Redenção escrita por Cara de Pinheiro


Capítulo 3
É um bom lugar para o banho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148788/chapter/3

Victor aproveitava a ausência de muitos alunos - como ocorriam todos os anos na época do natal - e nadava tranquilamente na grande banheira de água quente do banheiro dos monitores no 5° piso. Ao virar-se para fazer a volta, avistou uma sombra observando-o. Era Ana Luisa.

A garota estava encostada em uma das colunas de mármore, os braços cruzados e no rosto um sorriso travesso. Victor nadou até a borda mais próxima da namorada e disse:

– Não sabia que você gostava de passear em banheiros...

– Só quando me interessa – respondeu Ana Luisa mantendo o sorriso.

– E te interessa um banho comigo? – perguntou Victor desenhando um sorriso malicioso nos lábios.

Ana Luisa não respondeu. Dirigiu-se a outra borda, e começou a tirar a capa. Victor nadou para perto dela. Ana Luisa continuou, tirando o pulôver, a gravata, os sapatos e as meias. Sentou-se na borda, próximo a Victor. O sorriso continuava em seu rosto, mas o de Victor foi tomado por um olhar levemente vago.

Ana Luisa brincava com a água. Victor começou a acariciar sua perna esquerda, enquanto beijava seu joelho. O prazer aumentava a cada centímetro da perna de Ana Luisa que Victor beijava, enquanto as carícias que se iniciaram nos dedos, já chegavam à parte interna da coxa de Ana Luisa.

A garota afastou-se de Victor.

– Tem certeza de que não quer continuar?

Ana Luisa hesitou por um momento, e então se aproximou novamente de Victor. Ele subiu até a borda da banheira e deitou Ana Luisa, enquanto a despia.

Aos poucos voltou para dentro da banheira, agora junto com Ana Luisa. Beijava com intensidade o pescoço dela, enquanto, de olhos fechados, Ana Luisa arranhava as costas de Victor a cada nova onda de prazer que sentia subir do centro de seu corpo até a ponta de seus dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, deixa um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.