Love Cousins escrita por BelieberComSwag


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149226/chapter/8

 - AMANDA MALETTE EU TE AMO!_o doido gritou.

-Cala boca!_Disse rindo.

-So quero que o mundo saiba que eu te amo._Disse me dando um selinho.

-Eu tambem te amo._Disse tambem sorrindo

Continuação...

Pvo Justin

-Justin acho que agente devia deixar isso em segredo, pelomenos por enquanto.

-Mais porque?_Perguntei confuso

-Acho que vai ser melhor, ainda não to muito confiante e eles podem estranhar até meia hora atrás nós nos odiavamos.

-E verdade, então vamos?-Perguntei estendendoa  mão pra ela

-Claro._Disse sorrindo

Voltamos a andar em silencio, mas não era aqueles silencios constragedores, vamos se dizer que era um silencio bom,ou melhor otimo.

Qunado chegamos em frente a casa eu olhei pra ela e ela me olhou.

-Hora do teatro?_Perguntei

-Isso.

-Garota ve se cresce pra quem e mais velha do que eu tem a mentalidade de uma criança de cinco anos._Disse eu indo em direção a porta.

- Eu e voce que fica falando merda e eu que so crinça, fala serio ._Disse ela me seguindo.

-Infantil

-Besta

-Babaca

-Palhaço

-Não to em circo pra ser palhaço.

-Mais parece so falta o nariz e as pessoas rindo de voce, porque cabelo de palhaço voce já tem.

-JÁ começaram de novo?_Perguntou minha mãe parando do nosso lado.

-Essa besta que não sabe o que fala._Disse Mandy

- Eu? Tem certeza? Eu fui atras de voce pra ver como voces tava e voce e inguinorante comigo e ainda e eu que falo besteira? Ve se cresce._Disse revirando os olhos.

- Chega isso já ta me cansando voces brigam vinte quatro horas por dia._Disse Luh indiguinada_ Vai ser como o velho ditado._Disse Luh com um sorriso malicioso.

-Que ditado?_Perguntou eu e Mandy ao mesmo tempo.

-Eles brigam, brigam, mais no fundo....... Se amão._Disse ela rindo

- Se vai ver o se amão Luh, porque daquia pouco o Chaz te mostra isso._Disse Mandy com um sorriso malicioso.

-Nossa se joga Amanda.

- Ta chega, agora todo mundo vai dormir já ta tarde._Disse minha mãe empurrando todo mundo para a escada.

Pvo Mandy

Depois da tia Pattie manda todo mundo subir, fomos pros nossos quartos .

Entrei no meu e fui tomar um banho relachnate.

Enquanto estava mergulhada na banheira vario fleshes Back dessa noite passaram pela minha cabeça.

Flash Back on

Me separei do Justin e percebi que estavamos muito proximos um do outro, Justin foi se aproximando cada vez mais até ficar a um setimetro de meus labios

-Posso?_Perguntou olhando para os meus labios.

-Deve.

Enfim ele selou nossos labios em um selinho que logo se transformou em um beijo de verdade, me imprecionava como nossos labios se encaichavam pefeitamente, Justin moredeu meu labio inferior pedindo passagen com a lingua e eu cedi, nossas linguas faziam uma dança sincronizada e quente. Como somos seres humanos precisamos de ar então nos separamos.

-Uau!-Disse ele.

- E uau!

-Voce não sabe a quanto tempo eu estou esperando por esse beijo.-Disse ele me puxando para mais perto dele se isso era possivel.

- Eu tambem.-disse sorrindo

Flash Back off

Sai do meu tranze com a Lari gritando do ladod e fora do banheiro.

-AMANDA TU MORREU AFOGADA OU DESCEU PELO RALO? PORQUE NÃO E POSSOVEL PASSAR DUAS HORAS DENTRO DO BANHEIRO._Disse ela quase arronbando a porta

-JÁ TO SAINDO._Disse pegando a toalha e me secando.

Link:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34275117&.locale=pt-br

- Pronto pode ir._Disse eu saindo do banheiro.

Lari entrou no banheiro e eu fui na cozinha beber agua, peguei minha agua na geladeira e senteie m cima do baucão e começeia  balançar as pernas.

- Fica andando com essas pernas de fora pela casa e crime federal._Disse alguem na minha orelha

Pvo Justin

Depois de tomar um bom banho fui na cozinha beber agua e vejo Mandy sentada no baucão balançando as pernas e bebendo agua, meu deus e que pernas meu amiguinho que de amiguinho não tem nada ( A/L:Convencio Ú.Ú) ( P/J: Cala boca e continua a escrever, e eu não sou convencido dou realista) Ta voltando, meu amiguinho já ta ate criando vida propria aqui, fui de vagarzinho ate ela e disse em seu ouvido

-Fica andando com essas pernas de fora pela casa e crime federal.

-ai muleke tu me deu um susto._Disse ela e me deu um tapa.

-Desculpa, mais eu tava falando a verdade._Disse fazendo cara de inocente.

-Não vem fazer cara de inocente que isso não funciona comigo.-Disse ela.

-E se eu fizer isso._Disse a beijando.

- Hum quem sabe._Disse voltando a me beijar.

Ficamos assim até ouvirmos um barulho de click e risadas. Nos separamos e vimos que eram nossos amigos.

- Eu sabia que a briga de voces era mentira._Disse Ryah

-ryah voce não sababe de nada, então fica quietinho ai._Disse Mandy

- Eu falei que no fundo voce se amavam._Disse Luh

- Ain ta bom, que saco, voces são muito chatos_Disse Mandy_Vo dormir Boa noite._Disse me dando um selinho.

-Boa noite_Disse retribuindo o selinho

-ouww que fofo._Disse as meninas.

-Meu deus como voces são chatas._Disse Mandy revirando os olhos e subindo.

- Ta podendoe m Justin, domo a fera_Disse Chaz.

-Eu ouvi isso Chaz.-Disse Mandy aparecendo no corredor

-Credo menina viro assombração foi?_Perguntou Chaz com a mão no peito

- To de olho em voce mais uma dessas e voce vira assombração.

Depois deles me zuarem fomos para o quarto e dormimos.

Mais eu dormi pensando na pessoa que até tempos atras eu achava que odiava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai eu sei que o capitulo ta uma merda, eu tava com falta de criatividade e esses dias estão muito corridos por causa de umas coisas pessoais.Mas mesmo assim deixem reviews.bjOo Luh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Cousins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.