Mais Uma Vez... escrita por Maay_chan


Capítulo 1
Mais um dia


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna!!Primeira Fic aqui.. (*Nervosa*)O Narutinho AINDA não é meu mas o Tio Kishimoto vai me dar de aniversário este mês;Bjoks e aproveitem.(N/A)= Notas da Autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149281/chapter/1

Sasuke POV's  

"Mais uma vez."

Sim, mais uma vez, embora nós dois saibamos que o amor e o desejo que temos um pelo outro são tão fortes que fazem com que fiquemos cada vez mais próximos.

  Era sempre assim: Eu chegava do trabalho, desligava a tv que ele estava assistindo,  fazia carinhos, trocávamos carícias e  eu o levava para a cama para mais uma noite agitada. Quando acordávamos sempre havia algum desentendimento e brigávamos. Então eu saía de casa rumo ao trabalho.

 Meu nome é Sasuke Uchiha, namorado de Naruto Uzumaki.

Ainda estava muito cedo para eu chegar no trabalho e provavelmente iria abrir a empresa, então parei em uma lanchonete simples fazendo um pedido qualquer, aquilo não importava no momento. Sentei em uma cadeira qualquer enquanto várias mulheres me comiam com os olhos. Como se eu me importasse com elas.

Como um flash, vieram-me lembranças de quando tudo começou. Quando eu realmente conheci Uzumaki Naruto.

FLASH BACK ON  

Era uma tarde normal de domingo então resolvi dar uma parada na lanchonete mais próxima.

Sentei em uma cadeira qualquer e como de costume diversas mulheres me olhavam de cima a baixo. Como eram irritantes. Irritantes e idiotas.

Por entre aquelas pessoas, uma só me chamou atenção, melhor dizendo, ele.

Sim, ele. Aquele ser loiro com duas safiras no lugar dos olhos. Aquele ser que sorria a todo instante. Aquele ser que... inconscientemente me deixava alegre talvez pelo simples fato de existir, de viver e estar ali presente.

Ele sentou em uma mesa próxima da minha e ficou à espera de seu pedido, olhando incessantemente para os lados até que seu olhar veio de encontro ao meu. Um olhar tão penetrante e azul como o mar. Senti minha temperatura esquentar e àquela altura já devia estar tão vermelho quanto um tomate.

  Saí de meu transe com a voz da garçonete:

- Senhor, aqui está o seu pedido.

 - Ah. Sim, obrigada!

Fitei durante alguns segundos o café fumegante em minha mesa. Voltei o olhar para a mesa ao lado. Mas ele já não estava mais lá.

- Hum.. com licença? - perguntou aquele ser divino

- Hn?  

 - Posso sentar-me aqui? - Ele era tão lindo e inocente que me dava vontade de agarrá-lo ali mesmo.

 - AH. Claro! -Sorri meio sem graça - Boa tarde! Prazer, meu nome é Naruto Uzumaki!  

Naruto Uzumaki...

- Prazer. Me chamo Sasuke Uchiha.           

- Sa-sasuke Uchiha?  O famoso dono das empresa Uchiha? - Disse ele com aquelas jóias azuis brilhando.
     - Sim ele mesmo. Posso saber o por quê da pergunta?     

 - AH! É que meu pai, Namikaze Minato, trabalhava lá a poucos dias antes de se mudar para Nova Iorque. E eu pretendia mandar meu currículo para lá, talvez tentar a sorte.

- Hn. Qual cargo pretende ocupar Uzumaki?- Estava mesmo precisando de funcionários.

- De administrador, Sr. Uchiha!-  

- Só Sasuke, por favor!- A história até que estava sendo interessante 

 - Bom Sasuke.. ér... estou tão nervoso quanto à isso. Nun-nunca tive uma experiêcia co-com grandes empresas, a-ainda por ci-cima com uma tã-tão conhecida como a su-sua.- Sorri diante ao seu nervosismo.

- Creio que irá se dar bem.- Disse após um bom gole do meu café.

- Isso quer dizer que estou CONTRATADO?! - Disse ele explodindo em alegria

- Se passar no teste que irei lhe propor, sim. - ele era tão meigo e ingênuo ao mesmo tempo. Não resisti. Dei-lhe um abraço apertado que, aos poucos, foi sendo correspondido, tendo como resultado final um Naruto hiper corado.

Fomos interrompidos por uma garçonete:

- Ér... com licença senhores. Aqui está seu pedido.. senhor.- Disse ela encabulada.

Ele pegou o suco, com certeza de acerola julgando pela cor, e sorriu abobadamente fazendo-me sorrir junto.

Com toda certeza, este  loiro estava mexendo comigo.

FLASH BACK OFF

X-X-X-X-X-X-X

Fui tirado de meus devaneios por um grito infantil. Enquanto tomava um café fumegante, eu fitava um jovem loirinho de olhos azuis, aparentemente uns 10 ou 11 anos mais novo que Naruto, que já tinha 18.

  Naruto... Como será que anda meu Dobe?  

Sasuke POV's OFF
Naruto POV's ON  

TRIIIIMMMMM  (*Tentativa fail de imitar um despertador*)

- PAARAA!!! DESPERTADOR DOS INFERNOS!!

   Joguei o despertador na parede. A culpa é dele que inventou de fazer barulho enquanto eu estava dormindo. E eu ainda vou ter que comprar outro.

 Bem, mais uma vez brigamos. Mais um dia de trabalho. Mais um dia de computador e papel, papel e computador, computador e papel, papel e... Tá, parei.

E lá vamos nós para mais um dia cansativo, "monótomicamente" falando.

O Teme já saiu faz um tempinho.

 - Vou comer lámen!!!

 Para quem não sabe, lámen é a MELHOR comida que o mundo já viu! Se bem que o meu Teme não reconhece isso de maneira alguma e vive dizendo que eu sou uma desgraça na cozinha.

O jeito vai ser eu comer fora.

Fui tomar meu banho e olhei o relógio.

 - O QUÊ?! 8:50?! FALTAM DEZ MINUTOS PARA EU ME ATRASAR NO TRABALHO!! COOOORRE NARUTOO!!!

Entrei que nem um furacão no meu quarto. Peguei um terno azul-marinho, camisa social branca, sapatos sociais pretos e por fim uma gravata vermelha.

Agora faltavam 7 minutos..

Por Kami, eu não quero brigar com o Sasu de novo.

- EU CONSIGOO!! DATTEBAYOO!!

Peguei uma maçã, minha pasta de trabalho e saí que nem um doido loiro pelos corredores do prédio em que morava. Hum.. loiro eu já sou e.. louco.. também creio que sou.. meio sem sentido né? Ficar conversando consigo mesmo enquanto o elevador vai descendo, descendo..

A porta se abriu e fiquei lá, fitando-a. Até que ela se fecha e eu acordo.

 - AI MEU KAMI-SAMA!! O TEMPO!!!!

E voltamos à loucura de novo. Um loiro correndo que nem um psicopata pelas ruas e esbarrando nas pessoas. EU TENHO ORGULHO E BATO NO PEITO POR SER CHAMADO DE UZUMAKI!!

Cheguei no trabalho. AINDA FALTAM 2 MINUTOS. Saí correndo mais ainda, até que chego na máquina de registrar. Quando ia confirmar a minha presença o relógio marca 9:01.

- NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!! Droga de máquina estraga prazeres!! Eu ainda me vingo de você!!

- Naruto-kun? Porquê estás gritando com uma máquina? - Disse Sakura, a secretária que ficava no mesmo andar que eu. Ela tinha os cabelos rosas, mas INCRIVELMENTE não são pintados. Se bem que eu ainda desconfio.

- Não é uma máquina e sim a máquina Sah-chan!

- Não vejo diferença! - Disse Sakura sem me entender. Mesmo que não pareça, somos amigos a muitos anos, muito antes de eu ser contratado.

- Mas eu vejo. Essa máquina Fliha da Puta me atrasou por um minuto!

- Olha a boca!

- A minha boca não vai andar então não preciso ficar olhando-a. - Respondi sarcásticamente -São essas máquinas incompetentes que me tiram do sério - Eu sou sério?

-Que nada Naru-kun! Você é que está estressado porque brigou com o Sasuke-kun de novo. Acertei?

- Quase.. - Menti

- QUE QUASE NADA. PAARE DE MENTIR!

- Você é telepata? GEENTEE MINHA AMIGA É TELEPATA!! - Gritei para Deus e o mundo.

Todos olharam. Inclusive uma garota de olhos perolados, que desconfio que são lentes.

- Naru-kun, pare de brincadeiras. E você está atrasado. - Disse Hinata, a garota de olhos cor de pérolas e cabelos longos azulados. 

-  AIII!! Sakura! Pare de bater na minha cabeça! Obrigada Hina-chan - disse enquanto corria até a minha sala. É impressão minha ou a Hina corou? Deve ser só impressão mesmo.

Entrei na minha sala. Assim que me sentei o telefone tocou.

- Naruto, estou mandando alguns documentos para você analisar e...

- TÁ! TCHAU SAH-CHAN!!

- Tchau Narut. .- Bem, eu desliguei na cara dela, sei que ela vai me bater, me xingar.. mas eu tô legal, ainda estou vivo e é isso que importa!

- Ai, bateu uma saudade do Teme. Já sei!! Vou falar com ele!

 Pedi para Sakura passar a ligação para o Sasuke, MEU Sasuke!

 Ai, ai, ai.. Teme você me dá dores de cabeça!

Naruto POV's OFF
Sasuke POV's ON  

Já havia chegado à empresa Uchiha, na qual eu sou o presidente e trabalho  faz uns dois anos. Itachi Uchiha, meu irmão mais velho, é o vice-presidente e o funcionário mais irritante que eu já pude encontrar.

- Oi maninho! Bom dia para você! Olha como o céu está azul, as árvores floridas e os passarinhos cantando! - Disse Itachi.

- Te manda Itachi!

- O que posso fazer por você?

- Morra!

- Nossa maninho! O loiro te deu um pontapé ou você dormiu de mau jeito? Sinceramente eu não sei qual seria mais engraçado de se assistir!

- E eu sinceramente acho que se não sair daqui agora eu mesmo faço isso para você. - Eu realmente não sei como não demiti Itachi ainda.

- Oh Sasu! Você vai sair?

- Não. Vou te jogar pela janela!

Após alguns argumentos nada agradáveis vindos da parte de Itachi, eu consegui fazer com que ele saísse de minha sala.

E fiquei a pensar em momentos que tive com o meu pequeno loirinho.


FLASH BACK ON  (again)

- Hum.. Sasuke?

 - Sim Uzumaki?

Tínhamos acabado de nos conhecer. Trocamos papos banais de como as secretárias são chatas de vez em quando, entre outras coisas.

- Vamos ao parquinho? Aqui está muito calor!

Sim está muito quente, mas não é por causa do calor em si não.

Ele me olhou com aquelas orbes hipnotizantes, como se olhasse o mais fundo da minha alma.  

- Sim, Naruto. Vamos ao parque.

Estávamos caminhando lado a lado. Na maioria das vezes fazendo alguma palhaçada. Este Naruto era mesmo desajeitado. (N\\A Desajeitado igualzinho a mim U.u)

Em algum momento ele saiu correndo me puxando e acidentalmente tropeçou e caiu, me arrastando consigo. Eu caí ficando por cima dele. Acidentalmente..

Estávamos completamente corados. Porém um Uchiha não desperdiça chances. Sem hesitar, rocei meus lábios nos dele e comecei um beijo calmo que logo foi correspondido. Pedi passagem com a língua, que foi prontamente dada.

 Nossas línguas dançavam em perfeita harmonia. Mas o maldito oxigênio tinha que existir! Encerramos o beijo por falta de ar.

- Eu te amo Sasuke-kun! Mesmo que tenha acabado de conhecer você. - Disse ofegante

- Também te amo, Naru! - Disse ainda sem fôlego vendo-o arregalar os olhinhos cor do mar.

Até eu mesmo estava impressionado com o que havia dito.

 Afinal, o duro e frio Uchiha estava amando.

FLASH BACK OFF  

- Alô?

- Teme do caralho.. Que saudadee! 

 - Dobe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Devo continuar??
Ficou horrível?
Me desculpem se houver erros.
Estou ansiosa pela opinião de vocês!Deixem um review!!
Crítica, dicas, conselhos (*mesmo que forem pra humilhar*) são sempre bem vindos!!
Bjoks.. estou esperando!
Nuki: Não demorem, ela está quase se matando aqui!
Eu: Inner, V-A-Z-A!
Nuki: Fui!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Vez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.