Damn Clear escrita por INeverToldLove


Capítulo 1
Think Happy Troughts


Notas iniciais do capítulo

Please leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148940/chapter/1

*Mikey Way estava abandonado, triste e irritado. O amor da sua vida tinha o deixado por ele ter problemas psicológicos que não aceitava e problemas com bebidas. Agora ele está sozinho naquele apartamento. Só nós, a escritora e os leitores sabem o que ele sofre lá, Será que nós seriamos capazes de invadir seu apartamento como ele pensa?*

Cheguei em casa por volta das 21:30 e o dia foi péssimo.

-Minha vida ta uma droga mesmo!

Realmente o dia não começou bem:

1°Eu havia chegado atrasado ao trabalho, o que me deixou completamente atolado em pilhas e mais pilhas de documentos.

2°No almoço me assustei e derrubei café na minha blusa. (A única que me restava limpa).

3°Fazia um mês que ela se foi...

-JÁ CHEGA!-gritei comigo mesmo como um idiota. –Isso acaba aqui!

Joguei a pilha de pastas que eu trouxe inacabadas na mesa do lado do sofá, tirei os sapatos e a blusa suja de café e joguei tudo no cesto de roupa suja. Depois peguei um copo e enchi de Whisky.

Olhei para o copo cheio. ‘Você está fazendo a coisa errada’

Bebi tudo de um trago. Que se dane. Agora não tem ninguém aqui para me impedir de beber.

Flash Back ON;

“-Michael, precisamos conversar...

-O que foi meu amor?-envolvi sua cintura com um braço enquanto segurava um copo com a outra.

-Você se lembra daquela conversa que tivemos?Sobre a bebida?

-Claro, você ficou falando uma hora inteira sem parar..-tentei sorrir, mas o que apareceu foi uma massa de ossos brancos entre meus lábios...

-Então, você não cumpriu o nosso combinado. –ela se virou e se afastou de mim. - Você não cumpriu, eu tenho que falar uma coisa...

Eu dei um passo para traz. Pensei comigo mesmo: Ela esta dando muitas voltas...

-Eu vou embora hoje á noite, sinto muito.

Flash Back OFF

O resto é lenda, como diria meu amigo Ray. Ela foi embora.

E eu. Bem, eu fiquei aqui. Na primeira semana totalmente bêbado e drogado. Meus amigos passaram aqui e tentaram me animar.

Parei de relembrar, isso só deixava as coisas piores. Dei uma olhada no apartamento detonado. Olhei as cortinas chamuscadas (fruto da minha ultima bebedeira), as mesas cheias de papeis e contas, o sofá cheio de roupas sujas e a porta do meu quarto.

Esta ultima suja de vomito, o que é que eu podia fazer?

Olhei de novo e levei um susto:

-Mas isso não estava ai antes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Se tiver...Alguem lendo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Clear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.