Love Cousins escrita por BelieberComSwag


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149226/chapter/6

 Eu não estava agreditando no que ouvia,como assim eu era adotada?

Desci as escadas em disparada, quando cheguei lá embaixo olhei para a sala e estavam todos me olhanso.

Sai correndo de casa e fui até uma praça que tinha a dois quarteiroes.

Cheguei a praça e me sentei em um dos bancos que haviam lá, varios  pensamentos cercavam minha mente, mais uma pergunta me rondava, porque meus pais nunca me disseram que eu era adotada?

Pov Justin

Ainda estava confuso, porque Mandy saiu correndo de casa? Subi até o quarto da minha mãe que estava no telefone.

-Mãe a senhora sabe porque a Mandy saiu correndo de casa?_Perguntei

-O que?_ela fez cara confusa

- E que agora pouco ela saiu correndo de casa, depois que subiu aqui em cima.

-a meu deus sera que ela ouviu?

-Ouviu o que mãe?_Perguntei agora eu confuso.

-Eu acho que ela ouviu eu falando com sua tia Sandra...

- E o que isso tem de mais?_Perguntei a interrompendo ainda confuso.

-Ela deve ter ouvido falar que ela e adotada.

-Que? A Mandy e adotada?

-E filh,o, vai atras dela antes que faça alguma besteira.

Sai correndo de casa,fiquei ainda mais confuso, mais não com essa historia mais sim com meus sentimentos , por um lado eu estava feliz de que Mandy não era minha prima , mais por outro estava triste por ela, não sei o que realmente sinto por ela.

Depois de ronda quase o bairro todo me lembrei de que quando Mandy vinha aqui e ficava triste ela ia para uma praça que tinha a duas quadras de casa.

Fui correndo até lá e vi uma garota de cabelos castanhos sentada em um banco com a cabeça apoiada nas pernas, deduzi ser Mandy, fui chegando mais perto e sentei ao seu lado.

-Sabia que ia te encontrar aqui._Disse eu

-Porque eles fizeram isso comigo?Eu não entendo.

-Vai ver eles acharam que seria para o seu bem._Disse tentando reconforta-la.

-Nossa e super bem esconder do seu filho que ele é adotado._Disse ela sacarstica.

-Minha noça até nessas horas tu e sacartsticas_Disse tentando faze-la rir.

- Vai ver e de familia voce tambem quando ta triste so sabe da patada nos outros._Disse rindo fraco.

-Mandy tenta entender, eles pensaram que se contasse voce ficaria mal, então acharam melhor não falar nada.

-E Justin, e agora eu to o que?Obiviu que eu estou triste não e facil descobrir que as pessoas com quem voce viveu durante dezessete anos não são seus pais de verdae-Disse ela deixando algumas lagrimas cairem _jus posso te pedir uma coisa?

-Claro

-Me abraça?_Disse se desmachando em lagrimas.

A abraçei e ela chorou ainda mais, foram passando os minutos e ela foi se acalmando.

-ta melhor?-Perguntei

-Estou, obrigado.

-Pelo que?

-Por ter me dado força nos momentos mais difisseis.

-Sou seu primo, tenho que cuidar de voce.

-Mais voce e o mais novinho eu tenho que cuidar de voce não voce de mim.

-Lá vem voce com esse papo de novo. Vamos embora?

-Vamos.

Fomos andando(Não correndo me enguinorem) até em casa rindo e conversando o tempo todo, chegamos em casa e minha mãe assimq eu nos entramos já estava na porta abraçando Mandy.

- Voce está bem querida?_Perguntou ela.

-Estou tia só um pouco triste pra falar a verdade.-Disse sorrindo fraco.-Eu vou subir lisença.-Disse subindo.

Pov Mandy

Subi para meu quarto a fim de ligar pra minha mãe para obter uma boa explicação.

-alo?

-Mãe ea Mady.

-Minha filha estav tão preocupadacom voce Pattie me disse que justin te viu sando correndo de casa, o que aconteceu?

-Comos se voce não soubesse _Disse fria_ Poruqe nunca me contou que eu era adotada?

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo ficou muito pequeno, juro que no proximo vai rolar muitas emoçoes e vai ser masi omprido.
bjOo Luh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Cousins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.