Um Novo Amigo escrita por ro_dollores


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149013/chapter/17

Ele a apertou em seus braços procurando sua boca com desespero, tudo parecia tão pequeno agora, as mãos dela deslizaram pelas costas fortes por cima do tecido de sua camisa.

Cada parte de seu corpo pedia com urgência aquela mulher maravilhosa, ele precisava levá – la para a cama, o sofá não era muito confortável para fazer amor, não pela primeira vez.

Ele se levantou e a puxou pela mão.

_Vem … querida … acho que … esperamos demais.

Em pé diante da enorme cama de casal dele se sentiu às portas do paraíso.

Ele a acomodou com delicadeza depois se deitou sobre ela.

_Hum … você tem um cheiro bom … me faz perder a cabeça … eu fico alucinado.

Nem sequer um mínimo espaço do corpo dela foi deixando para trás, ele se desdobrou nas carícias, suas mão grandes e quentes faziam um bom trabalho, descobrindo lugares secretos, pontos sensíveis, cada lugar que ele tocava esperava a reação dela, mas nada se comparou com o efeito de sua boca atrás de seu pescoço, logo abaixo da nuca.

Foi uma reação avassaladora, uma resposta rápida aos estímulos que ele fazia naquela região. Seu corpo todo se arrepiou, ele ouviu um gemido agudo brotar da garganta dela.

_Isso me enlouquece, Gris.

_Hummm … que homem de sorte eu sou …

Sua barba deslizava pela extensão do seu pescoço, mil e duas loucuras passaram pela sua cabeça, seus sentidos em alerta lhe deram um sinal para avançar.

Ele deu uma pequena mordida e ela reagiu imediatamente.

__Gris … isso é uma tortura … deliciosa.

Eles se despiram e a admiração dele em relação a ela o deixou emocionado.

_Você é tão linda …. perfeita !

Eles se uniram, primeiro com a delicadeza que aquele momento exigia, depois com o desespero que aquele momento também exigia.

Fizeram amor de uma forma mágica, a tarde foi testemunha de um sentimento que se traduziu no mais puro amor que poderia haver entre duas pessoas.

Grissom jamais se sentiu daquela maneira, nunca imaginou que naquela altura de sua vida uma coisa tão especial como aquela fosse acontecer de uma forma tão intensa.

Eles estavam abraçados, enquanto ele fazia carinhos em seus cabelos, ela desenhava círculos em seu peito.

_Você foi incrível, não tenho palavras !

Seus carinhos a fizeram viajar para algum lugar entre os limites do inimaginável. Quando estava dentro dela, a olhando de um jeito tão profundo a fez esquecer de todos os momentos ruins que passou.

_As vezes acho que as coisas tinham que ser exatamente assim.

_Não deveria ter feito você sofrer, Sara ... me arrependo tanto!

_Vamos esquecer isso … você seria capaz, não ?

_Não posso evitar de pensar isso a todo momento, fui um tolo.

_Não se castigue desse jeito, vamos viver uma vida … nova.

Vida nova ! Aquelas palavras tiveram o poder de acalmar seu coração, e não assustava mais, como antes, agora o enchia de esperanças.

_Como vai ser agora, Gris ?

_Hum … não pensei nisso …

_Não ?… essa era a sua maior preocupação !!!

_Acho que devemos tomar algumas precauções, quanto ao laboratório.

_A Cath vai querer saber … sobre … nós dois...

Ele sorriu de lado, lembrando das façanhas dela em juntar os dois.

_Queria evitar que certas pessoas soubessem … não seria bom … principalmente pra você.

_É … eu tenho consciência … acha que conseguimos conciliar ?

_Podemos tentar, só de pensar que tenho você, qualquer sacrifício vale a pena.

Ela desceu a mão fazendo um caminho sensual, seu peito, a barriga, a coxa.

_Você é gostoso.

Sara notou que ele corou enquanto ela se divertia. Ele era mesmo muito diferente.

Mordeu de leve seu peito, feliz com a reação que viu nele.

_Acho que vamos passar a noite aqui também … vai ser a melhor folga da minha vida.

Voltaram a se amar, dessa vez com muita calma, ele parecia empenhado a satisfazê – la de todas as formas, era um sintonia perfeita, se emocionaram muitas vezes, riram juntos outras tantas, comeram alguma coisa que ele preparou rapidamente, mas não saíram da cama, e assim quando a noite chegou os encontrou dormindo abraçados, saciados.

Nova vida, novos rumos, novos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!