Empecilho

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Entre Amigos escrita por Fleur dHiver

Entre Amigos
Existem as pessoas que nascemos para amar (mesmo que não pareça tão fácil) que é tão mais simples se encantar, como uma doce e refrescante brisa de verão que você aceita de bom grado.Quem e o que define que devemos amar uma única pessoa por toda a nossa vida?
Bem, ela não conhecia a resposta, mas não tinha sido Sakura. Pois ela sabia que era o certo, bom e quente. No entanto a densidão negra sempre foi tentadora.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

35 favoritaram   83 acompanhando  

 

O Presente Perfeito escrita por Lucy Moon

O Presente Perfeito
- Desculpe-me... suplicou cabisbaixo. - Queria comprar o presente perfeito, que mostrasse o quanto te amo, mas tudo parecia comum e inadequado.

~NaruSaku

~Drabble de prêmio da vittoriabrasil pelo 2° Lugar no Concurso da página Naruto e Fanfics: Mutirão NejiHina.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 


[UA] Uma Balada Astrológica escrita por Heartlocker

[UA] Uma Balada Astrológica
Claro, ele era leonino, sequer ligava para psicologia. Só queria reconhecimento. (...) Huh, pobre humano regido pelo signo de fogo. Adora estar no centro das atenções, sentir-se acima do bem e do mal, exibir todo o seu charme. Não funcionaria comigo... Ainda que dentro de mim pudesse sentir aquele ponto, próximo ao estômago, tremer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

15 favoritaram   14 acompanhando  

 

O meu anjo da guarda escrita por Hime Phantomhive

O meu anjo da guarda
Você acredita em anjos? Eu, Sakura Haruno desde pequenina vivia sozinha. Mas vivia alegre. Quando cheguei aos meus 16 anos meus amigos começaram a falar de amor amizade etc, mais eu não podia ser amada pois quase todos me odiavam.Agora eu tenho 17. Eu podia estar sonhando, mas eu digo foi um ótimo sonho, quando ele apareceu para mim, e me alegrou. Ele é tudo o que eu preciso, mesmo que ele não seja real. mesmo que eu não possa vê-lo, mesmo que eu não possa toca-lo, sinto a presença dele, sinto o amor dele, e só nos encontramos uma vez. apenas uma vez após anos eu pude sentir como é ser amada. Apesar de não lembrar seu nome, lembro do seu rosto moreno, com os cabelos levemente bagunçado, e com os olhos cor de ônix, aqueles olhos que me olha e dar um sorriso de alegria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando  

 

Ela não vai ser sua menininha pra sempre. escrita por Chiba Makoto

Ela não vai ser sua menininha pra sempre.
Himawari começou a deixar de ser a menininha de Naruto, e ele naum esta preparado para tal acontecimento!!

Himawari x Shikadai
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Romance

13 favoritaram   13 acompanhando  

 


A Nova Uzumaki escrita por Fujisaki D Nina

A Nova Uzumaki
HISTÓRIA REPOSTADA

Uma nova integrante se junta à família Uzumaki. No início, Himawari fica super empolgada com a ideia de ser a irmã mais velha, mas conforme o tempo passava ela notava que tanto seus pais quanto seu irmão não tinham mais tempo para ela. Desde então, o ciúme pela criaturinha que acabara de nascer foi crescendo cada ver mais.
Com os pais ocupados, Boruto terá que desempenhar seu papel de irmão mais velho e tentar fazer as duas irmãs ficarem bem, antes que seja tarde.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 recomendações   51 favoritaram   86 acompanhando  

 

Filha escrita por Milk

Filha
"Você nasceu e me completou. Você nasceu e me trouxe paz. Eu a amo. Amo como nunca amei nada na vida. Embora eu não diga, você sabe, Sarada. Você sabe o que eu sinto."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

16 favoritaram   24 acompanhando  

 

Regras Para Ser O Príncipe Encantado da Ino! escrita por LadyPumpkin

Regras Para Ser O Príncipe Encantado da Ino!
Fazia pouco mais de um mês que Shino namorava Ino Yamanaka, filha de um grande empresário do ramo das flores. Ele já havia entendido algumas coisas sobre ela: era mimada, egoísta, fútil e se achava a princesa número 1 do mundo todo!

Ela resolve então dar algumas regras para ele, para que possa ser seu príncipe encantado... Só não imaginava como isso podia dar errado!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Vitral escrita por Opelon

Vitral
"Ver seu pequeno irmãozinho sorrir era o maior presente que poderiam lhe dar, achava. Mas ao ver o olhar que Sasuke lançava para criança e depois para a mulher de cabelos rosados, Itachi percebeu que estava enganado.
Aquilo era, e sempre seria, o presente mais precioso que recebera."
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

2 recomendações   20 favoritaram   14 acompanhando  

 

3 de Abril escrita por Hatake Harumaki

3 de Abril
Two-shot NaruSaku, em homenagem ao NaruSaku Day

Era sexta-feira, 3 de abril. O dia perfeito para Naruto confessar seus sentimentos Sakura
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

12 favoritaram   13 acompanhando