Troublesome Woman And Cry Baby escrita por SrtaSyn


Capítulo 2
Descobertas (?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14874/chapter/2

Agora, dentro do país da névoa, Shikamaru começou a procurar a pessoa que a Godaime tinha descrevido para ele. Um velho que iria emprestar a moradia para que pudessem se instalar. Os dois andavam em total silêncio, até que Shikamaru parou e virou para Temari.

- Temari, quer queira quer não, temos que agir como um casal. Já estamos dentro do país e as pessoas vão estranhar um casal assim. - disse baixinho, perto da garota.
- Mas...

Sem deixar que a menina respondesse ele simplesmente segurou sua mão e saiu andando com um grande sorriso no rosto. A menina corou rapidamente, tinha que fazer aquilo, então, para que não levasse outra "bronca" decidiu começar a atuar também. Abraçou o braço de Shikamaru e disse:

- Ai amor, que demora! Quero chegar logo em casa. - tinha na face um sorriso malicioso.

Shikamaru assustado olhou e ao ver aquele sorriso entendeu tudo, mas corou mesmo assim.

"Afff...por que ela faz isso?!? Que problemática!!! Como consegue mudar de humor tão rápido??"

Continuaram andando atrás do velho que tinham que encontrar. Até que o avistaram na frente de uma casa bem simples, perto da praia.

- Ooo-san...até que enfim te encontramos. - soltou a mão de Temari e foi até o velho.

Um velho, baixo e careca, vestindo roupas de pescador, esperava o "casal" na frente de uma casa bem simples.

- Ah, vocês devem ser o casal que a Godaime de Konoha falou. Venham, ficaram nesta casa enquanto procuram uma boa pra vocês. - o velho guiou-os para dentro da casa.

Ao entrar, viram que a casa era muito pequena, mas muito aconchegante. Tinha apenas 3 cômodos. Um sala/cozinha com duas poltronas, um mesa de centro, geladeira, fogão e uma pia. Do lado direito tinha uma porta que ia pro banheiro e mais na frente uma porta que ia para um quarto. No quarto tinha apenas uma cama de casal e um guarda-roupa. O velho terminou de mostrar a casa e saiu, deixando os dois a sós.

- Tô morto!!! Vou pro quarto.
- Quem disse que você vai dormir lá? - disse impedindo-o de andar.

- Sim...e eu vou dormir onde??? - disse virando-se para a garota. - Se você não notou é a única cama da casa e aquelas poltronas não me cabem.
- Durma no chão....da sala! - ressaltando o Da sala.
- Você é louca?!?! Estou morto, andei mais que você se não sabe. - Shikamaru começava a se irritar com o jeito mandão da garota.
- Mas não podemos dormir junto. - começando a alterar a voz.
- Por que não?!?! Eu não vou te atacar se é o que acha.
- Afffff...tá bom! Mas se encostar em mim você vai ver.

Os dois entraram no quarto e Shikamaru tirou a camiseta. Temari ao notar isso corou levemente. Virou-se e tentou não olhar novamente. Shikamaru apenas se jogou na cama e fechou os olhos.

- Ei seu pervertido, coloque uma camisa por favor!! - sem olhar para Shikamaru, ainda corada.
- Pra quê? Aqui está quente!! - disse arrumando-se na cama. - Já vou deitar. - virou-se e fechou os olhos.

''Afff...vou ter mesmo que dormir com ele. E ainda por cima sem camisa. Até que ele é gostoso...Hã?!?! Gostoso?!? Ele é um pervertido isso sim!!"

Temari pegou um conjuntinho que costumava usar para durmir. Não pensava que iria dormir com ninguém, por isso não se importou em levar aquele. Agora não queria usá-lo, pois era muito curto e trasparente, pois Suna era muito quente e ela sempre sentia calor quando ia dormir. Como não tinha nada melhor, foi até o banheiro e colocou. Ao se ver no espelho notou pela primeira vez que seu pijama era transparente demais. Dava para ver se sutiã e sua calcinha. Chegou devagar no quarto e apagou a luz.

"Assim ele não me vê. hehehehe

Foi até a cama e deitou-se de costas para Shikamaru. A cama porém, era muito pequena, logo os dois estavam com as costas encostadas. Ao sentir o toque das costas dele, Temari sentiu um longo arrepio na nuca. Decidiu adormecer logo, para que a noite passasse rápido.

Ao acordar, deparou-se com um braço sobre ela e um rosto muito próximo ao dela. Corou e permaneceu ali, imóvel, sem saber o que fazer.

Temari não sabia o que fazer, a cada respiração que o menino dava ela sentia corar.

"Ai, o que eu faço??? Se mexe Temari!!! Mas ele é tão bonito, nunca tinha reparado!! Afff, pensamentos inúteis de novo. Ah, mas...deixa pra lá!"

Temari ficou um tempo observando o menino sem saber por que, estava gostando daquela aproximação. Foi quando sentiu um grande impulso de beijá-lo. Olhou para a boca dele e sem saber o que estava fazendo começou a se aproximar cada vez mais, mirando os lábios do garoto. Começava a respirar forte, suava, não entendia nada. Só sabia que queria beijá-lo. Foi aproximando-se lentamente e ao fechar os olhos.

- Oe, Temari??? O que está fazendo? - Shikamaru acabara de abrir os olhos e notara a menina se aproximando.

Temari desesperadamente saiu de perto dele, levantando-se de um pulo e ficando em pé na frente da cama.

- Eu?!? Num tava fazendo nada. Tava apenas vendo...- não conseguia imaginar uma resposta boa para aquele momento. - v-vendo se você tava dormindo mesmo.- agora tinha um sorriso falso no rosto e estava corada levemente nas bochechas.

Shikamaru era inteligente e não acreditou na resposta, mas preferiu não desmentí-la, sabia que isso só ia causar problema. Levantou e espreguiçou-se, agora estava de costas pra ela e pensava.

"Não esperava isso dela, mas tenho certeza de que ela estava tentando me beijar. Pra quê eu fui acordar??? .... Que pensamento foi esse?!? Affff...melhor tomar um banho!"

Ao virar-se viu Temari ainda no mesmo lugar, de costas e murmurando coisas para si mesma. Ela ainda estava com o pijama, o pijama que ele não tinha visto à noite passada, corou ao ver as curvas perfeitas dela. O pijama era extremamente transparente.

- Oe, Temari! - disse aproximando-se dela. - Essa roupa fica muito bem em você. - estava com um sorrisinho malicioso no rosto.
- Como assim? - foi então que ela viu que ainda vestia aquele pijama e que agora dava para ver mais que na noite passada. Correu para o banheiro sem dizer nada, corada.


"Droga...esqueci que estava usando isso. E aquele pervertido...aaiiii, só de lembrar do sorrisinho dele. Ele me paga."

Shikamaru saiu do quarto ainda com o sorriso no rosto e foi até a cozinha.

"Como é bom acordar de bom humor. Ela estava muito sexy com aquele pijaminha... Quê? Afff, outro pensamento pervertido. Mas quem mandou ela usar aquelas roupas?"

Abriu a geladeira e viu que tinham bolinhos de arroz prontos e embalados. A casa tinha sido preparada para a chegada deles e por isso estava bem abastecido. Pegou o pacote de bolinhos e sentou na mesa. A mesa ficava de frente para a porta do banheiro, Shika ouviu então o barulho do chuveiro e ficou ali tendo pensamentos pervertidos.

"Hummm...como será que ela fica de baixo do chuveiro??? Yare yare, estou me deixando impressionar por essa garota. Ela num é mulher pra mim, é muito problemática."

Dentro do banheiro, Temari discutia com seus pensamentos.

"O que foi aquilo??? Por que eu tentei beijar ele??? Temari Temari, presta atenção, ele é um preguiçoso, idiota, chorão e não tem nada a ver com você. Para de ter esses pensamentos...¬¬"

Ao terminar o banho, enrolou-se na toalha e viu que não tinha trazido nenhuma roupa. Teria que ir de toalha até o quarto.

"Se aquele pervertido tentar algo, ele vai ver!"

Shikamaru ainda olhava para a porta, nas esperanças que pudesse ver por entre ela. O que é claro não aconteceu. Foi quando a porta se abriu e Temari saiu de toalha, com os cabelos molhados e soltos.

"Nóóó...que linda! Que pernas! Ahh! Shikamaru...para de pensar essas coisas!!"

Temari ao ver que o menino a olhava corou e fechou a cara. Virou-se foi para o quarto com raiva. Ao fechar a porta notou que a fechadura estava quebrada e que a porta não fechava.

"Maldito barraco...se ele ousar entrar por essa porta..."

Decidiu trocar de roupa, mas sempre olhava para a porta, vigiando. Shikamaru na sala apenas continuou a comer os bolinhos, pensando na visão de Temari de pijama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!