Mais Uma Vez... escrita por Maay_chan


Capítulo 2
Brigas? / Apresentações..


Notas iniciais do capítulo

Yoo, Minna!
Que bom que gostaram!!! (*chorando de felicidade*)
Well, estou postando mais um capítulo, espero que esteja bom.O meu aniversário está chegando.
O tio Kishimoto ainda não me deu o Narutinho, mas se ele me der o Sasu, eu nem reclamo.Aproveitem o capítulo e no próximo eu coloco mais mancadas do Naru.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149281/chapter/2

- Alô?

- TEME DO CARALHO.. Que saudadee!

- Teme eu te perdoo, mas você está muito errado. Eu te perdoo pela briga que tivemos.


É, brigamos novamente. E dessa vez foi por um motivo praticamente INÚTIL!



FLASH BACK ON

  

Tínhamos acabado de nos acordar, quero dizer, eu acordei porque o Naru continua dormindo que nem uma pedra.

 

- Huum.. Sasu, lembra do jogo de ontem? - Disse ele sonolento, abrindo aquelas safiras que eu tanto desejava.

- Eu? Acho que sim. Foi aquele que o Ganso mandou MUITO bem?

- Que Ganso, Teme. Quem mandou bem ali foi o Ney.

- Ney? - Realmente acho que o Dobe precisa ir ao médico

- É Teme! O Neymar! O jogador revelação!

- Ele pode ser revelação, mas quem pensa ali é o Ganso, até nos mínimos detalhes! - Disse com orgulho do meu jogador favorito.

- Teme, você é desgraçadamente idiota. O Ganso é idiota, o jogo é idiota e eu não quero falar com você! - Disse o Naru mega irritado

- Tá ok. Mas o Ganso é o melhor!

- Sasuke, VA-ZA!!

- Ai, mais uma vez. - E saí em direção ao trabalho.



FLASH BACK OFF

  

- Você me perdoa? Nossa agora posso entrar no céu! - Disse irônicamente.

- Olha Teme, eu vou dar uma passadinha aí já, já!


Em menos de cinco minutos lá estava o meu anjinho dos olhos azulados.

  Ele se aproximou de mim e sentou no meu colo. Não sei se já falei, mas o Naru tem três risquinhos em cada bochecha, o que o torna semelhante a um filhotinho de raposa. MEU  filhotinho de raposa.

- Ah.. Sasu.. o Neyney é muito melhor do que o Ganso.- Disse ele com aquela voz perigosamente sedutora.

- Pode até ser mais o Ganso é mais estratégico.. o que me lembra o Shikamaru.

Shikamaru é o contador da empresa. Não é raro encontrá-lo dormindo por aí.

- Ahh.. Sasu. Às vezes você é mais irritante do que o Itachi, sabia?

- Hn...

- Monossílabo chato.

- Vai implicar até com os meus Hn's agora?!

Meu loiro iniciou um beijo ardente e com urgência e durante este ato eu acariciava as suas costas. Por falta de oxigênio terminamos o beijo. O Dobe se ocupava em desabotoar a minha camisa e eu distribuía selinho na curvatura de seu pescoço enquanto ele arfava.

- Sabe que isso é proibido... - Sussurrei em seu ouvido.

- Mas as melhores coisas... são aquelas que são proibidas. - Disse ele mordendo o lóbulo da minha orelha.

Droga! Eu estava excitado. E o loirinho rebolava quase que sem querer no meu quadril, complicando ainda mais o meu 'problema'.

- Naru... Vamos paraar...

- Huum... Sasu... ! Deixa de ser mau!!

Naruto possuía um jeito malicioso e excitante que felizmente só eu conhecia, assim como só ele conhecia o meu jeito por debaixo dessa minha máscara de frieza.

Ele lambia e mordiscava meus mamilos.

Eu delirava.

- Naruu... ahh, DOBE!!

- O que foi Sasu Teme?

- Vamos parar antes que... - Fui interrompido por duas batidas na porta seguidas pela voz de Itachi.

- Maninho, o Shika mandou estes papéis e a Hina me deu estes contratos par... - A frase ficou no vácuo assim que ele nos encarou. - Não estou atrapalhando nada. Estou?

- Não, Tachi. Eu já estava de saída. A Saah-chan me mandou um uns documentos e eu tenho que analisá-los. - Disse o Dobe dando-me um selinho.

- Vê se não destrói os documentos! São importantes!

- Eu sou responsável, Sasu! 'TTEBAYO!

Certo. Eu estou com um grave 'problema' entre as pernas e não tenho como aliviar.

- Maninho, vou te contar. Tu pegaste um loirinho delicioso, hein? - Falou Itachi fitando a porta recentemente fechada com um sorriso malicioso no rosto.

- Coloque as suas mãos nele... - Ameacei calmo e friamente enquanto abotoava minha camisa. -... e você morre.

- Céus! Que irmão homicida eu fui arranjar. - Declarou Itachi com seu maldito sorriso de canto



Sasuke POV's OFF

Autora POV's ON

Do outro lado do prédio, os funcionários almoçavam reunidos em uma mesa.

- ARGH! Shikamaru! LARGA DE SER PREGUIÇOSO! – Gritava Temari no Sabaku, uma jovem de aparentemente vinte e três anos, loira e com quatro chiquinhas nos cabelos.

- ZzzzZzzzZzzzZ... Nem... Largo... – Shikamaru Nara, um jovem de vinte e quatro anos, usava um rabo-de-cavalo alto e tinha fama de ser dorminhoco. Atual contador da empresa.

- DORMINHOCO!!

- PROBLEMÁTICA!! ZzzzZzzzZ ...

- Vocês dois! PAREM e deixem uma pessoa decente como eu almoçar em paz -  Ino Yamanaka, dezoito anos. Uma loira minada dos olhos azuis, a estilista da empresa.

- He he! Nunca soube que você era decente, Ino-porca! – Sakura Haruno, a rosada do décimo primeiro andar, que apesar de não demonstrar, era a melhor amiga de Ino.

-Calada! Testa-de-marquise!!

- Será que VOCÊS podem, por favor, calar a boca e me deixar, COMER?! - Neji Hyuuga, vinte anos.Um moreno dos cabelos longos e olhos perolados. Primo de Hinata Hyuuga. Designer.

- Érr.. Neji nii-san? Pode me passar a minha bolsa, por favor? - Hinata Hyuuga, a jovem tímida dos olhos cor de pérolas, secretária do décimo andar. Dezoito anos.

- Humpf! - Gaara no Sabaku, um ruivo de poucas palavras, frio e estranho. Irmão mais novo de Temari, dezenove anos e, assim como Ino, era estilista.

- OI GALERII!! - Kiba Inuzuka, um estagiário de dezenove anos com duas marcas vermelhas no rosto.

- Que clima tenso! - Falava a Mitsashi. Ten Ten era a pucca namorada do Neji. Secretária do segundo andar, tinha vinte e um anos.

- ANIMANDO Ô PESSOAR!! - Itachi Uchiha. Irmão mais velho de Sasuke, era o vice-presidente da empresa. Moreno dos olhos cor de ônix, com cabelos longos e negros quase sempre presos por um elástico, Vinte e oito anos.

- QUAL O PROBLEMAA?? - Naruto Uzumaki. Dono de duas orbes azuis brilhantes, hiperativo e namorado do dono da Uchiha's grife.

- Esse povo que não sabe festejar. - Bufou Kiba.

- Por que diz isso? Você com certeza mal sabe se vestir direito! Eu sou festeiro, já vocês... Kami-sama nos acuda!

- Tachii, deixa de ser CON-VEN-CI-DOO!!

- Ah cunhadinho. Pelo visto não é só o meu mano que se irrita comigo. Eu sou demaais!!

- Inauguraram uma boate na rua 47. O dono é um tal de Hiashi Hyuuga aê.

- Hiashi?! Kiba você disse HI-A-SHI? - Perguntaram os Hyuuga ao mesmo tempo.

- Isso mesmo. Por quê?

- Eu não tô é entendendo mais nada.

- Concordo, Sakura.

- Você não concorda com nada... ZzzzZ... Problemática.

- SHIKAMARU! DORMINHOCO!! PREGUIÇOSO!! IDIOTA!! Humpf!

- Vocês se amam.

- Quem ousa dizer isso? (*olhar psicopata*)

- Fui eu, Temari. PORQUE?! - Perguntou o ruivo sem paciência.

- Ei VOCÊS! CALADOS!! Bando de patos noob! O Neji e a Hina-chan querem falar! - Gritou o Inuzuka.

- Fala, Neji-kun.

- Bem, Ten Ten. O Hiashi-sama é o meu tio e pai da Hinata. Então obviamente temos entrada liberada nessa boate e...

Todos escutavam atentamente. Estava eufóricos. Até quee..

- NOSSA GENTEMM!! EU QUERUU IR!

- Calminha aí, cunhadinho! Nós vamos.

- De 19:00 horas eu passo por aqui com um Nissan Tiida vermelho. - Soltou Kiba, animado dos dedos dos pés aos cabelos.

- E eu em uma BMW cinza. -Falou Naruto.

- E o Sasu vai, é?

- Vai Itachi. Algum problem?

- No, no problems. Isso vai ser divertiidoo!! - Disse o Uchiha mais velho, dando pulinhos e mais pulinhos.

- Eu vou chegar aqui num C3 pretoo! Meninas, comigo!! - Avisou Sakura.

- Então, já que está tudo resolvido e o almoço acabou, voltemos ao trabalho. - Temari saía arrastando Shikamaru consigo.

- ZzzzZzzz... Para... ZzzzZ... Problemática... Zzzz... Deixa eu tirar meu soninho de beleza... ZzzzZzzzZzzzz.


AUTORA POV's OFF

Naruto POV's ON



¬¬' Esses dois brigam, mas isso acaba em casamento. E eu quero ser o padrinho.

- Bom,  eu já vou indo. -  Falou um cara. Acho que o nome dele era Kiba, ou algo assim.

- Também. Vamos, cunhadinho? Eu te deixo no seu andar.

- Então tá.

Oh My God!! Eu vou à uma boate com a galera! Ahá Uhú! Eu tô de Eco! Ahá Uhú! Eu tô de Eco! Quer dizer, eu não tô de Eco,  eu tô de BMW!!

Entrei na minha salinha. Nada demais. Uma salinha com duas paredes laranjas e duas brancas com umas prateleiras cheias de livros e quadros estranhos. Uma cadeira e uma  mesinha com um computador, uma porção de papéis, a minha pasta e um retrato do MEU Teme dos olhos cor de ônix.

Sentei-me na cadeira e comecei a olhar os papéis. Que coragem! ELES DEVIAM ANALISAREM-SE SOZINHOS! Poupava-me o esforço.

Peguei o primeiro papel que vi e comecei a fazer um relatório. Argh! Letrinhas e mais letrinhas chatas!


X-X-X-X-X-X-X

Já eram 17 horas. Faltavam duas horas para começar o show! TENHUU QUE IR PARA CASA... me embelezar!

Vou falar com o Teme antes, para pegar carona.

Fui de elevador -Porque eu tenho preguiça de olhar para a escada- e fui até a sala do Sasuke.

- Temezinho do meu coração!

- Que foi Dobe?

- Posso largar? Já são 5 da tarde e só estamos eu, você e Itachi, que também já vai. Termina logo esses contratos!

- Já vou Naru. Mas eu tenho que fechar a empresa.

- Ah! E tem mais uma coisa..

- Fala Naru.

Ele  ficou a fitar-me com aqueles olhos ônix, onde eu facilmente me perdia.

- Bom... équenósvamosnumaboatehoje! - Falei tudo muito rápido.

O Teme estava realmente confuso, mas depois conseguiu assimilar as coisas.

- Hn! Uma boate. De que horas? -

- 19:00 horas em ponto. A gente vai se encontrar na frente do prédio Uchiha. E eu vou vir com o BMW.

- PRA QUÊ? EXPLODÍ-LO?? Mas nem pensar! EU dirijo o MEU BMW!

- Humpf! - Será que o Teme não percebe o perigo da gravidade deixando um Uzumaki zangado?


X-X-X-X-X-X-X

Eu já tinha tomado meu banho e  separado um monte de roupas em cima da minha cama. Com qual eu vou? Aquela? Não, cheguei demais. Aquela ali? Não, é muito larga. Aquela lá? Não, completamente fora de moda. Por Kami,  eu não vou nu para a boate!

- TEEEMEEEE!!!!

Em milésimos de segundos, - tá exagerei - escuto a porta do meu quarto ser chutada e cair no chão.

- SOLTA ELE!!! SOLTA ELE SENÃO EU MATO TUDO!!

- Seu humor negro me impressiona de vez em quando, sabia? - Fitei-o me olhando confuso.

-  Dobe... seu quarto vai ficar sem porta.

- Tá. Me ajuda a escolher uma roupaa?? - (*olhar de cachorrinho pidão*)

- Noossa!! Que bagunça! O furacão loiro300 passou por aqui. Eu ajudo, se você arrumar isso tudo. - O Sasu é cruel.

- Mesmo?? - (*troll face*)

- Vou pensar no seu caso.

- E não vai me ajudar nem um pouqunho deste tamaninho??

- Eu? Deixa eu ver... acho que.. será que se... NÃO!! O PROBLEMA É SEU!! TE VIRA!

Retiro o que disse o Sasu não é cruel. É um sem coração, idiota, super chato, cabeça dura, frio e.. se sobrar um espacinho na lista, cruel.

- Vamos logo! Eu não tenho a noite toda, loiro!

- Affs, moreno. Qual eu uso?

- Aquela ali, ó!

- Tem certeza...

- Você pediu que eu desse a minha opinião. A não ser que queira ir com a roupa invisível do rei.

- O que está insinuando? - (*confuso*)

- QUE VOCÊ VÁ PELADO, LEEERDO!

Por fim, e insistência do Sasuke também, escolhemos uma roupa razoavelmente razoável.


NARU ->

http://www.revistaresidenciais.com.br/dbimagens/20060802162904.gif


Já o Sasu estava divinamente lindo. As roupas davam a ele um ar de mandão.


SASU ->

http://cultoupop.com/wp-content/uploads/2011/06/blazer_para_homens.jpg


- Dobe! Vai ficar aí me olhando com cara de bobo ou vamos encontrar o pessoal?

Saí de meus devaneios. Palavra esquisita essa, devaneios. De qualquer jeito é tão bom ficar "devaneiando" por aí. Seria uma desgraça se pudessem ler meus devaneios.

- Naruto Uzumaki! Faltam 14 minutos. Decida-se!

- Vamos, vamos! - (*troll face*)

- Hn...

Vamos devaneiar mais um pouquinho enquanto o Sasu dirige, né? Será que já notaram como ele age friamente na frente dos outros e como as pessoas ficam... ahh... suspirando quando ele passa? Ele é de levar alguém à loucura. Ele... Sasuke Uchiha.


Paramos por causa do sinal e ele me olhou pelo canto do olho.

- Naru, o que você tanto olha em mim, hn?

- O-oi? O quê? Não entendi. Como assim olhar em você? Que sem sentido, Sasuke-kun. - Falei virando o  rosto para ele não ver que eu estava absolutamente corado naquele momento.

- Hn. Sei que está corado e que estava pensando algo sobre mim, Naru.

- Agora lê meus devaneios, Teme? - Indaguei encarando-o.

- Não, e nem quero ler, porque não vai ter nada interessante. E quando você vira o rosto para eu não te olhar e fala "Oh! Sasuke-kun"... - Falou dando ênfase no sufixo kun. - ...é porque está nervoso e está pensando em mim. Simples! - Terminou voltando a dirigir.

- Affs. ¬¬' - Reclamei resmungando algo que nem eu mesmo entendi, fazendo-o dar um maldito sorriso de canto, típico dos Uchiha.

É, com toda certeza, essa será uma LONGA noite.


X-X-X-X-X-X-X

Naruto POV's OFF

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo revisado, 100%!!
acho que não deixei nenhum errinho escapar, deixei?
Well, desculpem-me os espaçamentos.. Problemas na formatação.Escrever cansa né? Mas eu fiz isso pelos leitores.
Nuki: É, ela se esforçou!
May_chan: Até que enfim essa Inner disse algo inteligente!
Nuki: ¬¬'
Bjokks
Qualquer opinião, elogio ou críticas é só deixar um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Vez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.