Um Novo Amigo escrita por ro_dollores


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149013/chapter/7

Assim que sua bocas se afastaram ele continuou segurando seu rosto, muito perto.

_O que está fazendo, Grissom, brincando comigo ?

_Não … nunca … não posso imaginar você com ele … eu … não sei o que fazer … mas sei o que estou sentindo.

Os olhos se encarando naquela rua quase deserta.

_Por que fez isso ?

_Foi … mais forte … que eu !

Ela se afastou com muito esforço, sentia o coração dele disparar sob as palmas de suas mãos.

Estava perplexa, totalmente perdida.

Foi um turbilhão de emoções conflitantes, e o que foi aquele beijo ? O gosto dele era a melhor coisa que já tinha provado em sua vida.

_Você está bem ?

_Claro que não …. você não deveria ter feito isso …

Ele segurou firme o volante encostando a cabeça nele, não estava arrependido, estava feliz, confuso, fraco, uma confusão de sentimentos.

_Eu … não vou me desculpar Sara, porque eu quis fazer isso.

_Podemos ir … acho que o Brass está nos esperando, Grissom !

Ele ligou o carro e eles ouviram o telefone dele tocar. Ele o tirou do bolso e entregou a ela. Estava quente, assim como ele.

_Deve ser ele.

_Oi Brass

_Sara ? Cade o Gil ?

_Estamos quase chegando …

_Você se perderam ?

Ela ficou calada, olhando para ele, sem saber o que dizer.

_Sara ?

_Estamos chegando … - ela repetiu.

Ele a olhou de um modo diferente, que ela não soube definir, o que faria agora ?

Antes dela descer, ele segurou a sua mão.

_Você me deve uma resposta … ainda quero saber …

_Não te devo nada, já deletei de minha memória. Que pergunta mais estúpida !

Ela viu o rosto dele se fechar em uma careta, apertou o passo e tomou a frente dele.

….......

Depois que os policiais saíram, eles ficaram sozinhos novamente.

_Ela está com marcas no pescoço, acho que foi estrangulada.

_Antes ela atirou nele … olhe o sangue espalhado no lençol.

_Mas como ele teve forças … acho que não foi ele ...

_Estão de aliança. Será que são casados … ou … são amantes ….

Ela olhou ao redor, o quarto era muito bonito, era a segunda vez que atendia um crime naquele hotel.

_Os quartos são parecidos …

_Você já esteve aqui ?

_Sim …

Ele a olhou incrédulo … será que com …

_Ei … não me olhe assim, vim atender uma ocorrência há um tempo atrás, você não estava na cidade, estava em Jackpot … e se tivesse “usando” um local como este ... acho que você não tem nada a ver com isso ! É perfeitamente normal …

_Um lugar … infestado de bactérias … Sara ? Você ? Eu não faria …

_E daí, a gente não se lembra disso … nesses momentos … e quer saber ? Não me interessa o que você faz … ou não faz !

_Você está nervosa ? Comigo ?

_O que você acha ? Com eles é que não é !!

Ele a olhou desolado …

_Sara … estou perdendo a cabeça … eu confesso … mas para a minha surpresa … não me sinto mal com isso !

_Você já parou pra pensar que … talvez seja tarde demais …

_Não parecia tarde demais … quando correspondeu !

_O que você está dizendo … depois me diz que não está brincando comigo ? Qual é a sua sr. Grissom ?? Ficou maluco ? Resolveu ser outro homem ?

_Talvez …

_Pois bem, pra sua informação estou arrependida … acabei de trair meu …. NAMORADO !

_Mas você disse que ….

_Não interessa o que eu disse … só quero que se afaste de mim, estou tentando ser feliz … não percebeu ?

_Ficando com quem … não ama, Sara ? Ou você o ama ?

Aquilo já era demais, era o cúmulo do egoísmo, e aquele Grissom arrogante ela não conhecia … o que o teria feito mudar de ideia … despeito ?

_Eu já acabei por aqui … vou chamar um táxi … ser não se importar !

_Claro que me importo … não precisa fazer isso … não vou te morder

_Será ??? Já não sei mais o que pode vir de você !

Eles entraram no carro e o caminho de volta foi em total silêncio ! Sorte dela.

Não estava acostumada a ter tantas perguntas que não queria responder … não dele.

Grissom sabia que estava entrando um um terreno arenoso e se afundando nele, o que tinha feito, já estava feito, não sabia fingir que não estava nem aí ...e também não queria. Queria levá – la para casa e fazer amor com ela até que perdesse suas forças !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.