Os Segredos do Passado. escrita por KakaCullen


Capítulo 3
Despedida-parte dois


Notas iniciais do capítulo

gente essse cap ia ficar muito grande então dividi em dois.
espero que gostem
beijos
até çá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149060/chapter/3

Fui para a aula de Geometria,logo em seguioda teria Sociologia e depois Fisísica e tenho que confessar eu detestava essa matéria,só participava porque era obrigatório.O resto do dia seguiu com despedida de professores e colegas e desejos de boa sorte.Punff como se isso fosse uma coisa boa.O sinal toca finalizando o dia,fui me encontrar com meus amigos com um aperto no peito.Todos já me esperavam com cara de cão abandonado,poxa,assim fica mais difícil de segurar as lágrimas que ameaçavam cair.
–Vamos sentir sua falta!-disse Chena me abraçando e logo em seguida todos emitaram seu gesto.
–Não fiquem assim,vocês tem o meu número e a gente vai se falar todos os dias e prometo que vou visitá-los em breve.-não consegui segurar por muito tempo as lágrima que temiam em cair e nos abraçamos em conjunto.
Abracei todos mais uma vez e fui para o carro de papai que já me esperava com uma Suzy impaciente.
–Oi querida,como foi o seu dia?-me perguntou e em seguida lançando -me um sorriso reconfortante.

–Foi bem pai.-disse suspirando e virando o rosto para a janela.
Meu pai já saia do estacionamento,olhei para trás e tive um último deslumbre da escola e de meus amigos que acenavam se despedindo
-Adeus escola,e até em breve meus amigos.-disse dando mais um suspiro de desgosto.Ouvi Suzy murmurrar um "Dramática",mas fingi que não tinha escutado não vestava com cabeça e nem humor para começar mais uma discussão.
-Princesa não fique assim,eu prometo que quando você ver a casa vai adorar e a cidadeé linda.
-Assim espero Papai.
Chegamos em casa,subi direto para o meu antigo quarto para terminar de impacotar o resto de minhas coisas.Quando entrei dei de cara com um lugar completamente vazio,dei uma última olhada nele e desci e seguimos rumo ao aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos do Passado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.