Quem Vê Cara não Vê Coração escrita por Guih Kagamine


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas, aqui quem fala é a pamy-love! Quero dizer que não poderei ser mais a beta do Biel_Uzumaki porque vou voltar de aulas e, como ele sabe, minha escola é bem puxada!

O Biel não está aparecendo muito aqui pois está estudando para entrar na mesma escola que eu, precisa passar por um "Vestibulinho" muito difícil, então peço para que vocês tenham paciencia e eque torçam por ele! /o/

Sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148971/chapter/2

NO CAPITULO ANTERIOR...

...Fiquei vendo meu horário de aula quando ouvi a porta se abrindo.

- AH NÃO!! - eu disse com raiva.

AGORA...

- Você aqui!! - disse o garoto com cara de rato, e ele não estava sozinho, o outro idiota amigo dele estava logo atras pelo jeito eles não se desgrudam, devem ser da mesma ninhada de ratos.

- Isso não está certo! - eu disse isso saindo furioso do quarto, não acredito que vou ter que dividir meu quarto com aqueles idiotas, trouxas, cretinos.

POV's Sasuke off

Sasuke saiu bufando pelos corredores atrás do diretor, e os garotos com cara de rato estavam logo atrás. Sasuke ficou encantado com a garota que passou ao seu lado novamente ele queria muito saber o seu nome mas ela tinha cara de ser popular, nunca iria ficar com um novato, quando de repente Sasuke tromba com o diretor.

- Você não olha por onde anda? - Sasuke disse arrumando sua roupa.

- Você sabe com quem ta falando?? - disse o diretor muito zangado.

- Desculpa diretor não vi que era o senhor. - Puts que mancada, e como eu não vi ele? era pra mim ter enchergado essa barriga a dois quilometros de distancia, pensou Sasuke.

- Hum sei, quer alguma coisa? - disse o diretor se arrumando.

- Sim! Eu queria que o senhor me mudasse de quarto - o garoto com cara de rato estava de braços cruzados ao seu lado parecendo uma menininha.

- Desculpe mas todos os quartos estão cheios.

- Aff que ****** *******

- O QUE VOCÊ DISSE?

- Nada, vou ter que aguentar essa.

Sasuke deu as costas para o diretor e foi para o seu armário pois faltava cinco minutos pra sua próxima aula, o que era um tédio, mas tinha a posibilidade de encontrar a linda garota por lá.

- Olá Sasuke como está? - disse Gaara sorrindo. O armário dele era ao lado do Uchiha.

- Adivinha quem é meus colegas de quarto!

- Kabuto cara de rato? - ele perguntou dando risada.

- Acertou em cheio. Você só da risada porque não é com você. - eu disse estressado. - Qual vai ser sua aula agora?

- Química e a sua? - ele perguntou ainda rindo.

- Biologia.

- Então até mais tarde - Gaara se virou e saiu correndo para não se atrasar.

O garoto foi até a sala de biologia, havia um professor careca sentado.

- Com licença professor?

- Entre e ache o seu lugar.

POV's Sasuke on

Achei um lugar ao lado de uma garota ruiva de óculos. Espera aí! A menina linda está bem ao meu lado! O que eu faço? Será que pergunto o nome dela? Acho melhor não, tenho medo de ela me dar um fora na frente de todos... sentei e a garota ruiva falou:

- Oi sou Karin mas pode me chamar de fofa. - ela falou isso praticamente sentando no meu colo.

- Olá sou Sasuke e prefiro chama-la pelo seu nome mesmo - acho que vou dar um fora nela, ela é tão feia.

- Então gato qual é seu telefone?

- Nokia e o seu?

- Eu não tiro os olhos de você!

- Ainda bem né se não eu fico cego.

- Nossa eu não sabia que boneco andava!

- Xi, você ta por fora, tem até barbie que anda de bicicleta.

- Vai gatinho me passa seu celular!

- PROFESSOR ELA QUER ME ROUBAR!!

- Karin pra sala do diretor agora!!

Nossa ela é tão tonta, peguei ela certinho, eu queria que essa aula nunca acabase por dois motivos, primeiro não quero ver a cara do Kabuto, e segundo eu quero ficar olhando pra quela garota linda.

TRIMMMMMMMMMMM...

O boca linda, eu peguei meus livros e fui até o armário, dei mais uma olhadinha no horário e agora é aula de química, aff odeio essa matéria.

- Com licença professor? - meu eu sou o único que está chegando atrazado em todas as aulas.

- Claro entre, sente onde quiser!

Fiquei procurando a linda garota mas não achei, sentei-me ao lado de um garoto estranho.

- Olá sou Hikaru.

- Oi sou Sasuke...

- Então classe, hoje vamos falar de sons. - disse o professor andando pela sala.

- Aff...

- Você não gosta de química? - disse Hikaru sério.

- Err... não por que? - eu estava com medo dessa ser a materia predileta dele, sabe aquela mancada que muita gente da? Por exemplo, está você e sua amiga passeando quando vem uma mulher feia em sua direção e você comenta para sua amiga: Nossa que mulher feia, não sabia que tinham aberto a porta do inferno! e sua amiga responde: Ela é minha mãe. Dai você se lasco com sua amiga, só se você falar rapidamente: Eu não estou falando dessa, estou falando da quela. Daí sim você concertou a merda que fez.

- Eu também odeio!!! - ele disse, nós caimos na gargalhada.

- Qual é a graça? - perguntou o professor, a sala inteira parou para olhar.

- Nada professor. - disse o Hikaru ainda rindo.

- Vocês decidem ou compartilham com a sala, ou com o diretor!!!

- Ta legal nós estavamos falando o quanto odiamos... - eu disse praticamente gritando. - ... química!

TRIMMMMMMMMMMMMMMMM

Meu Deus não acredito a linda garota estava ali o tempo todo, espera ai, ela esta vindo na minha direção.

- Oi você deve ser Sasuke, te achei bem engraçado! - disse ela sorrindo, nossa ela tem uma boca linda, os cabelos pelo jeito devem ser super sedosos.

- Oi sou sim, e obrigado, como é seu nome?

- Amiga venha temos que ir! - disse uma amiga dela.

- Tchauzinho Sasuke!

POV's Garota linda on

Nossa esse garoto Sasuke é muito lindo, cheiroso, engraçado... não consigo tirar os olhos dele desda hora em que ele pisou neste colégio, mas acho que ele deve ter algo com a Karin mas não custa perguntar, nossa que sorte a Karin ali.

- Karin!! - eu gritei desesperada.

- Oi querida pode falar. - disse Karin.

- Você tem algo com Sasuke? - perguntei tímida.

- Não querida por que? - Karin disse olhando para o chão.

- Ai Karin eu to muito afim dele, ele é legal, engraçado, bonito, cheiroso ...

- Ta legal já entendi mas onde eu entro nessa? - Karin disse apressada.

- Eu vou escrever uma carta pra ele você entrega pra mim? - eu disse sorrindo muito.

- Está bem - disse ela normalmente.

- Então esteja aqui no corredor depois desta aula.

Falei isso pra ela e sai correndo pois já estava atrasada. Na sala peguei o papel e comecei...

CARTA ....

PENSO EM TI, CONSTANTEMENTE
ESQUECER-TE
NÃO POSSO, JAMAIS.
HAJA O QUE HOUVER
AMAR- TE- HEI  SEMPRE.

                        PARTE DE MINHA VIDA,
                        EU TE AMO MUITO.
                        NÃO VIVO SEM TI.
                        HAJA O QUE HOUVER
                        AMAR -TE- HEI  SEMPRE.


  PEÇO-TE, QUERIDA,
  E IMPLORO-TE
  NÃO ME DEIXES DE  AMAR QUE EU
  HAJA O QUE HOUVER
  AMAR-TE -HEI SEMPRE.

                      PORTANTO, MEU GRANDE AMOR
                      EU SEMPRE HEI DE TE AMAR,
                      NUNCA, JAMAIS  DEIXAREI
                      DE  TE  QUERER.
                      HAJA O QUE HOUVER
                      AMAR -TE- HEI SEMPRE

VÁRIOS BEIJOS DE SUA ADIMIRADIRA!

TRIMMMMMMMMMMM...

Dei alguns passos no corredor e já avistei Karin.

- Oi Karin aqui está mas não diga que sou eu por favor.

- Pode deixar.

POV's Karin on

Aff agora tenho que desputar meu Sasuke com essa garota, mas uma coisa eu tenho certeza ele vai ser só meu, nem que eu precise matar alguém!

Espera aí, ela não colocou nome na carta, já sei agora é só eu colocar o meu nome e apagar esse *varios beijos de sua adimiradora*, ai eu sou muito foda!...

Pronto, agora é só entregar para o meu lindo Sasuke lá no refeitório.

POV's Karin off

Sasuke estava sentado com Hikaru e seus amigos no refeitório, Hikaru estava tentando fazer Sasuke se enturmar, quando Karin se caminhou até Sasuke.

- Oi Sasuke podemos conversar? - disse Karin revirando as pernas.

- Claro - Sasuke se levantou e caminhou com Karin até o corredor.

- Sasuke, eu queria pedir desculpas por hoje, eu não deveria ter dado em cima de você na cara dura, mas a explicação de tudo está nessa carta, mas por favor leia somente quando eu sair.

- Está bem.

Sasuke guardou a carta no bolso e foi até a mesa com seus novos colegas, a metade do tempo que o restava conversaram de futebol e carros equipados, Sasuke teve mais três aulas e depois foi para o seu quarto.

POV's Sasuke on

Que dia cansativo, não vejo a hora de me deitar na cama bem macia, coloquei as mãos no bolso para pegar as chaves do quarto e achei a carta que Karin me entregou aquela hora, li a carta com atenção, pois a letra era linda e a carta mais ainda, nem parece a mesma pessoa que conheci... espera, não pode ser, acho que estou apaixonado! Ah não....

CONTINUA.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!! *-*



Sayonará! o/