Romance In a Cubicle escrita por TheFrerardKid


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149011/chapter/2

POV FRANK

Gerard tem andando estranho ultimamente. Não sei como, mas ele tem estado... não sei... meio... abobalhado.

-Posso entrar?- Ouvi uma batida na porta.

-Pode.

Lola entrou sorrindo e com uma foto na mão.

-Meu amor! Olha o que eu achei- Disse ela me mostrando a foto antiga... comigo pelado na banheira.

-ONDE ACHOU ISSO!?- Gritei.

-Sua mãe me deu!- Ele riu- Vem pegar antes que eu tire foto e twitte!- E ela saiu correndo.

Corri atrás dela nos corredores, até que trombei no Gerard que saia do banheiro só com a toalha na cintura.

Fomos os dois  pro chão.

-GEE desculpa!- Disse saindo de cima.

Ele estava exageradamente vermelho e isso me assustou.

-Q-q-que isso Frankie, não ligua.

Nos levantamos e fomos cuidar do machucado na cabeça dele causado pelo impacto.

POV GERARD

Frank, eu te amo, mas estou tentando me controlar, e você ficar caindo em cima de mim quando eu acabei de sair pelado do banho não ajuda nem um pouco!

-AI!-Gritei quando o líquido ardente encostou no corte na minha cabeça- Não tem mertholate que não arde?- Disse de bico.

Frankie riu.

-Seja macho filho!

-Eu estou macho...cado- Disse rindo.

I! Wanna Rock and Roll all night! And Party every day!”

-Jimmy- Dissemos em coro.

Frank cuidou do meu machucado(tão fofo o meu futuro namorado... foco Gerard, foco) e fomos ver o que estava acontecendo.

Na porta do quarto do Jimmy havia uma placa “não perturbe”.

-Irmãos- Disse rindo.

Frank me deu um tapa no braço.

-Vem, vamos ver se o Diego tá- Disse Frank rindo e me puxando para a casa de empregados.

Diego... esse nome me dá MUITA raiva.

Tá. Quando a gente tinha 14 anos, Frank tinha uma quedinha pelo Diego... e eles até tiveram um caso... dormiram juntos... e ele me dá MUITA raiva, porque eu gosto do Frank desde os 13!

-DIEGO!!- Frank gritou correndo em direção ao loiro com cara de safado.

-FRANKITCHO!!- Trinquei os dentes.

Pigarreei.

-Ah! Oi Gerard- Disse Diego- Tudo bom?

-Tudo- Disse bravo.

-AMOR!- gritou Lola pulando nas costas do Frank.

Eles deram um selinho (que nojo!) e começaram a conversar.

Sai de fininho e sentei na beira do lago limpíssimo que havia no sítio.

-Não se esqueça de mim, não me esquecerei de você. Não me magoe. Não me deixe de lado. Eu sinto medo. Sinto frio. Sem você eu...

-O que é isso?- Perguntou Frank chegando por trás e me dando um susto.

-Nada- Respondi de cara.

-Me conta- Ele disse começando a me fazer cócegas.

Me inclinei pra trás e me acabei caindo no lago, mas levei Frank junto.

-Era um tipo de texto romântico- Respondi ficando vermelho.

-Pra quem?- Perguntou.

-Pra...

Parei pra pensar. Conto ou não conto? Acho melhor não.

-Pra...- Ele disse impaciente.

-Pra natureza.

Ele riu.

-Vamos nos secar, vamos fazer uma fogueira hoje- Ele me ajudou a levantar e fomos tomar outro banho.

IDIOTA!! PORQUE VOCÊ NÃO FALOU!! IDIOTA!! VAI MORRER SOZINHO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o Gerard foi MUITO idiota por não ter se declarado... mas fazer o que?

Quero reviews.
xoxoxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance In a Cubicle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.