Quem Vê Cara não Vê Coração escrita por Guih Kagamine


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal, aqui é o Biel_Uzumaki, vcs sabem que eu não estou podendo postar fanfic, mas tenham calma sempre que der eu vou postar!!! XD
espero que gostem desse cap. o próximo logo, logo eu posto!!!
bjossssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148971/chapter/3

NO CAPITULO ANTERIOR...

Que dia cansativo, não vejo a hora de me deitar na cama bem macia, coloquei as mãos no bolso para pegar as chaves do quarto e achei a carta que Karin me entrega-ra aquela hora, li a carta com atenção, pois a letra era linda e a carta mais ainda, nem parece a mesma pessoa que conheci, espera, não pode ser, acho que estou apaixonado, ah não....

AGORA......

Fechei a carta rapidamente e entrei no quarto, peguei uma toalha que estava dentro do meu armário e fui tomar banho.

Uma das coisas legais nessa escola é que cada quarto tem três camas, um banheiro e uma escrivaninha.

Por enquanto nenhum sinal de Kabuto e seu amigo, ainda bem. Terminei de tomar banho, me troquei, escovei os dentes e fui arrumar minhas coisas, sorte que o quarto é bem grande tem três guarda roupas e o meu é bem espaçoso. Meu eu trouxe roupa pra caranba, é melhor eu me deitar se não fico aqui a noite enteira.

Acordei com o sol no meu rosto, era seis e meia da manhã ainda, olhei para o lado e vi Kabuto e seu amigo, os dois roncando que nem dois porcos ai que vontade de jogar cola no cabelo deles ou pitar a cara deles, virei para o canto e fiquei pensando na linda garota, mas eu estava um pouco confuso parece que Karin esta ocupando um lugar na minha imaginação, hoje eu vou falar com ela, vou agradecer pela carta, e quem sabe eu vejo aquela garota, nossa um torpedo!

A vivo faz aniversário, e é você quem ganha presente, envie um sms com a palavra carro para 153 e concorra a 3 novo uno.

Bem interessante mas eu não posso nem sair do colégio, como vou ter um carro? Acho melhor levantar, não quero ver a cara de Kabuto, levantei, arrumei a cama, fiz minha igiene pessoal e fui para o refeitório tomar café da manhã.

Nossa não tem quase ninguém acordado, peguei algumas torradas e uma caneca de leite e me sentei ne uma mesa vazia, horas se passam e o refeitório começou a encher e minha mesa também, sentou do meu lado Gaara, Hikaru e alguns amigos estranhos dele.

- Eai Sasuke como foi sua noite? - disse Gaara colocando uma torrada na boca.

- Foi ótima, nem vi Kabuto chegar de tão cansado que eu estava - eu disse super feliz.

- É verdade o que estão falando? - disse Hikaru rindo.

- E o que estão falando? - eu disse rindo.

- Andaram falando que você ta catando a Karin - Hikaru disse isso rindo.

- Lógico que isso é mentira! Deve ter sido Kabuto que espalhou isso!. 

- Falando nele olha quem esta vindo! - disse Gaara desfarçando, Kabuto estava vindo em minha direção com seus amigos otários.

- Eai Sasuke emo viadinho, como foi sua noite? - disse Kabuto sério.

- Minha noite foi ótima, e emo viadinho é a vaca da sua mãe! - eu disse me levantando.

- Idiota você pensa que é quem pra falar isso, e outra você nem conhece minha mãe - disse Kabuto furioso muito nervoso.

- Claro que conheço, uma vez eu estava na rua e estava chovendo muito eu passei em frente da sua casa e vi ela lavando a teta na enchurrada, quando ela me viu ficou super envergonhada mas ainda continuou lavando - disse isso sério como se fosse verdade, todos que estavam no refeitório estavam morrendo de tanto rir.

- Seu filho de uma... - começou ele bravo fechando a mão para me bater.

- Olha o que você vai falar não conhece aquele ditado? ''O macaco senta em cima do rabo pra falar do rabo do outro'', então olha sua vida pra depois você vir falar da minha - eu disse isso segurando o murro dele.

- Eai pessoal vamos parar com isso não vale a pena brigar! - disse Gaara gritando. 

- Cala a boca seu cabeça de fósforo! - rebateu Kabuto.

- O que você disse !? - Gaara disse isso voando em Kabuto, eu sem pensar fiz o mesmo, claro que os outros ratos entraram na briga, ai começou aquele bolo de garoto se pegando no chão não pensem maldade pelo amor de Deus, até que eu vi o diretor agarrando um por um pelo braço.

- Quem começou essa briga? - gritou o diretor e nisso ninguém respondeu. - Ou alguém fala, ou vão todos pra minha sala!!!

- Foi Gaara, Sasuke e Kabuto! - gritou uma cagueta idiota.

- Venhão os três comigo agora!! - disse o diretor bravo, nós o seguimos e Gaara estava segurando a risada como sempre, chegamos na sala do diretor, lá era como se fosse um museu, tinha varios vazos bem antigos, tinha umas corujas que devem ser de porcelana, e tinha muitas fotos de gatos.

- Pelo geito vocês vão visitar muito a minha sala esse ano - disse o diretor se sentando, eu não me empresionaria se ele fosse um vampiro. - Agora falem, qual foi o motivo da briga?

- Kabuto veio nos ensultar sem motivo, ta, eu sei que ele tem problema, e sofre com a mãe que vive lavando a teta na enchurrada  - eu disse olhando bravo para ele. 

- Sério? Sua mãe lava a teta na enchurrada? - disse o diretor com uma cara de safado.

- Lógico que não, TEM CHUVEIRO EM CASA VIU! - disse Kabuto furioso.

- Ta, mas o que adianta ter chuveiro se não tem água?? - disse Gaara.

- Chega! Podem se retirar, e não quero que isso se repita!. Mas Kabuto, se sua mãe quiser tomar banho em casa, fala pra ela me ligar - o diretor disse isso enquanto nós nos retirava da sala.

- Gaara, Sasuke, espera aqui - disse o diretor normalmente.

- Sim, pode falar - disse Gaara.

- Eu preciso que vocês entreguem esses folhetos pra mim.

- Mas sobre oque  é esses papeis? - eu disse olhando um.

- Nós vamos fazer um retiro.

- Retiro? - eu perguntei sem saber oque significava.

- Retiro é tipo de um acampamento - disse o diretor entregando os papeis pra mim.

- Entendi, mas a escola enteira vai? - traduzindo "aquela garota linda vai?".

- Claro, mas parem de fazer perguntas, e vão logo entregar esses papeis.

Saimos da sala dele e fomos entregar no refeitório. Será que eu vou ve -la? E quanto tempo nós vamos ficar, no folheto ta escrito que nós vamos depois de amanhã.

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! XD
reviews por favor!!!!!!