Troublesome Woman And Cry Baby escrita por SrtaSyn


Capítulo 3
Um dia revelador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14874/chapter/3

Shikamaru olhou para a porta e notou que esta não estava fechada.

"O quê? Ela deixou aberta?? Depois diz que eu sou pervertido. É ela que fica me tentando. Mas, deixa pra lá, é melhor cumprir essa missão e esquecer isso."

Ele então, decidiu tomar banho e depois passear pela vila para conhecer o local e assim começar suas investigações. Entrou no banheiro e ligou o chuveiro.

"Ai...que água gelada! Assim eu vou congelar. A Godaime podia ter arranjado um lugar melhorzinho neah?"

Pulando de frio, ele seguiu tomando seu banho.

No quarto, Temari continuava furiosa com os acontecimentos. Ainda não se perdoava por tentar beijá-lo e ainda estava frustada por ele ter visto e comentado maliciosamente sobre sua roupa. Murmurrando xingamentos terminou de se vestir e ouviu um barulho de chuveiro.

"Pelo menos ele num veio até aqui. Affff, vou sair e ver se compro um pijama melhor, com esse não durmo mais."

Jogou o pijama dentro da bolsa e saiu para a cozinha. Viu em cima da mesa o pacote com bolinhos onde ainda restavam dois. Ela sentou e começou a comer. Já estava se acalmando quando ouviu Shikamaru gritar.

- Oe, Temari. Num tem toalha aqui, pode pegar uma por favor.
- Tá, pera um pouco. - Temari levantou e foi até o quarto, começou a mexer no guarda-roupa e achou algumas toalhas, eram pequenas mas era o que tinha. - Isso deve dar.

Voltou para o banheiro e bateu na porta. Esta se abriu e ela colocou apenas o braço que segurava a toalha pra dentro do cômodo. Shikamaru pegou a toalha e Temari tirou o braço e voltou para a mesa. O garoto então começou a se enxugar e ao tentar se embrulhar notou que a toalha era pequena demais. Além de só cobrir da cintura até a metade das coxas, não fechava totalmente e deixava uma pequena abertura do lado.

"Isso só pode ser armação!"

- Temari, num tinha uma maior não? - disse irritado.
- Não, só tin... - não conseguiu terminar a frase, ao presenciar a forma de Shikamaru sair do banheiro ainda molhado, os cabelos soltos caídos sobre os ombros e embrulhado naquela pequena toalha, fazendo um grande esforço para segurá-la de lado.

Sentiu o rosto corar e não conseguiu falar mais nada. Shikamaru aborrecido, sem notar a cara de surpresa de temari, saiu ainda segurando a toalha. Qualquer movimento brusco e ele poderia ficar nu ali. Caminhou para o quarto e Temari notou a pequena abertura que ele se esforçava em tentar cobrir.

"Não achei que fosse ficar tão pequena assim. Pensava que ele era menor, mas ele tem um corpo!! Que gostoso...GOSTOSO?!?!? Que pensamentos são esses de novo? Affff...tenho que parar de andar com ele, ele faz eu ter pensamentos estranhos."

Continuou a comer e continuou lembrando da visão de Shikamaru ali na porta do banheiro, começou a rir, pois a cena tinha sido muito cômica. Só não demonstrou nada na hora pois tinha ficado impressionada com o corpo do menino.

No quarto, Shikamaru amaldiçoava a toalha. Jogando ela em cima da cama, mexeu em suas coisas e rapidamente vestiu uma roupa. Saiu do quarto e encontrou Temari na mesa, ela ria muito.

"É, era uma armação!"

- Ah...muito boa a brincadeira, sua problemática. - disse sentando-se na mesa.

Temari que não tinha notado a aproximação de Shikamaru ficou séria, mas logo voltou a rir.

- Brincadeira?!? Que brincadeira? - ela sabia do que estava falando, mas mesmo sendo inocente achou que deveria dar uma de desentedida.
- Como se não soubesse do que estou falando. A brincadeira da toalha!! - irritando-se ao ver Temari voltar a rir.
- Ahhh...mas não foi uma brincadeira. Eu achei que tava bom pro bebê chorão. Não achei que fosse tão forte... - logo ficou séria ao notar o que tinha deixado escapar. Agora ele ia se achar, pois ela tinha o elogiado.

Shikamaru surpreso com o comentário, colocou os cotovelos sobre a mesa e sorriu maliciosamente.

- Ah...foi isso! Você queria se aproveitar, sua pervertida. - Agora ele brincava com ela. Não sabia por que mas adorava vê-la irritada.
- Como assim?!? Até parece que queria ver esse... - Temari olhou para Shikamaru e ao notar que ele esperava uma resposta, se levantou e mudou de assunto. - Ah, vamos logo, temos uma missão lembra?
- Yare Yare, vamos lá. - Shikamaru levantou e foi até a porta seguido por Temari.
- Então, onde vamos primeiro?
- Não sei, temos que investigar ainda onde foi que aconteceu o sequestro e tudo mais. Você tá querendo ir em algum lugar primeiro?
- Ah, eu queria comprar uma coisa antes.
- Ok, mas só pra lembrar... - Shikamaru segurou a mão da garota - ...somos um casal agora.

Temari corou. Sentiu um pequeno arrepio subir pelas costas. Segurou também a mão de Shikamaru e tentou andar o mais normal possível. Logo chegaram ao centro da cidade e Temari puxou Shikamaru para uma loja de roupas femininas.

- Mas...o quê? - disse ao entrar na loja sem entender nada.
- Ah, preciso de um pijama novo. - disse com raiva para Shikamaru.
- Pra quê? Aquele fica tão bom em você meu amorzinhu. - Shikamaru deu um sorriso malicioso, que deixou Temari coradíssima ao ouvir a palavra "amorzinhu".

A dona da loja foi até eles sorrindo amigavelmente.

- Olá...posso ajudar o casal?
Temari logo se adiantou a responder.

- Sim, eu gostaria de ver alguns pijamas ou camisolas.

A moça olhou para Shikamaru e viu as mãos dadas.

- Ah...vocês são os recém-casados que chegaram na cidade!! Ouvi boatos, então querem algo especial para a lua-de-mel não é? - disse segurando a outra mão, de uma Temari agora vermelhíssima e estática, dando leves tapinhas. - Tenho umas muito bonitas aqui. Vou buscar. Só um instante.

Antes que Temari pudesse impedir, a mulher entrou por uma portinha e logo voltou com alguns pacotes. Várias camisolas sensuais e lingeries. A mulher mostrava com o maior gosto para os dois. Temari ainda estava imóvel e Shikamaru rindo por dentro da situação.

- Vai amor! Compra esse lilás, vai ficar perfeita em você. - Ele falava carinhosamente, agora abraçando-a e seu sorriso era enorme. Temari sentia uma vontade enorme de socá-lo. - Lembre-se da missão que tem comigo, não pode falhar.

Temari sabia que se falasse que não queria aquelas, a senhora poderia desconfiar. Mas não queria nem precisava de uma camisola assim.

"Que droga! Vou ter que comprar essa joça"
Temari então tirou uma bolsinha e quando ia pagar, Shikamaru interveio e deu o dinheiro.

- Amor, eu pago pra você. - Shikamaru entregou o dinheiro e pegou o pacote.
- Muito obrigada, você tem sorte mocinha, ele é muito educado.

Temari, impressionada com a atitude de Shikamaru, mas satisfeita por não ter que gastar o dinheiro com coisas inúteis saiu da loja com ele.

- Ei Shika, obrigada.
- Tudo certo. Tô...pegue. - disse entregando o pacote e logo depois colocando as mãos no bolso.

"Caraca, ela deve realmente ficar linda com aquela camisola. Droga...por que não paro de pensar essas coisas??? Será que...     nããoo, não essa problemática."

"A camisola até que é bonita, mas não vou usá-la mesmo. Aiii, adorei quando ele me chamou de amor...foi lindo. Esse preguiçoso tá mexendo comigo, mas não rola, ele nem deve sentir nada por mim. Esquece isso Temari!"

Continuaram andando por um bom tempo. Os dois faziam perguntas sobre a cidade e à medida que as pessoas iam contando as coisas, iam conhecendo mais e mais o local. Até que um homem contou-lhes que uma garota e não um garoto tinha sido rapitado, e que a mãe da menina estava muito preocupada. Depois de descobrirem onde a mãe da tal menina morava, decidiram ir comer. Logo entraram num restaurante e pediram algo pra comer. O garçom serviu uma variedade imensa de peixes. Até que o gerente foi até eles.

- Olá. Vocês devem ser o casal que todos estão comentando. Não se espantem - disse ao ver a cara dos dois - essa cidade é muito pequena e as notícias correm rápido. Por mais insignificantes que sejam. Espero que estejam gostando da cidade. Creio eu que estão procurando uma casa certo?
- Ah! Sim... - respondeu Shikamaru. - ...estamos hospedados em uma casa perto da praia e gostaríamos de nos mudar, nem que fosse para uma kitnet de aluguel, pois estamos lá apenas de favor.
- Então, falaram com a pessoa certa. Eu tenho um prédio, pequeno, de kitnets, se estiverem interessados?
- Talvez a gente dê uma passada por lá depois. Onde é?
- Aqui o endereço. - o gerente entregou um cartão com o endereço do local.
- Obrigado...agora nós já vamos! Até breve.
- Até...vocês formam um lindo casal.

Os dois saíram e Temari, que até agora permanecera calada pegou o cartão da mão de Shikamaru e começou a lê-lo.

- Ah! Espero que seja melhor que aquela cabana mesmo.

Guardou o cartão e segurou a mão de Shikamaru. Ele contudo, não se impressionou nem nada, já estavam a muito tempo andando daquele jeito. De certa forma tinham se acostumado a andar de mãos dadas. Foram para a casa que estavam hospedados, pois começava a escurecer. Ao entrar Shikamaru logo se jogou nas poltronas. Tirou a camiseta, pois detro da casa estava muito quente, Temari olhou e viu que Shikamaru havia notado.

- Então? Além de problemática você é pervertida neah? - disse levantando-se e indo até ela. Queria deixar ela irritada, adorava isso.
- Ora seu, eu não sou pervertida, apenas olhei pra você. O quê que tem olhar pra uma pessoa?
- Não, nenhum problema. - virou-se e foi até a geladeira, abriu-a e pegou uma garrafa de água e começou a bebê-la.

Temari realmente não conseguia deixar de olhar para Shikamaru, ele não parecia forte com aquele colete e a blusa de manga, mas sem camisa, pôde notar que era muito forte e tinha músculos definidos. Temari também suava, o país era muito abafado. Decidiu tomar banho e depois deitar logo. Entrou no quarto e largando a camisola de lado lembrou-se que não tinha comprado o pijama para durmir. Decidiu então pedir uma camiseta para Shikamaru, ele era alto, a camiseta na certa ficaria como um vestido nela.

- Ei Shika, me empresta uma camisa sua. - disse colocando apenas a cabeça para fora do quarto.
- Pra quê? - indo em direção ao quarto.
- É que eu não comprei o pijama e aquele meu é muito transparente. Você pode me emprestar pra eu dormir?
- Sim, mas não tenho muitas camisetas, serve essa? - disse mostrando uma camisa um tanto pequena. - Ganhei a muito tempo, não uso muito, estava na minha mala por acaso.
Temari pegou a blusa, algumas coisas em sua mala e foi para o banheiro, tomar seu banho. Shikamaru apenas se jogou na cama e começou a imaginar coisas.

"Yare yare. Essa problemática está mexendo comigo. Por que estou tentando irritá-la?? Por que acho isso lindo nela?? Tem alguma coisa...será mesmo que eu não estou apaix...Nããããooo. Até parece!"

O som do chuveiro de certa forma fazia Shikamaru ter pensamentos cada vez mais pervertidos. Ao mesmo tempo que gostava de tê-los, não queria pensar naquelas coisas, mas não conseguia tirar de sua mente a imagem de Temari com a pijama transparente. Começou a mexer-se na cama, foi quando virou e viu o pacote com a camisola que tinham comprado mais cedo. Ele pegou o pacote e sem saber o que estava fazendo começou a imaginar Temari naquela camisola. Seu rosto começou a corar.

"Afff...estou muito pervertido. Eu nunca fui assim. Que coisa!!!"

Temari termina o banho e coloca a roupa e vê que a camisa que Shikamaru lhe emprestara era muito pequena. Passava alguns dedos dos quadris. Mas achava melhor aquilo para durmir do que o pijama e seus kimonos.
Saiu e foi para o quarto, ao entrar deparou com um Shikamaru vermelhíssimo segurando a camisola que tinham comprado.

- Shika? O que está fazendo com a camisola???
- Hã?!?! - jogando a camisola de lado como se não soubesse do que ela estava falando. - Que camisola?
- ¬¬ - Ela andou até onde a camisola estava e pegou-a - Depois fala que eu sou pervertida.

Shikamaru que até agora não notara, viu que ela estava usando a camisa que ele tinha emprestado a ela. Que belas pernas ela tinha. Ficou momentaneamente admirado com aquela visão.

- Shika?!? O que você tá olhando? - Temari começou a corar ao perceber que Shikamaru estava olhando para ela insinuosamente. - Shika? Que cara é essa?
- Temari... - Shikamaru simplesmente não conseguiu se conter, nem sabia o que iria dizer, só sabia que as palavras estavam saindo, leves e soltas. - ...você tá linda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!