companheiro de vocês.

    Eu olhei para Kath, e provavelmente a minha expressão facial estava igual à dela. De boca aberta. Nós ficamos nos olhando, até ela falar silenciosamente:

    -Achamos seu garoto misterioso.

    Eu não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juramento de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.