Damn Clear escrita por INeverToldLove


Capítulo 2
The doors


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar de uma vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148940/chapter/2

-Mas isso não estava ai antes!

Olhei para uma 2° porta que com certeza não estava ali antes. Era branca como a antiga foi um dia e tinha a maçaneta verde. Uma cor incomum para a minha vida preta e branca.

Caminhei de frente para o sofá e me sentei em meio a bagunça.

Meu copo já estava vazio, me levantei:

“Eu vou encher meu copo, sentar no sofá e me acalmar... Essa porta não existe”

Enchi meu copo e me sentei:

Fechei os olhos, respirei fundo. Por um minuto inteiro deixei a escuridão ser a única coisa aminha volta, escutei as batidas do meu coração.

Respirei fundo e abri os olhos novamente: A 2° porta ainda estava lá. ­

-Eu não... Eu não estou louco, nem bêbado!

Minha cabeça girava enquanto eu tentava me lembrar do que o psiquiatra tinha me dito:

-Michael, você tem que se livrar daquela bagunça, se não você nunca vai se organizar por dentro...

Ou então meu irmão:

-Miks, porque você não arruma esse apartamento?Vai acabar se perdendo na bagunça.

Que se danem todos!A bagunça é minha! A solidão também! Eu que me agüente!

Meus olhos piscavam sem parar, fiquei com ânsia de vomito.

Esfreguei os olhos, mas a maldita porta ainda estava lá.

-Eu vou abrir essa porta, se é que ela existe.

Levante do sofá. Antes de abrir a porta enchi outro copo. Dessa vez menos.

-Mikey, La vamos nós.

Caminhei até a porta e toquei a maçaneta. Era macia como veludo. E fria. Muito fria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Clear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.