Damn Clear escrita por INeverToldLove


Capítulo 3
The final Fight Begins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148940/chapter/3

Girei a maçaneta e empurrei a porta, estava destrancada.

O quarto era pequeno e muito arrumado.

-Temos um invasor obcecado por arrumação- pensei debochando.

Fui mais adiante, pensando em como isso podia ter acontecido:

Eu tinha trancado a porta. Então como alguém invadiu?A quanto tempo ele, se era ele, estava ai?

Pode ser um quarto do apartamento do lado. Aqueles idiotas que não sabem ficar quietos, toda noite os gritos e...

Sentei na cama. O lençol era vermelho.

-eu me lembro de ter um desses...

Havia outra porta no quarto, provavelmente a do banheiro. E tinha um pôster do Robert Smith igual ao meu por sinal.

Andei em direção ao guarda roupa: As roupas estavam todas dobradas, era todas pretas exceto por uma branca que estava separada das outras.

-Essa arrumação é tão ridícula!

Ao lado da cama tinha um criado mudo e na gaveta do mesmo tinha um arma dentro.

Levei um susto!ELE ESTA PLANEJANDO ME MATAR!Peguei a arma, eu não o deixaria sequer ter uma chance.

Eu é que iria dar um susto nele!

“Ele é tão arrumadinho! Vou dar mais uma arrumadinha pra ele”

Abri a porta do guarda roupa e comecei a jogar todas as roupas no chão, quando terminei, virei o guarda roupa. Arranquei a pôster da porta, quebrei porta retratos. Quando me virei para sair do quarto, tive uma idéia ainda melhor. Eu não só bagunçaria, eu sujaria o quarto dele também!

Der repente ouvi um barulho e olhei para o fundo do quarto, era ELE!

Estava usando as minhas roupas e tinha uma arma igual a que eu segurava.

Dei um sorriso amarelo a que ele retribui igualmente.

Era agora que a minha idéia seria colocada em pratica: Eu acabaria com aquela arrumação.

Coloquei a arma na boca e destravei.

Ele ainda me observava.

Algo na cena mudou: Ele repetiu meu movimento.

Eu o encarei e disse:

-Você vai adorar a arrumação que eu vou deixar.

Coloquei o dedo no gatilho e o puxei.

POOW!

*O sangue jorrou da cabeça de Mikey Way, a idéia era perfeita: Imagina como o invasor ficaria quando descobrisse que seu quarto todo arrumadinho estava cheio de MIOLOS!

O invasor de dentro do quarto caiu junto com Mikey deixando o leitor ver a moldura do espelho na qual este se olhava. Era tudo um truque da mente, truque da mente ,eu querido Mikey, você era louco, bêbedo e drogado, por isso sua mulher e seus amigos te abandonaram. Por isso você ficou sozinho. Sozinho com seus Demônios.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!