Um Novo Amigo escrita por ro_dollores


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149013/chapter/8

  Assim que colocou seus pés em se apartamento, seu telefone tocou.

_Oi Sara.

_Armand ? - Ela ficou pensando no beijo que Grissom havia lhe dado e, sem perceber corou.

_Tudo bem ?

_Sim … e você, já chegou ?

_Já … vou entrar em uma reunião agora, e tenho algumas visitas pra fazer.

_Nossa … vai estar ocupado.

_Queria te fazer um convite … no domingo minha sobrinha vai fazer aniversário,você acha que … poderia ir comigo ?

_Domingo ? - se não tivesse de férias, teria folga. - Eu … aceito sim.

_Depois nos falamos, estão me chamando.

_Claro …

_Um beijo pra você, até breve, Sara!

_Outro, até …

Sara se sentiu um tanto incomodada, mas ia seguir um frente com aquilo …

Mas e Grissom ??? E se ele realmente tivesse mudado ?

Então ele que provasse, talvez fosse apenas por causa de Armand, homens eram assim, não admitiam perder ! Só o tempo diria a verdade !

Tomou um banho, mal comeu e caiu na cama.

….....

"Algumas nuvens escuras anunciavam uma tempestade, ela estava sentada em uma varanda, olhando o nada em algum lugar que não conseguiu distinguir. Árvores imensas ao redor.

Uma rajada de vento, a fez se voltar para dentro, a sala aconchegante, uma lareira, a casa parecia ainda maior por dentro. Assim que se sentiu aconchegada em um sofá rústico, fechou os olhos, depois sentiu a presença de alguém, que a tocava docemente, tentou abri- los mas não conseguiu, o toque era delicado, forçou mais uma vez sua visão, um dedo tocou seus lábios, depois uma boca macia e quente tentava abrir a sua com cuidado, para aceitar um beijo.

Era um tortura deliciosa, a língua acompanhando seus lábios, insistindo para que se abrissem, um gosto conhecido, murmurou … “isso é bom” ! Dois braços fortes a carregaram para uma cama macia, aquele lugar tinha o cheiro de seu apartamento, sentiu um peso perfeitamente suportável sobre seu corpo, e enlaçou o pescoço do homem que murmurava seu nome sem parar … suas roupas foram sendo tiradas bem devagar, sentia uma respiração forte invadir seus ouvidos

Queria se agarrar aquele corpo firme e se deixar amar profunda e longamente … seus olhos foram se abrindo devagar e um rosto conhecido se formou bem diante dela … Grissom !!! Seu coração disparou e ele sorria … um sorriso que ela pouco via "

De repente a imagem foi sumindo bem devagar e um som distante foi se aproximando de seus ouvidos …

 …...

 Era seu despertador e ela estava sonhando. Acordou com seu coração aos trancos. Estava fervilhando de raiva … que hora para aquela porcaria funcionar !

Sentada em sua cama, sozinha, descobriu que por mais que não quisesse pensar nele, nada adiantava, ele rondava seus sonhos frequentemente, e aquele tinha sido mais um, talvez o mais real … e melhor !!!

Se sentiu enlouquecer … ainda era cedo para voltar a trabalhar, ela reparou que seu despertador estava maluco. Resolveu se levantar e caminhar um pouco pelo parque !

Seus pensamentos estavam brigando para ocupar espaço em sua mente. Estava cansada e um tanto desolada de pensar tanto naquele homem. Sua vida se resumia a brigar consigo mesma para aceitar que tinha que esquecê – lo. Diante do fato dele ter tomado uma atitude estava mais perdida do que nunca !

A decisão de ter pedido um tempo longe do lab tinha siso acertada, tinha medo de se magoar com expectativas em demasia.

E tinha Armand … era uma pessoa legal, embora ficasse com um pé atrás com ele também.

Mas pra falar a verdade ela precisava mesmo era de alguém que não se apegasse tanto, ter uma relação estável, sem sustos. Precisava, mas não era o que seu coração queria !!!

Tudo isso caía por terra quando se lembrava do que sentia por Grissom, era uma sensação inexplicável, muito aquém de qualquer sentimento que já teve em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!