Romance In a Cubicle escrita por TheFrerardKid


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149011/chapter/4

POV GERARD

Quando tudo acabou, a avó do Frank anunciou que o primeiro jogo seria um show de talentos, valendo 30% da pontuação dos “Jogos” da “Iero Party”.

Fomos para os nossos quartos e Frank fez questão de juntar nossas camas. ADOREI!

No meio da noite eu fingi que dormia e fiz o Frank de ursinho... como ele é fofo!!

DE MANHÃ......

A casa toda foi acordada com uma tuba desafinada. Mal pudemos trocar de roupa, já que todos foram obrigados a descer.

Haviam crianças, adolescentes, adultos e bebês... Gerações de Ieros, amigos, namorados... etc.

A avó do Frank disse algumas palavras e fomos liberados para decidir o que os grupos fariam no show, mas claro, antes subimos para trocar de roupa.

-Gee...- Disse Frank de costas pra mim.

-Fala Frankie- Disse sorrindo e colocando um jeans rasgado.

-Eu... eu... eu...- Os “eu” dele estavam me dando nos nervos... DESEMBUCHA PEQUENO!!

-Fala Frankie!- Encorajei sentando na minha cama.

-Eu queria saber se...- Se... se... fala logo!!!

-Se...- Insisti.

-Sevocêtopademonstraçõesdeafetoempúblico- Ele disse tão rápido que não entendi.

-Não entendi- Disse rindo... mais pra quebrar um gelo.

-Se você topa demonstrações de afeto em público- Ele disse mais devagar.

-Tipo... abraços?- Perguntei.

-Tipo...- Ele se virou e veio na minha direção- Tipo isso- E me deu um beijo... de língua.

O afastei (mesmo contra a minha vontade).

-Frankie... o que foi isso!?

-Eu... não sei- Ele disse vermelho- Só acho que estou gostando de você... Mais do que eu deveria.

Ficamos nos olhando por uns minutos... notando o quanto o outro era lindo... até que tomei a iniciativa e o beijei.

A porta se abriu num baque e a Lola entrou rindo com uma câmera.

-Senhoritas- Ela disse rindo- Acho que todos irão adorar ver essa foto...- Ela riu alto- Se preparem meninos...

Ela saiu saltitando e rindo pelo longo corredor... e Frank começou a surtar.

-Se ela mostrar essa foto para todos... como eu...

-Frank...- Falei tentando acalmar meu... namorado? É... acho que ele é meu namorado- Ontem a gente...

-Não era pra valer ontem... mas hoje é...- Ele começou a chorar- Sabe o que eles vão dizer de mim? E o Jimmy! Meu Deus! O Jimmy vai ma matar!! Ele vai adorar me ver sofrer.

-CALMA FRANKIE!- “Gritei”- Relaxa... se ela tiver coragem... eu te ajudo com tudo- Dei um selinho nele- Agora... Frankie- Respirei fundo- Quer namorar comigo?

-Achei que já estávamos Gee- Ele disse rindo.

-Oficialmente- Disse sorrindo pra ele.

Ela parou... fez cara de pensativo e sorriu.

-Não... Posso dizer não pra esse pedido!- Ele disse pulando em mim.

Nos beijamos e fomos para a cozinha tomar um copo de café e ir falar com a nossa equipe quem faria o que.

POV FRANK

Fiquei com muito medo dele me rejeitar... mas ele até que encarou sem problemas... estranho... mas depois a gente conversa.

A Lola com a câmera não saia da minha cabeça. Tá, eu sei que ontem a gente se beijou pra todo mundo ver... mas ninguém viu... e nem sabia que a Lola tinha terminado comigo... então até ontem éramos só amigos...

Fiquei prestando atenção em como o Gee era lindo bebendo café e como eu estava louco pra dormir do lado dele... como namorados oficias.

-Sua atenção por favor!- Disse Lola no microfone do palco improvisado com mesas e um telão ao fundo (lençol branco no varal).

-Gee- Resmunguei apertando sua mão.

-Relaxa Frankie- Ele disse sorrindo pra mim.

-Hoje...- Ela ria- Eu vi uma cena que todo irão ADORAR!- Ela pulou e bateu palminhas- E puderem olhar para o telão atrás de mim... verão uma cena que fará vocês tirarem muitas satisfações- Ela deu um pulinho e desceu, ligando o projetor- Senhoras e senhores... O querido netinho de vocês... Frankie- ela disse meu nome com ironia- E seu...- E começou a ter um ataque de risos, tanto que não conseguiu falar.

No telão apareceu bem grande... a cena que era para ser particular... o momento mais importante... quando eu tirei a limpo que: sim, estava apaixonado pelo meu melhor amigo, e que sim, nós iríamos namorar.

POV GERARD

Frank não respirava e isso me assustou. Todos nos olhavam como se lá estivesse a prova de que matamos Kennedy e Lincoln.

O pai do Frank se levantou e olhou pra nós como se fossemos animais, subiu no palco e pegou o microfone.

-Estou... decepcionado com você Frank Iero- Ele suspirou e continuou- Não foi assim que eu te criei. Você acabou de trazer desgosto a família Iero. Desonrou seu nome... que é o meu nome também!

Frank soltou a minha mão... me senti sozinho... e subiu no palco.

-Eu...- Ele se segurava pra não chorar- Acho que ninguém aqui sabe como é... – E a partir dessa frase pude notar que vinha um belo discurso por ai- Ninguém sabe como é se sentir deslocado. Sentir que não está fazendo a coisa certa... mesmo que seja o certo aos olhos da sociedade. Ninguém sabe como é desejar ter tudo... e não ter nada. Aquela foto...- Ele apontou para o “telão”- Isso é a realidade. Se acostumem.

Ele desceu e veio até mim.

-Vem... vamos cair fora daqui.

Fomos andando e entramos no quarto. Frank trancou a porta e se jogou na cama... gritando com o travesseiro na sua cara.

-AQUELA VADIA ME PAGA!!- Ele deu um soco tão forte na cama que quebrou ela no meio- Meu baixinho é tão forte!

-Relaxa! Eles não...

-Como você consegue?- Ele me olhou bem nos olhos- Como consegue ficar “Ah! Tudo bem... Alguém quer bolo?” com essa história? Eu to surtando... a ficha que eu to virando gay tá caindo agora... eu to surtando... é muita coisa pra minha cabeça!!

POV FRANK

Fiquei fitando Gerard com toda a intensidade que eu consegui e ele me deu um resposta... que achei aceitável.

-Eu... acho que a ficha ainda não caiu.

Fui em direção a ele e o beijei.

Começamos a nos beijar como nunca, nossas línguas dançavam num ritmo só nosso e que era muito quente, por sinal.

Minhas mãos estavam na sua nuca, grudada em seus cabelos negros, não o permitindo sair dali, daquele beijo.

Eu sentia suas mãos percorrerem minhas costas, grudando em minha camisa e me puxando para longe dele, separando aquele beijo.

-Que foi?- Perguntei.

-Tô ficando excitado- Ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay!! Queria agradecer a Any_Cherry por escrever esse beijo PERFECT pra mim... eu não sei escrever beijo ¬¬'

tá ficando quente meninas!!
QUERO REVIEWS!!
xxoooooxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance In a Cubicle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.