Um Novo Amigo escrita por ro_dollores


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149013/chapter/15

  Greg foi o primeiro a correr em direção a ela e a abraçar, quase a tirando do chão.

_Você tá uma gata … e abandonou a gente !

_Não … nunca !

Ele beijou a face dela, fazendo barulhos estalados.

_Hei … deixe um pouco pra mim.

Nick a beijou sorrindo.

_Uma gata mesmo.

Depois foi a vez de Warrick, Cath e por fim … Grissom.

_Oi Sara … - ele disse muito baixo. – Está linda !

Ele a beijou no rosto também, sentindo um arrepio na espinha.

Sara estava com uma saudade absurda dele, admitiu assim que olhou em seus olhos lindos e ouviu sua voz que adorava tanto.

Grissom se sentou ao lado dela, bem perto, tanto que suas pernas de encostaram, e foi bom … para ela e … muito mais para ele. Era um alento ao seu coração apertado.

Teve vontade de passar os braços em seus ombros e trazê -la pra junto dele.

Ele notou que ela estava radiante, naquele lugar.

Seus amigos estavam felizes, ela sentiu aquela vibração boa vindo deles.

Inevitavelmente o assunto foi parar em Armand.

_Pensei que estivesse namorando, Sara.

Greg disparou.

_Não estou …

“ E a resposta está … certa !!!” O radar de Grissom acendeu uma luz.

Ele se mexeu impaciente … pousou o braço no encosto da cadeira dela. Era um gesto comum, simples … porém atrevido para ele.

_Então está livre … você poderia me ver … com outros olhos.

_Tenho uma notícia pra te dar, Greg !

_Qual ? - ele sorriu, brincando esperanças.

_Eu só tenho esses olhos …

_...e não são pra você, cabeça oca. - Warrick sabia para quem eram os olhos dela !

Sara olhou para Grissom, estavam muito perto. Embora muito discreto, ele mantinha um sorriso no rosto, notado com certeza, pela sua melhor amiga. Agora sim, as coisas poderiam se encaixar. Sabia que existia alguma coisa muito especial esperando para ser explorada.

_E você, Grissom ? Soube que a Cath conseguiu te tirar da toca …

_Conseguiu … fui ameaçado !

O chefe fazendo gracinhas ? À sua maneira, ele parecia bem à vontade.

_Quando você volta, Sara ? - Nick quis saber.

_Ainda tenho bastante tempo... e estou aproveitando cada segundo, confesso que essas férias estão me fazendo muito bem !

“Mas estão me matando” - Ele queria que aquele momento ali com ela durasse uma eternidade. Se Sara queria lhe dar uma lição, ele tinha absorvido, com louvor ! Precisava tomar uma atitude.

Ele desceu a mão para a sua própria coxa, depois, bem discretamente conseguiu uma façanha.

Encontrou a mão dela que descansava bem ao lado da sua, no assento da poltrona macia.

Sentiu que ela paralisou, não fez menção nenhuma de se afastar daquele toque, muito pelo contrário, ela apertou a sua mão com força, num incentivo à atitude dele.

Uma campainha suave tocou, anunciando que o pedido da mesa estava pronto. Sara fez menção de se levantar, mas Cath lhe deu um olhar e negou com a cabeça.

_Fiquem aí vocês dois, eu e os meninos vamos buscar os pedidos.

Assim que ficaram a sós, Sara disparou.

_Acho que a Cath está bancando o cupido …

_E você acha que está dando certo ?

_Me diz você …

_Eu me rendo … sinto tanto a sua falta.

Sara olhou para seus amigos … os quatro estavam enrolando para trazerem as refeições. Ela sorriu, sabia que Cath estava manipulando – os.

_Nós … podemos conversar … quando sairmos daqui ? - ele pediu com um ar de quem queria um colo.

_Provavelmente.

_Isso é um sim ?

_É …

Ele precisava segurar sua ansiedade, nada no mundo o faria desistir de ter aquela conversa, já tinha perdido muito tempo.

_Como vamos fazer ?

_Pode ficar tranquilo, a Cath vai conseguir dar um jeito nisso, tenho certeza ! Quer apostar ?

_Acho que tenho que concordar com você ! Ela está mais ansiosa que eu.

_Isso é um problema pra você ?

_Problema para mim, é estar longe de você ! A Cath sabendo ou não, não faz diferença.

O assunto foi encerrado, eles chegaram e se acomodaram em seus lugares novamente.

Sara provocou Grissom quando, fingindo dar mais espaço para Greg, quase foi parar em cima dele.

Se alguém percebeu, conseguiu dissimular muito bem, todos estavam envolvidos com seus próprios pensamentos.

 Conversaram sobre diversos assuntos, Greg fez algumas piadas, fazendo todos rirem dele. Um a um foram deixando a mesa e se despedindo carinhosamente dela.

Por fim, Cath se levantou e olhando para os dois, completou com alegria.

_Espero que não desperdicem mais o tempo de vocês ... ele é precioso demais. Boa sorte pra você Sara e ... Gil ... pelo amor de Deus ... não estrague tudo !

Sara sorriu abertamente enquanto Grissom parecia surpreso com aquela "bronca".

_E então ... podemos ir para minha casa ?

_Vamos ... antes preciso ir ao toilette.

_Claro.

Ela se levantou e assim que ficou sozinha se lembrou de ligar para Armand.

_Você já chegou ?

_Há poucos minutos ...

_Conseguiu realizar seus projetos ?

_Foi perfeito. Não poderia ser melhor. Obrigado.

_Ela ligou pra você, Armand ?

_Duas vezes ...

_Você vai falar com ela ?

_Hoje á noite.

_Queria te desejar sorte e ... queria que me desejasse também.

_Por que ? Ele finalmente ... descobriu você ???

_Quem sabe ....

_Espero sinceramente que consiga resolver isso, Sara. Você foi a pessoa mais incrível que eu poderia ter conhecido.

_Não imagina o quanto você é quem foi incrível para mim, eu é quem tenho que agradecer .

_Se precisar de mim, sabe onde bater !

_Ainda vamos nos falar ..

_Com certeza. Boa sorte, Sara.

_Pra você também.

Ela saiu confiante daquele lugar, assim que chegou perto dele, traduziu suas esperanças no mais belo sorriso que poderia dar.

Um pensamento passou pela cabeça dele.

"Faça a coisa certa desta vez, é sua última chance !"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.