Os Segredos do Passado. escrita por KakaCullen


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem.
se tiver algum erro me digam e se tiverem criticas também
beijos.
vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149060/chapter/1


Era cinco da manhã e eu ainda estava acordada.Hoje seria o meu último dia na New School Third Generation ,me mudaria para um fim de mundo onde não conheço ninguém e teria que abandonar meus amigos...
-Bells?-dispertei de meus devaneios com minha mãe me chamando.-Está acordada?-diz colocando apenas sua cabeça para dentro.
-Sim mãe.-disse me sentando.
-O café já está na mesa.-me avisou e saiu,no momento em que estava me levantando Jane adentra no quarto e pula em cima de mim e fazendo com que perdesse o pouco de equilibrio que me restava e caindo sentada novamente na cama com ela em meu colo.
-Ei Jane,como está minha garota prefirida?-em resposta me deu uma baita de uma lambida no rosto,coloquei-a no cháo e fui me arrumar para a escola e quando me olhei no espelho quase dei um grito,ele estava completamente uma bosta.Escovei meus cabelos e deixando os soltos e fiz minha hegiene pessoal e coloquei meu uniforme,dei um grande suspiro antes de sair do meu quarto.-É a última vez que visto este uniforme!-resmunguei para mim mesma.-Bom dia família?-recebi um coro de bom dia.
-Como está minha princesinha hoje?-meu pai me chama de princesinha desde que me entendo por gente.
-Estou bem na médida do possível.-disse e forçando um sorriso em meu rosto e lhe dando um beijo na buchecha.
-Eaí maninha pronta para o último dia?-Suzana era minha amada irmã mais velha implicante.
-Obrigada por me lembrar Suzy.-disse a olhando do canto do olho,mas reparo que está usando minha blusa predileta que ganhei no natal passado.-Ei essa não é a minha blusa favorita?-disse colocando minhas mão ao redor de meus quadris,eu odiava quando ela pegava minhas coisas sem pedir primeiro.
-É sim B,ficou perfeita em mim,não?-disse sarcastica,eu já estava ficando brava com ela.
-Puxa vida,é tão difícil assim abrir sua boquinha para me pedir emprestado Suzy?-disse já cansada dessa situação que sempre nos encontravamos e sempre brigavamos pela mesma situação.Ela me olhou por um segundo e depois suspirou.
-Pra falar a verdade,é sim.-disse com um sorriso meio hesitante.
-Tudo bem meninas,chega de ficar discutindo.-papai diz fazendo uma careta de desgosto como sempre fazia quando nós duas brigavamos.-Sentem-se e tomem café,não querem chegar atrasadas ,não é?-perguntou para nós duas com uma sombrancelha levantada,apenas balançamos a cabeça em positivo.Depois disso tomamos café em silêncio,mas não um silêmcio desagradável e sim reconfortante,terminamos e fomos para a escola.
Pelo trajeto fiquei perdida em meus pensamentos.Elena e Angelica são minhas melhores amigas desde meus quatro anos quando entrei no presinho elas foram as primeiras a falar comigo e depois disso nunca mais nos desgrudamos,agora isso estava prestes a acontecer com minha mudança de cidade,me despediria delas e iria recomeçar tudo do zero sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
se tiver cinco comentários eu posto hoje mesmo.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos do Passado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.