Love Cousins escrita por BelieberComSwag


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149226/chapter/7

- Filha do que esta falando?

- Voce sabe muito bem do que eu estou falando e quero uma explicação

Ela deu um longo suspiro e começou a falar.

-Filha eu sei que se eu falar que fiz isso pro seu bem voce não vai agreditar. Mais e verdade se eu te falace voce nunca iria nos perdoar , tenta entender se eu falasse pra voce teria que te mostrar a carta.

-Que carta?

-A carta que sua mãe biologica deixou, pra que voce lesse e entendesse porque que ela não pode ficar com voce e a deixou com nós.

-Claro e como eu vo le essa carta indo ai pro Brasil buscar?_Disse ironica.

- Claro que não, dentro da sua caixinha de joias que voce acha que ganhou quando nasceu, mais na verdade a sua mae biologica que deixou junto com voce, essa caixa tem um fundo falso, ache-o e a carta estaar la.

- Eu tenho que desligar, beijos._Disse e desliguei sem esperar a resposta.

Pronto agora eu to mais confusa ainda, da pra piorar?

Fui ate a escrivanhia que estava a caixinha e a abri tirei tudo de dentro dela  e realmente havia um fundo falso e tinha um papel dobrado la dentro. Peguei a carta e começei a ler.

“ Minha filha sei que se voce estiver lendo essa carta vai poder entender porque eu te abandonei. Des de já me desculpe mais foi preciso fazer isso.

Eu não tinha recursos o suficiente para te criar, quando te tive era muito nova, seu pai assim que ficou sabendo que eu estava gravida sumiu do mundo e eu nunca mais o vi, meu pais eram pobres e nunca aceitariam uma gravidez, tive que fugir fiquei um tempo na casa de uma amiga, mais logo tive que ir embora, nesse meio tempo consegui arranjar um emprego mais o que eu ganhava não era o suficiente para te criar.

Quando oce nasceu foi o dia mais feliz pra mim, ver aquele pequeno ser de olhos verdes em meus braços foi a melhor coisa. Consegui segurar as pontas por dois meses, mais começei a ficar sem dinheiro e fui despeida do serviço, não tinha outro jeito a não ser ter que te entregar e voltar para casa.

Como eu disse lhe peço desculpas por ter te abandonado mais foi o melhor,  voce teria uma vida melhor ao lado de quem tivesse recursos para te criar, já eu como posso dizer, não tinha onde cair morta.

Me desculpa, juro que fiz isso para o seu bem, espero que um dia me perdoe e talvez agente se reencontre.

Eu te amo com todo carinho Summer”

OMG eu praticamente fui um fardo na vida da minha mãe, eu não posso agreditar que ela fez isso, mas eu tinha que enchergar que ela so fez isso para me proteger.

Me levantei da minha cama peguei a carta coloquei no bolço e desci.

-Tia eu vou dar uma volta esfriar a cabeça.-Disse a tia Pattie que estava na sala.

-Esta bem querida.

Sai porta a fora andando sem rumo algum, peguei a carta de novo li e reli varias vezes. Só não encaixava na minha cabeça o fato de que meu pai era um canalha que largo minha mãe gravida de mim, se um dia eu visse esse ser eu juro que eu matava.

Andei sem prestar muita atençao que acabaei chegando a praça onde eu estava hoje de tarde.

Me sentei de novo em um dos bancos e começei a chorar compusivamente, até sentir alguem sentar do meu ladoe  me abraçar, claro podia ser o maniaco da tesora(A/L: Eta tenho que parar de assistir todo mundo odeia o Chris, me inguinorem) ta voltando, mais senti o perfume inrreconhecivel Dolce&Gabbana, era o Justin concerteza tia Pattie havia mandado ele me seguir.

-Voce ta bem?-Perguntou preocupado.

- Ela fez tudo isso pra me proteger Justin.

-Do que esta falando?_Perguntou confuso.

Lhe entreguei a carta, ele a leu e depois olhou pra mim com pena e me abraçou.

Não sei porque mais nos braços de justin eu me sentia protegida, como se nada podesse me atingir.

Me separei do Justin e percebi que estavamos muito proximos um do outro, Justin foi se aproximando cada vez mais até ficar a um setimetro de meus labios

-Posso?_Perguntou olhando para os meus labios.

-Deve.

Enfim ele selou nossos labios em um selinho que logo se transformou em um beijo de verdade, me imprecionava como nossos labios se encaichavam pefeitamente, Justin moredeu meu labio inferior pedindo passagen com a lingua e eu cedi, nossas linguas faziam uma dança sincronizada e quente. Como somos seres humanos precisamos de ar então nos separamos.

-Uau!-Disse ele.

- E uau!

-Voce não sabe a quanto tempo eu estou esperando por esse beijo.-Disse ele me puxando para mais perto dele se isso era possivel.

- Eu tambem.-disse sorrindo

-E melhor agente ir._Disse ele e depois me deu um selinho

-E vamos.

Fomos andando camalmente de maos dadas em direção a casa, me coração estava tão acelerado que acho que até o Justin esta ouvindo.

- Nossa ta dando pra ouvir o batimento do seu corção daqui._ Num falei

- Eu sei só de ficar perto de voce ele fica assim._Disse corando.

-O meu só falta sair pela boca._Disse ele tambem corando.

-Meu deus eu devia filmar isso._Disse rindo.

-O que?_Perguntou confuso.

- Voce nunca fica corado principalmente quando e com meninas._Disse rindo

-E!_Disse dando uma risada fraca_ Mais todos podem ficar com vergonha quando fala uma coisa dessas para a pessoa que ama._Disse em um sussuro.

-Eu não entendi?_Disse confusa.

-Eu quis dizer que quando se fala uma coisa dessas para a pessoa que se ama temos o direito de ficar envergonhado e nervoso.

-Como assim a pessoa que voce ama?

-Ta se fazendo deburra Mandy?Eu quis dizer que eu te amo._Disse sussurando a ultima frase.

Ele me olhou estava completamente corado e olhou para baixou, cheguei mais perto dele.

- Justin olha pra mim._Ele me olhou._ Eu tambem te amo, muito.

OMG pensei que a boca de Justin ia rasgar do tamanho do sorriso que ele deu quando eu disse que tambem o amo.

Quando eu menos espero Justin já esta me beijando como se nunca mais fosse me soltar, mas como precisamos de ar...

- AMANDA MALETTE EU TE AMO!_o doido gritou.

-Cala boca!_Disse rindo.

-So quero que o mundo saiba que eu te amo._Disse me dando um selinho.

-Eu tambem te amo._Disse tambem sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Cousins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.