Os Segredos do Passado. escrita por KakaCullen


Capítulo 2
Despedida-parte um.


Notas iniciais do capítulo

sse cap é dedicado a minha primeira leitora Lua Malfoy.
obrigada amore por deixar um review.
agora vou parar de falar e deixar vcs lerem.
deixem reviews não cai mão. k
leitoras fantasmas deixem um review para aquecer esse coração gelado.
boa leitura.
vejo vcs lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149060/chapter/2


 Eu não podia acreditar que hoje era meu último dia aqui em New York,estaria saindo de uma cidade que parecia um paraíso na Terra para ir a City White,uma cidade completamente desconhecida  há 1.785 km de distância de New York.
 -Filha?-papai chama minha atenção  tirando-me de meus devaneios.
 -Sim pai?
 -Chegamos .-eu olhei em volta e dei um grande suspiro não percebi que já tinhamos chegados.
 -Thau pai-disse saindo do carro mas sem antes ouvir Suzy se despedir também e papai nos desejar boa aula.
 Me despedi de Suzy que iria para o prédio oposto ao meu e fui procurar por meus amigos os encontrando em uma roda conversando.

-Oi gente.-disse assim que me aproximei deles,houve um coro de oi.
 -Eai amiga você esta bem?-perguntou Angelica.
 -Sim e você?-perguntei a ela sentando no meio dela e de Elena,que me olhava com uma cara que parecia que alguém tinha morrido.
 -Eai amiga ,como vai nosso projeto?-Elena perguntou-me curiosa.Eu e as menina tinhamos criado um site onde poderiamos conversar e contar nosso dia,como se fosse um diário,mais é claro que era anomino,seria como um livro,ele se chamava "As coisas que fizemos em nossa ausência".
 -Está indo perfeitamente bem.-disse tentando passar a mais pura confiança.
 -Eu já disse que você é a amiga mais bonita do mundo?-perguntou -me Brendon.
 -Já,pra falar a verdade todos os dias.-disse rindo e os outros me acompanhando quando o sinal da primeira aula tocou.-Vamos?
 -Vamos-disseram em unissimo.
 A minha primeira aula era com o professor Claúdio de história,a aula estava bem interessante,estavamos discutindo sobre a Revolução Francesa.Quando o sinal informou o termino desta aula me despedi do professor e ele me desejou boa sorte.E fui para a aula de espanhol com a professora Malu.
  E a manhã foi se seguindo até que o sinal do intervalo tocasse,comprei o meu lanche e fui me encontar com a galera em nossa mesa,quando me sentei na mesa todos estavam discutindo sobre a aula de Matemática, e fiquei no meu canto comendo meus lanches e perdida em meus pensamentos.

Brendon era o piadista do grupo,sempre que estavamos de baixa estima ele sempre arranjava uma maneira de nos fazer sorrir com seu jeito bobo e meigo de ser.
 Chena era a garota mais expontânea que eu já conheci até hoje,tinha seu jeito convencido,mais era uma garota bem legal.
 Como disse tenho duas melhores amigas Angelica e Elena.Angelica é uma garota muito especial, muito doce e sempre estava ao meu lado com sua lealdade ,mesmo quando estou errada.Elena é uma garota muito simpática e adora fazer compras e estava sempre do meu lado com seus conselhos de moda.Fui tirade de meus devaneios por uma gargalhada de Brendon.
 -Alguém já te disse que você é o garoto mais bobo da alcatéia?-perguntou Chena com seu jeito expontâneo,ela sempre teve uma queda por ele mais nunca confessava e ele também tinha mais fazia o mesmo,negando sempre.
 -Claro,claro.-ele disse fazendo uma careta,todos rimos de sua cara.E passamos o almoço inteiro conversando menosidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarm.
deixem reivewa.
se não eu não posto o proximo capitulo.
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos do Passado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.