Quem Vê Cara não Vê Coração escrita por Guih Kagamine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Enjoy minna =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148971/chapter/1

POV's Sasuke on

Tudo começou quando fui reprovado em minha antiga escola, nunca gostei de quimica. Tive que mudar de escola, pelo folheto ela era ridicula mas fazer o que né? A vida é cruel com todos, principalmente porque as aulas começarão amanhã.

Eu moro com minha mãe, bem, morava, minha nova escola é como uma prisão, só vou poder vir para casa nos finais de semana, isso é se eu me comportar.

As vezes a solidão é minha melhor amiga, nunca me importei com coisas como amizade, roupas, namoro, etc. Será que eu sou um garoto normal? Dizem que quendo você tem dezessete anos, sua vida gira em torno de todas essas coisas.

Pelo menos se eu tivesse a liberdade de usar o que quiser dentro da escola, mas nem isso pode! O uniforme é tão patético, que adolecente usa gravata hoje em dia? E ainda mais roupa social. Eu não me importo com que eles pensem, vou ser eu mesmo.

Meu Deus não acredito que já passou das dez horas!! Vou tentar dormir pois amanhã vou ter que acordar cedo. 

POV's Sasuke off

O garoto deu um pulo da cama de tanto susto.

POV's sasuke on

Meu Deus, definitivamente eu não sou normal! Quem coloca o som do pato Donald de despertador? Isso é extremamente irritante. Bem, agora são seis e meia então tenho uma hora pra me arrumar.

Coloquei os chinelos e fui tomar banho, sorte que a água estava bem quente. Meu shampoo estava quase no fim, ainda bem que eu já coloquei na mala dois vidros. Desliguei o chuveiro, me sequei, coloquei o roupão e agora vou colocar o uniforme.

- Sasuke!!! - gritou minha mãe.

- Estou me arrumando, já desço.

- Vai logo se não vai se atrasar.

Sempre morei com minha mãe, meu pai se divorciou dela quando eu era ainda um garotinho. Sempre quis saber como seria morar com meu pai, só falo com ele no natal, será que ele lembra de mim só nessa época? Espero que não.

Já estou pronto, vou descer. Minha casa não é muito grante, tem três quartos, sala, copa, cozinha, banheiro e um jardim na frente da casa.

- Sasuke me da seu celular!

- Ah não mãe por que?

- Você sabe que é proibido aparelho eletrônico na escola.

- Mas você sabe que eu não consigo ficar sem ouvir música!

- Ta legal, mas me da o chip!

- Claro mãe o que eu não faço pra te agradar.

POV's Sasuke off

O garoto era esperto, deu o segundo chip para sua mãe e a coitada, ingênua, desprovida da inteligência nem percebeu.

- OBRIGADA PELOS ELOGIOS.

Ela derrapou  o carro para estacionar em uma vaga que havia ali.

- Eu sentirei sua falta filho.

- Queria poder dizer o mesmo - cochichou.

- O QUE VOCÊ DISSE ?!?

- Também sentirei a sua.

Sasuke desceu do carro meio inseguro, pensando como seria ficar aqui, ele pode falar o que for sobre a sua mãe, mas ele a ama.

POV's Sasuke on

Meu Deus como pode existir tanta gente feia em um lugar só?? UAL! Menos aquela garota! Como ela é linda, daria tudo pra saber o seu nome.

- Olá você é novo por aqui? - disse um menino estranho a minha frente sorrindo.

- Sou sim, como é seu nome?

-  Gaara e o seu?

- Sasuke.

- Sasuke, que nome legal, você já viu seu quarto?

- Não, estava indo agora.

- Qual é o numero do seu quarto?

- Noventa e quatro.

- vamos eu te mostro onde é.

Eu fui seguindo ele, quando percebi que tinha uns garotos com cara de rato vindo em nossa direção.

- Olá cabeça de fósforo quem é esse caipira do seu lado? -disse um dos garotos.

- Oi me desculpa mais você ta falando isso pra mim? - eu disse furioso.

- Sim foi pra você mesmo.

- É achei que fosse mesmo - quando eu terminei a frase dei um soco no queixo dele.

- Corre!!! -disse o Gaara. Nós corremos até um corredor vazio onde era o meu quarto, me despedi do Gaara e entrei no quarto, sorte que não tinha ninguem havia três camas eu fiquei com a do canto perto da janela, fiquei vendo meu horário de aula quando ouvi a porta se abrindo

- AH NÃO!! - eu disse com raiva.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uou! Quem será que deixou nosso Uchiha tão zangado assim? Peço, em nome do autor, que deixem reviews!! *-*