Mais Uma Vez... escrita por Maay_chan


Capítulo 3
Boatee!!


Notas iniciais do capítulo

DESCUUULPEM-ME!!
Como devem saber, esta semana eu fiz 14 aninhos!!
E os meus amigos-irmãos (*como eu chamo meus amigos desde a terceira série*) fizeram um seriado de comemorações. Cinema, aniversário, festa, encontros.. Resultado: Não tive tempo de postar! =(
MAS HOJEE EU ESTOU TENDO ESTE TEMPO LIVRE, por enquanto, pois já organizaram OUTRA festa!
Aproveitem o capítulo.
Bjokkkas!!
:3 :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149281/chapter/3

Essa será uma LONGA noite.

SASUKE POV's ON

Estávamos quase chegando quando o celular do Dobe começou a tocar. Ele colocou no viva-voz.

- Alô? Éi eu!! (* Imitação fail de Didi*)

- Alô? Naruto? Sou eu! Minato!

Era Namikaze Minato, o pai de Naruto. Porquê que ele tem o sobrenome materno em vez do paterno? Bem.. a mãe do Dobe ameaçou se jogar da janela do 17° andar junto com ele se não adotassem o sobrenome dela. O Naruto herdou o gênio dos Uzumaki. Pelo menos o Minato tem a cabeça no lugar.

- PAAAAIIII!!! SAUDAAADEES!! Como tá aí em New York?

- Hn.. Frio?

- Tá! E aí? Alguma novidade?

- Sim, claro! Eu fechei uma parceria com Hiashi Hyuuga, para abrir uma boate. Você sabe que eu sou dono de casas de festa, né Naruto?

- Claro, pai! Mas onde é que é essa boate?

- Ah.. é na rua 47.

- 47??!! E eu tenho acesso grátis? (*cruzando os dedos*)

- Lógico! E com direito a acompanhante.

- AAAAHHHHHH!!! (*grito histérico*)

Kami-sama!! O que foi isso? Levei um susto daqueles.. vou até bater num caminhão. ... CAMINHÃO??!!
Virei o carro bruscamente, fazendo o Naru me olhar de cara feia. CARA FEIA PARA MIM É FOMEE!!

- Filho, mais uma coisa. Daqui a uma semana é o seu aniversário e eu quero que venha para minha casa. E a sua mãe tá pedindo para que seu... érr... namorado venha também.

- Otou-san ainda não se acostumou com o fato de  eu ter um namorado?

- NUUUUNCAAA!!

- Pois se conforme porquê eu nuuuncaaa vou me separar do meu Sasu.

Esquece! Retiro o que disse! Tanto os Uzumaki quanto os Namikaze são LOUCOS! Os Uchiha é a família mais normal existente!

- Mas voltando ao papo do meu níver.. posso levar alguns amigos também?

- Pode. Ainda tem alguns quartos vazios aqui.

- Okay..

- AH! E Sasuke... TÔ DE OLHO EM VOCÊ, MANOO!!

- AI, pai! Toma conta da tua vida!

Acho melhor EU tomar conta da minha. Sabe-se lá se esse Namikaze doido tem uma arma em casa! É melhor prevenir do que remediar. E dá um Ênfase nesse remediar!

- Tá, filho. Se comporte! E TOME CUIDADO! Usem preservativo, hein?

- PAAI!! ISSO É COISA QUE SE DIGA?! Além do mais eu já sou maior de idaaadêê! Manda um beijo para a Okaa-san!

- Pode deixar que eu dou conta do recado!!

Se eu não estivesse ouvindo logo o pai do Naruto, eu diria que ouvi um tom de malícia nessa voz...

- TCHAU, PAI!!

Meu Dobe está tão feliz, com um sorriso de canto a canto. Posso até chamá-lo de gato Cheshire, mas ele com certeza seria a Alice no meu conto. Ele fica tão lindo assim!

- Chegamos, Baka! - Avisei fitando-o.

- Anh? AH É! Boiei geral agora! - Disse ele coçando a cabeça com um sorriso bobo no rosto.

- O pessoal deve tá esperando aí fora.

- Mas será que antes eu poderia falar com você?

- Claro que pode, Baka!! Aliás, DEVE. Eu quase bati minha preciosa num caminhão sujo por causa daquele seu grito!

- É que o meu pai faz parceria com o tio Hyuuga para abrir a tal da boate. Então eu e você temos entrada grátis. (*troll face*)

- Hn. Que bom.

- QUE BOM O QUÊ? QUE ÓÓTIMO!

- Dá no mesmo.

- Você não sabe comemorar..

- QUER QUE EU SOLTE FOGOS DE ARTIFÍCIO?!

- Seria legal...

- Hn.

- Monossílabo CHAAATO!

Saímos do carro. Em frente ao prédio da Uchiha's Grife, a minha grife, estava um Tiida vermelho e encostado nele, estava Gaara.

GAARA -> http://www.portaltudoaqui.com.br/img_noticias/1580/balada5(1).jpg

- Até que enfim as noivas chegaram!

- Noiva é o senhor seu pai! - Eu já tô sem paciência e esse ruivo vem me encher? Vai ver se eu tô na esquina, meu!

- Sasu... eu QUERUU VER A ROUPA DE NOIVA DO PAI DO GAARA!!

- ¬¬' Era só modo de falar, Baka!

- AAAHH TÁ!!

Dentro do Tiida estavam Neji e Kiba.

NEJI ->http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2010/03/valorize-seu-corpo-21.jpg
KIBA ->http://homemoderno.files.wordpress.com/2010/07/jeans-com-jeans-deg.jpg

- Amém, aleluia! - Kiba, desgraça!

- Agora só falta Itachi e Shikamaru, as daminhas de honra! - Neji, esse cara me tira do sério. E olhe que isso é difícil de se fazer.

- Tachi vai ser daminha de honra? - Falou meu Baka predileto numa inocência que me assustava! O.o

- Naru.. Vai falar lá com as meninas! A gente nem deu um Oi!

- Tá! Mas depois eu quero ver o vestido do Itachi! - E saiu correndo em direção ao C3 preto.

- Nos seus sonhos, seu baka! - Mas ele nem ouviu. Estava longe. - E aí Cabeça-de-fósforo? Como vai a noite?

- Essa noite promeete! Mas nesse exato momento, estou esperando seu irmão e o dorminhoco do Shikamaru!

- Estes idiotas devem estar se maquiando.

- Porquê você e o Itachi não vieram juntos? Vocês moram no mesmo prédio. - Perguntou o de olhos perolados.

- Porque eu me mataria ou me jogaria debaixo de um caminhão antes de chegar aqui. Simples!

- Até demais!

- Engraçado! Notei que o chefão e o vice não se dão bem. - Kiba tem o gênio de Itachi. Atrapalha mais cara, que você vai parar no olho da rua!

- ¬¬' Você nota em TUDO Kiba. Isso irrita! É que eu fui criado pelo meu pai, por isso que eu sou tão fechado para a vida... - Menos com um loirinho, que me faz sentir cada vez mais vivo. - ... e o Itachi foi criado pela minha mãe, logo ele é mais alegre e afetuoso. Depois de um tempo, a pressão me fez fugir de casa e o Itachi me achou. Montamos uma empresa de sucesso e aqui estamos! - Que conversa chata! Estou pensando seriamente em fugir DAQUI!

Por Kami! Finalmente eles pararam com o interrogatório!

Eu  vou ver como anda o Dobe.

Como disse Gaara, essa noite promete! E como promete!!

Sasuke POV's OFF
Naruto POV's ON


Por que o Itachi vai usar roupa de daminha de honra?
Não pude nem descobrir! O Teme praticamente me expulsou da conversa. NO PROBLEM! Vou conversar com as meninas. Pelo menos elas querem minha companhia e vai ser bem mais divertido!

- Oi Saah-chan! - Fui chegando perto.

A Sakura até que tava bonitinha.. UI!! CHAMEI DE FEIA!

SAKURA -> http://1.bp.blogspot.com/_F8l5VhA4Qzg/TSeDdiHjYkI/AAAAAAAAAGw/6l_BNIlhaoI/s1600/blog.jpg

- Olá Naruto... NÃO CHEGA PERTO!! FIQUE LOONGE DO MEU CARRO!

- Porquê?

- Você pode explodí-lo!

- Mas eu nem sou o homem de ferro..

- FICA AÍ! Nós nos aproximamos.

¬¬' Depois sou eu que sou doido! Eu nem uso arma, como eu vou explodir um carro? Preciso escrever sobre isso. E o nome do livro será: 1001 Maneiras de explodir um carro com suas próprias mãos!  Mas aonde eu vou achar 1001 maneiras de explodir um carro?!

- Olá.. Naru-kun. - Disse a garota das lentes.

Ela estava bonita naquele vestidinho. ^^

HINA -> http://www.alicel.com.br/userfiles/image/Antigas/vestido%20curto.jpg

- Hina! Onde você comprou essas lentes?

- (*confusa*) E-eu não uso lentes.

- Tem certeza? Eu tenho certeza de que você usa!

- ¬¬' Eu. Não. Uso. - Passa a perna em outro, Hina-chan. Em mim não!

- PROVE!!

- Não tenho como provar. - Hum! Me engana que eu gosto!

- Então usa!

- Como irei provar?

- Nem sei!

- ¬¬' Eu não uso, Naru-kun.

- EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA DE QUE VOCÊ USA!! E o Neji também! Eu quero entrar na moda!

- Naruto! Deixa de ser idiota! Seu Baka!

- Humpf! -

- JÁ SEI COMO PROVAR! - Gritou a Hina.

- COMO?! - Ela usa lentes! DATTEBAYO!

- A Sakura-chan tem cabelos rosados!

- Ah! Isso não conta! Ela pinta!

- O QUÊ??!!

- Agora vai me dizer que isso aí é natural? Me poupe! Se for natural, que um raio caia na minha cabeça. TÔ CERTO!!

- Tem umas nuvens se formando Sakura! É melhor ficarmos longe do encrenqueirinho!

A Temari estava com um look mais rebelde. QUE NOVIDADE NOVA!! A Temari com um look rebelde! Não DIGAA!!

TEMARI ->http://www.essaseoutras.com.br/wp-content/uploads/2011/06/roberta-messi.jpg

- Tem razão, Temari!

- VAI CAIR RAIO? - EU NÃÃÃO QUERO MORREER!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!! - Me protege, Temarizinha??

- A Temari não vai proteger ninguém!

Por um momento eu pensei que aquela era a Ten Ten. Mas ela tava de cabelo preso. Não era ela.

- Ufa! Por um momento achei que era a pucca da Ten Ten.

- E eu sou a Ten Ten!

- Não! Não é!

- Sim! Eu sou!

- NÃO! NÃO É NÃO!

- Mas é claro que eu sou!

- Falsidade biológica é crime!

- ¬¬' Eu sou a Ten Ten Mitsashi. Namorada de Neji Hyuuga. Melhor amiga de..

- TEN TEN!! O QUE TE FIZERAM?

Ela estava... feminina?
TEN TEN -> http://www.gratisonline.com.br/wp-content/uploads/2011/05/Vestido-05.jpg

- Eu... soltei o cabelo?

- Os aliens te abduziram e fizeram uma lavagem cerebral para que você não se lembrasse de quem você é?

- Não! ¬¬'

- Tá! Parei! E onde foi parar a Ino?

- AH! Ela já foi, Naruto. - Respondeu a minha rosada preferida!

EUU QUERO IR NESSA BOATE!! Cadê Itachi que não chegaa??

- Oii, gente, tus e cunhados! Abram alas para Itachi Uchiha! A noite está deslumbrante, não?

Céus! Foi só falar daquilo que aquilo apareceu!

ITACHI ->http://www.modacomestilo.com.br/wp-content/uploads/2009/08/Harvard-Yard-lanca-linha-de-roupas-masculinas-geek-Fotos.jpg

- Olá problemas! Eu tava tirando um cochilinho e acabei perdendo a hora.

Como se perde a hora? Ela sai correndo do relógio escondida? Enfim, quando o Shikamaru não dorme mesmo? Esqueci!

SHIKAMARU ->  http://babygarroux.blog.uol.com.br/images/GIANEK.jpg

- Naru, podemos ir?

Era o Sasu.

- Ah! CLARUU!!

- Vamos seu baka! -

- Olha quem fala!

- Sai daqui, Itachi!

- Good night pra você também maninho! Eu vou contigus!!

- VAI NESSA!

- Ahh, Sasu! Deixa o Itachi!

- Éé!! Deixa eu!

- Vai Itachi. ENTRA COISA FEIA! - Gritou o Teme, visivelmente irritado.

Tá que eu amo o Teme de alma, coração e corpo, e põe corpo nisso. Mas de vez em quando o olhar dele dá um medo O.O . Acho que antes do Sasu ser don o de grife ele foi assassino. Tenho que checar as listas policiais!

Entramos na BMW. Os Uchihas ficaram brigando na frente e eu fiquei atrás.

O resto dos meninos foram no Tiida do Kiba.

As meninas foram no C3 da Sakura.

- Maninho, você tem alguma música animada como...

- Vê aí nos meus cd's, Tachi! - Nas músicas do Sasu ele não encontrar outra coisa a não ser rock pesado e não pesado.

- Hum.. não sabia que meu cunhadinho gostava de Katy Perry. Pelo menos alguém desse casal se salva! Tô gostando cada vez mais de você, viu?

Nessa hora o Sasuke lançou um olhar mortal para o Tachi. Se olhar matasse, o Tachi poderia dar adeus ao mundo humano naquela hora.

- Xii, maninho. Vira esse ciúme pra lá.

Itachi colocou o cd e começou a tocar Hot and Cold.

- A música perfect pro meu manox! - E o meu cunhado abraçou meu namorado.
Senti o meu sangue quase evaporar na hora. Respira, expira, respira... É só amor fraterno, só isso! Pode ficar calmo, Naruto Uzumaki.

- CHEEGAMOOOOOOOOSS!! E cunhado, LARGA DO MEU TEMEE!! É PROPRIEDADE MI-NHA!

- Possessivo nada, hein cunhadinho?

- Você não vai querer se meter com um Naruto ciumento, vai por mim Itachi.

- E eu que sempre achei que tivesse um cunhado inofensivo. - Falou Itachi se afastando.

- Calma, Tachi! Eu não mordo!

- Ou não, hein cunhadinho? Ou não!

- Itachi, ele é capaz de acabar com qualquer um se estiver com ciúmes.

- É issuu aê, Sasuke Teme!

Eu me lembrava como se fosse hoje. Mas já fazia dois meses. Um mês é muito tempo? Nem sei. Perdi meu relógio!

FLASH BACK ON

Nós tínhamos acabado de almoçar e o Sasu se ofereceu para comprar um picolé. (N/A Hn.. PICOLÉÉ!! EU QUERUU!!)

Estranho. O meu Uchiha não é de demorar. Vou ver o que está acontecendo!

Quando virei a esquina e vi o meu Teme tentando sair da sorveteria e uma ruiva tentando impedí-lo, eu explodi!

Explodi de raiva, porquê se eu tivesse uma dinâmite, aquelazinha não estaria mais viva pra contar história!

Ela estava jogando todo o charme, o que não era muito, para cima do MEU namorado!

- Ô vadiazinha! Tem outro lugar para se jogar não? Acho que a zona de prostitução te aceita! Mas vai ter que fazer uma cirurgia plástica! E fique sabendo que ele tem dono, sua filha de mãe sem pai! - O Sasu sorriu ao me ver. ISSO MESMO! S.O.R.R.I.U! Pena que eu estava sem a minha máquina. =(

- Pois fique sabendo que essa filha tem nome. E o nome dela é Karin, seu loiro oxigenado!

- Combina muito bem! Vaca + Karin igual a Vakarin! COMBINAÇÃO PERFEITA!

- Vaca é a sua mãe. E enfie nessa sua cabeça, que com esse aí eu transo a qualquer momento!

O QUÊ??!! ELA NÃO TEM NOÇÃO DO PERIGO?? Eu não me aguentei. Parti para cima dela e mirei naquele cabelo de tomate estragado! Puxei com toda a força até ela urrar de dor! AH É! Me esqueci do Teme. Ele estava olhando, por acaso, boquiaberto.

- REPETE VADIA! RE-PE-TE!!

- Repito. E com prazer. Com esse daí eu transo a qual... - Dei um tapa tão forte nela que estalo podia ter sido escutado a quareirões. E ainda ficou meu cinco dedinhos. Que bonitinho. Um, dois, três, quatro e cinco!

- Nunca. NUNCA que você irá encostar nele com estas suas mãos imundas! Ele é MEU, e eu não o divido com mais NINGUÉM! Tá rindo do quê?

- Você bate como uma menininha!

É! Ela realmente quer morrer! Ela vem me dizer que EU BATO COMO UMA MENININHA? Ela é doida!

- Vamos ver se esse punho que igual a esse outro, bate como uma menininha? (*sorriso psicopata*) - Mirei um soco perfeito de todos os ângulos naquele rosto. OPA! Aquilo era uma rosto? Sabe que eu nem percebi?

Ficamos rolando no chão. São nessas horas que eu adoro ter um namorado orgulhoso. Ele não moveu um dedinho para nos separar.

O rosto daquel..., digo, daquilo já estava cheio de hematomas. Eu já me preparava para socá-la de novo quando alguém me puxou pela gola.

- Já tá bom, Naruto. Assim você mata ela. -  Era o Sasu.

- Bem que ela merecia. Humpf!

- Ora, Naruto! Já está cansadinho é? Ou pediu para que o namoradinho ajudasse? - Falou a Filha da puta se levantando.

- Ora sua... - O ser que interrompe ataca novamente.

- Karin! É esse o seu nome, não é? Chega por aqui! Eu não sou muito fã de violência contra uma mulher que não seja minha, mas isso já é demais. E eu não vou segurar o Uzumaki por muito tempo.

- SASUKE UCHIHA! ME PONHA NO CHÃO, AGOOORAA!!

- Não Naruto. - Disse ele friamente. Não sei o por quê de ele estar sendo frio comigo. Humpf!

- Então, ouça MUITO BEM, sua vaca! First: O Sasu é MEU. MEEEUUU!! Se não for só MEU, não será de mais N.I.N.G.U.É.M! - Porque eu sou mal e não vou dar o Teme de mão beijada pra ela não. NÃO MESMO! 'TTEBAYO!

- Você é que pensa, loiro oxigenado.

- AH! Vakarin, não me provoque. Senão irá conhecer pessoalmente a ira de um Uzumaki! O pessoal da vila vai te infernizar!

- ¬¬' Naru, que pessoal? De que vila?

- Ah! Um pessoal que eu conheço de lá de Pernambuco, sabe?

- ¬¬' NÓS ESTAMOS EM SÃO PAULO!

- AH É! Tem problem não! Eu conheço o Chucky! E a loira do banheiro! Ela é a minha irmã. Ela usa o cabelo preso em duas chiquinhas. Depois eu te apresento à ela!

Certamente depois de eu acabar com uma certa vaca ruiva.

FLASH BACK OFF

Uma voz vinha de longe... uma voz familiar... uma voz baixa e calma....

- Dobe... dobee!! DOBEE PORRA!!

- Oi.. OI! OIII POOORRAAA!! EU TÔ AQUI, ORA ESCAMBAL!

- Num parece... U.u!

- É pô! Tu tava fora do teu corpo! - Itachi.. O Exagerado!

- Também não era isso tudo. ¬¬'

- Eu tô bem. EU QUERU É DANÇAR, COMER, BEBER SKOL!

- Eu vou de Akatsuki!  - Anunciou Itachi.

- Akatsuki? O que isso, Teme?

- É uma cerveja nova!

- Cerveja?

- ÉÉ!! Akatsuki, a cerveja que embebedará o mundo! Mas vamos logo. Parecem até noivas no dia do casamento!! e.e

- HAHAHAHAHAHA Quee graça!

- Você é que é engraçado, cunhadinho!

Nos juntamos com o pessoal e entramos na boate.

- Olha a aposta, viu? Itachi!

- SIM!! A APOSTA!

- Que aposta?

- Deixa de ser curioso, cunhado! Eu e o Kiba apostamos a maior grana em quem arrumar um gata antes do outro. EU GANHO!

- Vamos, bando de patos noob! - Falou Gaara.

- Eii!! Essa frase é minha! - Reclamou Kiba.

- CALADO! Cão de guarda!

- Cabeça-de-fósforo! Eu nem trabalho mais em canil.

- Mas finge falar com um cachorro! HAHAHAHAHAHAHAHA.... MUAHAHAHAHAHAHAHA!!! cof, cof.. (*tentativa muito fail de risada maléfica*)

- Que comentários legais!

- Não atiça, problemática! Senão o fogo fica problemático pro lado da gente!

- O dorminhoco acordou, foi?

- Ai! Que soninhoo....

Lá dentro tava uma verdadeira bagunça! Luz pra todo lado! Homens com mulheres, homens com homens e mulheres com mulheres. Uma verdadeira loucura!

Neji e Itachi foram provar da tão famosa Akatsuki.

As meninas foram encontrar Ino no banheiro. Disseram que era coisas de mulher. Eu tô curioso! O que elas iriam fazer??

Shikamaru e Kiba foram dançar um pouco.

E eu e o Sasu ficamos sozinhos..

Sozinhos não! Perdidos no meio de uma multidão!! Aquilo tava pior que queima de estoque nas Casas Bahia. Se bem que eu nunca fui na Bahia e muito menos nas casas de lá. Da última vez que eu falei isso, o Sasu disse que eu levo tudo ao pé da letra. E letra tem pé? Se tiver eu vou na casa dela pra conhecer a pedicure. Tô precisando!

Tava tocando S AND M de Rihanna. Tudo muito animado. Eu descendo até o chão, chão, chão.. O Sasu me agarrando, melhor dizendo, marcando território. Porque o que tinha de pessoas de olho na gente.. Dava até para encher sete ônibus! >.

Ele vivia dizendo que descer até o chão com o dedinho na boca era sensual demais. E que não era pra fazer isso em público!Mas ela estava de bom humor então...

Tenho que jogar todas as cartas para garantir uma noite agitada hoje. Uma noite em que com certeza a cama vai balançar, pode crer!

Sasuke me puxou para mais perto de si, roubando-me um beijo ardente. E que beijo! A língua dele é tão perfeita! Tão quente e acolhedora. TÁ PODEM CHAMAR O UZUMAKI AQUI DE IDIOTA!

- Quer... um drink? - Perguntou ele sem fôlego.

- Sim.. sim!

Sentei-me em uma cadeira. Quase caindo, mas sentei! E fiquei a esperá-lo.

- Ora, ora. Se não é o loiro oxigenado!

Aquela voz.. Parecia de vaca!! Mocréia, melhor! Virei-me para saber de quem se tratava.

- AH! A Vakarin! Como poderia me esquecer de você? Mocréia criada por acidente!

Ela puxou meu cabelo. Aquela ruiva estava desafiando a morte! E EU CONHEÇO A MORTE!!

- Ainda se lembra do que fez comigo, idiota?

- Foi o melhor dia da minha vida! Depois, é claro, dos que eu passei com o Sasu. VAKARIN!

Ela puxou mais o meu cabelo.

- Não me chame assim, seu puto!

- A única puta que tem aqui é você! Ou não percebeu isso ainda? Oh! Além de feia, é cega!.

Aquela vaca me jogou no chão. E estava se preparando para pular em cima de mim. Kami-sama, manda uma luz, eu não vou aguentar uma vaca em cima de mim!

Aquilo se preparou pro salto quando uma mão puxou o cabelo dela tão forte, se é que aquilo pode ser chamado de cabelo, que ela caiu com tudo no chão. SANTA MÃO!!

- Escuta aqui ou sua... sua puta! Encoste no Naru-kun de novo e eu esmago essa sua carinha de cachorra. Aí sim, você vai ter mais um motivo para chorar.

Era a Hina!! Minha mulher Maravilha!!! Me salvou dessa bruxa Onilda!! (*rimou*)

- Ou cegueta, não se mete não! Aqui é entre eu e esse inútil...

- O Naruto não é inútil!! Você é que é filha de chocadeira! - Não sabia que a Hina podia ser tão agressiva nas palavras. QUERUU APRENDER COM ELAA!!!

- A ceguetinha quer defender o gay...

- OU BURRA? Ela não é cegueta não, isso são lentes.. LEN-TES! Ah! Desculpa! Seu cérebro não consegue processar, né que peenaa! E eu não sou gay! Sou BIssexual, jogo nos dois times! Capitche? Ou além de burra, é mais burra que uma porta? (*U.u Sem sentido??*)

- Han? Cegueta? VAI ENTRAR NA BRIGA?

- Sabe que eu nem vou? Vai amassar essa linda roupa com uma INÚTIL!! - Isso não vai prestar! Tô te dizendo!

A Vakarin ia esmurrar a Hinata. Eu estava pronto pra me jogar na frente da minha amiga. Mas aconteceu uma coisa que se eu não estivesse mordendo o meu lábio, o meu queixo já estaria lá no chão!

X-X-X-X-X-X-X-X

Um pedacinho do outro capítulo, para não morrerem de curiosidade aí:

A Hina deu um chute ninja naquela ali? QUERUU APRENDER ISSO TAMBÉÉM!!...
_____________________________________________________________________________________
- É Naruto-kun! Nós somos dois inúteis!^^
- É migaa!! INÚTEIS!! A GENTE SOMOS INÚTEIS!!
_____________________________________________________________________________________

- Podemos fazer um casal! (*troll face*)
- Não sei, Itachi..
- AH! Deixa de ser careta, Hina!! Nós somos um casal. Estamos namorando. E eu te amo!
- Eu.. vou tentar te amar. Ou não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí!
Um especial de aniversário atrasado!
Desculpem se houver erros. Não tive tempo de revisar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Vez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.