Troublesome Woman And Cry Baby escrita por SrtaSyn


Capítulo 1
Missão na névoa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14874/chapter/1

Em Suna uma garota é chamada na sala do Kazekage. Sabaku no Temari, uma garota de 19 anos. Com cabelos loiros, presos em quatro maria-chiquinhas, vestia normalmente um kimono preto que lhe caia até abaixo dos joelhos e com mangas que iam até os cotovelos. Na cintura usava uma faixa vermelha. Nos pés percatas pretas, com uma meia apenas na perna direita que parecia uma rede. Nas mãos duas luvas pretas. Possuindo um leque que é capaz de produzir ventos devastadores, é considerada a kunoichi mais habilidosa e forte de Suna.
Na sala do kazekage, é surpreendida com uma missão um tanto estranha.

- ...mas Gaara, pra quê eu tenho que ir com um moleque de Konoha? Eu posso muito bem completá-la sozinha. - Temari, não aceitava ter que precisar da ajuda de um ninja de Konoha para ir numa missão. Era muito orgulhosa.

- Temari, trata-se da Akatsuki, pode ser uma armadilha para Naruto. Uma informação de sequestro feito pela Akatsuki simplesmente não corre como uma fofoca. Você sabe que a Akatsuki gosta de agir em silêncio. - Temari sabia disso, mas não se conformava. - Deve partir imediatamente.

Temari apenas virou-se e saiu calada.

Não acredito que vou ter mesmo que compartilhar essa missão com um idiota de konoha. Afff...Gaara nem ao menos me disse direito a missão. Só o idiota da folha tem as informações da missão.

==========================================================

No escritório da Quinta Hokage de Konoha, alguém bate na porta.

- Entre! - manda a Godaime.

A porta se abre e Tsunade vê Nara Shikamaru. Um garoto de 18 anos, cabelos negros, presos em um rabo de lobo. Vestia um colete verde por cima de uma blusa preta com mangas, e redes por baixo, nos braços. Usava uma calça preta e percatas azuis.

- Yo, Tsunade-sama. Me chamou?? - disse o ninja mais inteligente de Konoha.
- Sim. Tenho uma missão pra você. Você irá para o país da névoa com uma ninja de Suna.
- Com uma ninja de Suna?? Por que? - perguntou estranhando o fato de ter companheiros que não fossem de seu time.
- Eu e o Kazekage estamos preocupados com uma notícia que vazou. A Akatsuki seuqestrou uma criança no país da névoa.
- Como uma notícia dessa vazou?? A Akatsuki num age em silêncio?? - o garoto era muito inteligente, por isso estranhou o fato da notícia vazar.
- Também não sabemos. É para isso que estamos mandando vocês dois. Para investigarem esse sequestro. Achamos que é uma aramdilha para Naruto. Vocês não irão como ninjas de Konoha e Suna. Irão como um casal que acabou de se casar e está à procura de uma casa para comprar.
- Quê?!?!!? - agora a Godaime, tinha ido longe demais. - Como um casal?? Pr... - mas foi interrompido pela Godaime.
- Shikamaru, eu sei que é constrangedor. Mas se chegarem lá como ninjas a Akatsuki pode perceber que estão lá para investigar, e vendo que são de Konoha e Suna, podem querer fazer alguma armadilha pra nós. Entende?
- Yare, yare. - Shikamaru ainda não gostava da idéia, mas tinha que cumprir a missão. Era seu dever como ninja. - Estou indo então.
- Ah! Shikamaru. A ninja de Suna não sabe direito da missão. O kazekage achou melhor não contar, se não ela não ia aceitar. Quando encontrar com ela conte sobre a missão e usem isso para entrar no país. - Tsunade jogou uma mochila para Shikamaru que ao abrir viu roupas normais. - Assim poderão cumprir a missão normalmente.

Shikamaru saiu da sala da Godaime e foi para casa.

Enquanto caminhava para sua casa pensava:

"Tsc...que missão problemática. Kussooo, esqueci de perguntar quem é a ninja de Suna. Nem sei onde vou encontrá-la. Que problemático..."

Chegando em casa, juntou algumas coisas e comida dentro da mochila que a Godaime tinha lhe entregado e saiu para o país da névoa.
==========================================================

Longe dali, Temari saia de Suna em direção ao país da névoa. Estava irritada, pois não sabia nem do que se tratava a missão, só saberia quando se encontrasse com o idiota da folha. Era assim que chamava qualquer menino que não fosse seu irmão e pudesse ser um desconhecido.

"Que coisa...não sei de nada, nem quem é o idiota. Essa missão tá começando a me encher."

Depois de 2 dias de viagem, Temari avistou a ponte que dava passagem para o país da névoa e encostado numa árvore de costas um garoto de cabelos espetados.

"Ah!! Não pode ser aquele preguiçoso. Tinha tanta gente e eles resolvem mandar logo ele. Que droga..."

Sem perceber que a garota tinha chegado ele ouve uma voz feminina.

- Ora, ora se não é o bebê chorão de Konoha. - disse com uma voz de deboche.

Shikamaru virou-se e não acreditou no que viu.

- Yoo, problemática. - não acreditava que era ela. Esperava várias meninas, menos ela. Mas tinha gostado de ser ela a ninja de Suna. Não sabia porque, mas decidiu adiantar as coisas. - Bom, já sei que você não está a par da missão então vou te contar. - Desencostando-se da árvore foi até ela e entregou a mochila.
- O que é isso? - pegando a bolsa sem entender.
- É o que devemos usar para entrar em Suna. Nós não agiremos como ninjas. E sim com um... - tinha dificuldade de dizer aquilo, pois sentia que levaria um soco a qualquer momento. - um c-ca-sal.
- O que?!?!? o.0 - Temari não acreditou naquelas palavras, um casal? Ela não poderia formar um casal com um preguiçoso daqueles. Deveria ser uma invenção dele para brincar com ela, só poderia.
- Ei preguiçoso, para de brincar comigo vai. Até parece que a missão é essa, conta logo a verdade. - Temari tinha uma voz de sarcasmo.
- Ow problemática, não estou brincando. Também não acreditei na missão quando a Hokage me falou, mas é isso. Vou me vestir. - disse mostrando roupas simples na mão e indo um pouco mais para dentro da floresta. - Vista-se também, não podemos perder tempo.

Com raiva Temari pegou as roupas e foi para trás de uma árvore vestir-se.

"Ai, não acredito. Vou ter que ficar com esse preguiçoso numa casa e agir como um casal?? Drogaaaa, mas também só vou agir quando estivermos na rua, vou deixar bem claro isso pra ele."

"A Tsunade disse que devemos ficar aqui 1 mês...afff, que saco, 1 mês ouvindo bronca daquela problemática.


Shikamaru termina de se vestir e nota que Temari está atrás de uma árvore, se trocando, pensamento pervertidos vem em sua cabeça e ele sente uma vontade louca de inclinar a cabeça. Mas ao fazer isso Temari sai de trás da árvore já pronta. Shikamaru tenta fingir que estava olhando mas ela já tinha visto.

- Seu pervertido...o que estava tentando olhar hein?? - pergunta, como se não soubesse.
- Eu não tava olhando nada. Vamos logo, o dono da casa que vamos ficar deve estar esperando. - diz abaixando-se e pegando as coisas.
- Ah...outra coisa. - Ela anda até Shikamaru e para na frente dele. - Não pense que só porque precisamos agir como um casal, você vai poder se aproveitar. Não encoste um dedo em mim nem nada, ok???
- Yare, yare...mas quem disse que eu quero encostar? - Shikamaru disse aquilo para que a loira deixasse de se achar. Ele odiava aquilo.

Shikamaru tornou a andar deixando Temari parada ali, totalmente sem reação.

- Vamos logo problemática...- disse virando-se para Temari.

Ela então começou a andar, com os braços cruzados e se corroendo de raiva por dentro. Shikamaru notou e deu um leve sorriso de lado. Eles agora estavam chegando ao portão do país da névoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!