Romance In a Cubicle escrita por TheFrerardKid


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tentei betar melhor esse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149011/chapter/3

POV GERARD

Tomei banho e troquei de roupa, em alguns minutos o pai do Frank ia acender a fogueira que só se apagaria quando fossemos embora... era meio que a tocha olímpica... a avó dele que criou.

-Toc toc!

-Entra- Disse vendo a figura de uma velhinha entrando- Olá vovó Iero- Disse indo abraçá-la.

-Meu jovem... você ainda tem 16 anos... declare-se para o seu amor- Ela tinha um brilho no olhar- Os outros podem não perceber porque ainda são jovens, mas eu já tenho 89 anos, eu conheço as pessoas, e eu vejo que você está apaixonado... não tem como esconder.

-Eu...

-Não diga nada pra mim... diga para o meu netinho. Agora vamos, já está na hora de eu acender a fogueira.

Fui seguindo-a até a grande roda que se formava no centro do sítio.

Frank e todos os outros estavam lá.

Ela acendeu a fogueira e oficializou a 27ª Iero party.

Tinha cerveja sem álcool e muita comida, e pra variar, Frank estavam com a Lola.

Peguei um refri e me sentei em baixo de uma árvore.

O que eu faço?”Comecei a pensar “Eu vou ficar velho pra esse tipo de coisa... até a vovó percebeu... acho que...”

-ACABOU!- Escutei um grito.

Me virei e vi Lola andando rápido pra longe do Frank... que estava jogado no chão... aos prantos. Sei que é insensível... mas essa é a minha grande chance.

Me dirigi ao lindo jovem de cabelos pretos e me ajoelhei ao seu lado.

-Tá tudo bem?- Perguntei com cuidado.

-GEE!- Ele se jogou no meu colo. Fiquei sentindo o delicioso cheiro do seu perfume... um Boss Orange.

-Calma Frankie... me conta o que aconteceu.

-Ela começou... a falar comigo...- Dizia entre soluços- Sobre como eu estava ficando de mais com meus... amigos... e como eu estava... e como ela... estava afim... do... DIEGO!!!- Ele me apertou com MUITA força- Aquele viado- Ele levanto bruscamente- DURMIU COMIGO E TA PEGANDO A MINHA NAMORADA!!!!- Fiquei olhando ele dar chilique.

-Calma Frankie...

-CALMA NADA!! Ela vai lamentar ter me largado! E você vai me ajudar- Ele me olhou com malícia.

-Eu vou o que?- perguntei rindo.

-Você vai fingir ser meu namorado- OBA! GANHEI O DIA!!- E vai fazer ela voltar comigo- Alegria de pobre dura pouco- Pra eu terminar com ela.

-Frank, eu...- Uma voz na minha mente me chama de idiota e mandava eu topar- Topo.

Ele sorriu e me abraçou.

-Agora vem a parte constrangedora...- Ele sorriu.

-O que?- Perguntei.

Frank selou nossos lábios. Rápido... mas algo que eu esperava a anos.

-Vem... vamos comer- Ele me puxou do chão e fomos para a fogueira.

Aquela foi a melhor sensação que eu já tive... Mesmo sendo falsa... Agora eu tenho a chance... vou fazer ele se apaixonar por mim.

POV FRANK

O que eu senti beijando o Gerard foi estranho... e supostamente eu não deveria sentir isso por um garoto... não de novo... to surtando agora... e que vergonha... o Gerard deve estar achando que eu estou desesperado por alguém pra namorar... o que é isso... eu acho que eu estou me apaixonando pelo meu melhor amigo!! Ele não pode saber disso... vai me achar louco!!

-Frankie- Ele disse sorrindo pra mim.

Aquele sorriso tão lindo... tão fofo... como nunca percebi antes?

-Oi- Disse  meio abobalhado.

-Ela tá vindo- Ele disse nervoso.

Peguei se braço esquerdo e o coloquei nos meus ombros, me ajeitando nos seus braços... tão aconchegante... tão seguro.

-Dorme comigo hoje?- Pedi.

Ele arregalou os olhos.

-Mas a gente já dorme- Ele disse meio inocente.

-Na minha cama- pedi.

-Claro meu amor- Ele disse sorrindo e me dando um selinho.

Meu corpo estremeceu com o “meu amor” e aquele beijo me fez pensar “Que se dane a Lola... eu quero você Gerard... mais do que qualquer um”.

POV GERARD

Definitivamente vou me aproveitar desse momento... Frank... eu te amo...

Ficamos abraçados ouvindo a avó do Frank contar histórias de terror, de cinco em cinco minutos ela olhava pra mim e sorria... essa velhinha é  mágica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
O que vocês acham qe vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance In a Cubicle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.