Os Segredos do Passado. escrita por KakaCullen


Capítulo 4
Conhecendo o sócio de papai.


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos reviw leitor
29-12-1995
dedico a você este capitulo e a minha amiga Lua Malfoy.
beijos espero que gostem.
vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149060/chapter/4

Chegamos ao aeroporto em meia hora,estava um pouco ansiosa e temerosa pelo o que me aguardava dentre algumas horas.
-Vou fazer nosso tiquity(não sei como se escreve,desculpem)-disse papai já se encaminhando ao balcão.
Percebi o modo como a balconista olhava papai,tenho que confessar meu pai era muito bonito,alto,musculoso de cabelos de uma mistura perfeita de preto com traços vermelhos e uma pele meio branquiçada,como dizem minhas antigas colegas de classe um homem perfeito que qualquer mulher morreria pra ter.Eu via nos olhos dela desejo e luxuria,não aguentando fui de encontro ao meu pai,não iria deixar que ela cravasse a unhas em meu pai.quando me viu ficou adimirada e depois ficou com uma postura estranha me olhava com inveja,não entendi sua reação.
Depois daquilo fomos para sala de espera,já se passou quarenta minutos já estava a ponto de sair correndo daquele lugar quando ouço a aeromoço falar.

-Já estou acordada.-disse me espreguiçando,olhei para os lados e todos os outros passageiros já estavam se retirando.Saimos do avião e estavamos prestes a ir embora quando avistamos um homem com um cartaz escrito os nossos nomes.Ele era lindo,parecia um anjo.
  -Quem é?-eu e Suzy falamos em unissimo.
  -É o meu amigo e sócio na empresa-disse papai nos conduzindo na direção do homem.eu nunca soube o que ele trabalha,tenho que me lembrar de perguntar.
  -Charlie!-disse meu pai.
  -London!á quanto tempo.-disse Charlie apertando a mão de papai.
  -É mesmo-disse papai.-Está é a minha família,minha esposa Eliza...-mamãe aperta sua mão.-minha filha mais velha Suzana...-wla sorri para ele.-e minha caçula Isabella.-papai me puxa para o seu lado.
  -Então, essa é a sua famosa princesinha
  -Sim.-confirmou papai.
  -Olá Isabella.disse estendendo sua mão para mim .
  -Olá,por favor me chame de Bella ou Bells se prefirir.-disse apertando sua mão,tenho certeza que eu estava corada.
  -Tudo bem então, bella.disse sorrindo.
  -Vamos?-perguntou mamãe ansiosa para chegar na nossa nova casa.
  -Claro.-disse Charlie.
  É agora que é fim da minha antiga vida,para o começo da minha nova vida nesta cidade ainda desconhecida pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
comentem
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos do Passado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.