Contos Shinobis escrita por zariesk


Capítulo 2
Aqueles que Lutam.


Notas iniciais do capítulo

depois de uma longa demora finalmente atualizo essa fic!!
agora a historia se refere ao exame chuunin onde oso utros gennins de konoha conseguiram sua aprovação.
claro que não há qualquer informação sobre isso oficialmente e por isso nada do que está aqui pode ser correto mas o objetivo é justamente esse não é? mostrar aquilo que não foi mostrado!
essa historia será dividida em duas parte, não tenho pretensão de mostrar todos os detalhes e combates mas pretendo me ater principalmente a participação deles no exame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148699/chapter/2

Em um velho bosque de uma região remota a estranha movimentação afastava os pequenos animais que corriam de medo para não serem envolvidos no que parecia ser uma batalha entre os vultos que se movimentavam rapidamente, dezenas de vultos perseguiam um outro que parecia ainda contar com uma grande vantagem sobre os outros, a movimentação e o barulho tratavam de tornar aquela luta o menos discreta possível.

- Espere ai seu velho maldito! – gritou um dos vultos.

- Se quiser me pegar tem que fazer melhor que isso! – respondeu o vulto que fugia na frente.

De repente meia dúzia de vultos menores saltaram de uma arvore a frente obrigando o outro a parar, logo ele foi cercado por todos os lados por um total de 30 inimigos.

- Dessa vez te pegamos ero-sennin! – gritou um dos clones de Naruto empolgado.

Os vários clones de Naruto atacaram ao mesmo tempo mas não eram páreos para o taijutsu e a força do seu sensei que destruía um por um até que restaram menos de 10 deles para continuar a luta, subitamente um par de clones começou a preparar o poderoso rasenga que era a marca registrada de Naruto.

- Entendo, ai está o verdadeiro! – gritou Jiraya se preparando.

Os outros clones que o cercavam avançaram para mantê-lo ocupado no simples taijutsu, na primeira abertura o aquele que segurava o rasenga avançou para atingir Jiraya pelas costas, mas este tinha outros planos.

- Não se esqueça que fui eu quem lhe ensinou esse truque pirralho! – gritou ele já concentrando o chakra na mão.

Ele também concentrou o rasenga na mão e girou o corpo atingindo todos os clones que o cercavam destruindo-os de um golpe só ao mesmo tempo em que fez seu jutsu se chocar contra o de Naruto, a onda e impacto foi tão forte que envergou as arvores mais próximas e fez o chão afundar alguns centímetros, Jiraya com muita dificuldade conseguiu se manter firme enquanto que todos os clones ao redor eram varridos e destruídos e para sua surpresa aquele que usava o rasenga também era um clone que sumiu após receber a onda de choque.

- Como!? Um kage bunshin usando o rasenga com tanta força!? – perguntou-se ele assustado.

Ele não teve muito tempo para se espantar ou refletir sobre isso pois o verdadeiro Naruto vinha por cima com um rasenga já preparado ao lado de um clone que o ajudava, o clone tentou chutar Jiraya na cabeça verticalmente obrigando-o a bloquear o golpe deixando-o de guarda baixa para receber o poderoso jutsu diretamente.

- “Só há uma coisa a se fazer agora!” – pensou ele nervoso – Suiton! Mizudan no jutsu! (explosão de água).

Cuspindo uma grande quantidade de água ele bloqueou o ataque que vinha pó cima mas o contato com o rasenga fez as duas técnicas explodirem atirando todo mundo para longe, Jiraya caiu atordoado enquanto Naruto ia parar no alto de uma arvore onde se enrolou em vários galhos ficando preso.

- Que droga! Por um triz eu não te peguei dessa vez ero-sennin desgraçado!! – esbravejou ele furioso – e que jutsu foi aquele!?

- Deixe de reclamar! Não é todo mundo que pode dizer que conseguiu fazer um dos 3 sannins ficar encurralado! – respondeu Jiraya se levantando – um segundo a mais e eu não poderia ter bloqueado!

- Então quer dizer que eu.... – ele parecia não acreditar.

- Não só me pegou de jeito como mostrou uma nova capacidade em usar um rasenga original com um clone – explicou Jiraya – o treinamento de hoje está completo!

O jovem Naruto começou a “pular” de alegria mesmo preso naquele emaranhado de galhos finos até que eles quebraram fazendo-o mergulhar de cabeça no chão, mesmo com o novo galo recém adquirido na cabeça ele não deixou de comemorar impressionando Jiraya.

- “O treinamento de suportar uma luta comigo por 10 horas foi melhor do que o esperado” – analisou Jiraya em pensamentos – “mesmo que eu não tenha lutado pra matar eu estava indo a sério e mesmo assim ele superou seus limites!”

Enquanto Jiraya o ajudava a levantar sentiu uma presença próxima, era um dos seus sapos com um pergaminho nas costas.

- Bem na hora, já temos uma nova missão Naruto! – disse ele animado.

Para ajudá-los a se manterem e também pra saber seus passos ocasionalmente Tsunade enviava um sapo mensageiro com uma missão de rank mediano para eles cumprirem nas proximidades de onde estivessem, dessa vez era uma missão de investigar movimentações estranhas na região onde eles estavam.

- A vovó Tsunade falou alguma coisa sobre a vila? – perguntou Naruto curioso – faz tempos que saímos de lá.

- O exame chuunin já vai começar, vai ser na vila da nuvem esse ano – explicou Jiraya pegando seu saco de dormir – gostaria de voltar pra vila pra tentar participar?

Naruto não respondeu mas mesmo assim Jiraya sabia a resposta, ele não queria voltar pra vila até estar preparado para tudo, participar do exame seria um ótimo treinamento mas o tempo perdido não compensaria, seria melhor continuar treinando intensamente com Jiraya, sabendo disso o velho homem se orgulhava mais de seu aluno favorito enquanto se preparavam para o dia seguinte.

******************************************

Em Konoha a movimentação das pessoas se tornava mais visível a medida que a manhã ia passando, aqueles que participariam do exame chuunin tinham muito o que fazer, fossem os gennins ou os jounins responsáveis por eles, enquanto os jovens ninjas faziam todos os tipos de preparativos para a viagem até o país do relâmpago os jounins se reuniam com a hokage.

- Bem, esse foi o ultimo tópico da reunião sobre os assuntos da vila – disse Tsunade ajeitando os papeis sobre a mesa – agora sobre o exame chuunin na vila da nuvem, seus times já estão preparados?

Ao todo 20 times iriam participar do exame, apesar de já terem cuidado dos exames iniciais ainda restava confirmar a participação de todos, a maioria dos jounins presentes já deixara clara a participação dos seus times, mas três deles em particular ainda tinham questões pendentes.

- Eu estou esperando a resposta do clã Hyuuga – informou Kurenai um pouco apreensiva.

- Eu também, se bem que não depende só do clã em si – informou Gai sério – mas eu tenho certeza que o Neji vai participar!

- Acho que você sabe muito bem que é mais complicado do que isso – falou Tsunade com olhar serrado.

Ele sabia sim, todo o assunto da vila da nuvem com o clã Hyuuga não era algo fácil de ignorar, e os dois participantes em questão tinham assuntos pessoais com eles.

- Por enquanto eu deixarei pra enviar os formulários dos dois times por ultimo, se eles não confirmarem participação já está resolvido – informou Tsunade – se no final confirmarem enviarei os formulários e direi que o atraso foi motivo de confusão da Shizune.

- TSUNADE-SAMA!!! – gritou a secretaria revoltada.

- Bem, e quanto ao meu pedido Tsunade-sama? – perguntou Asuma encabulado por interromper.

- ahh sim, aquilo não é? Normalmente uma coisa assim não seria permitida mas também não tem nenhuma regra escrita sobre esse tipo de pedido – disse a Hokage reclinando-se na poltrona – tudo bem, não vejo isso como um problema, além do mais ela realmente precisa disso!

Sarutobi Asuma sorriu da sala e retirou-se sendo logo seguido por Kurenai e Gai, restava para eles informarem aos membros dos seus times sobre as decisões tomadas ali, para Tsunade restava pensar em frivolidades antes das próximas questões surgirem.

- Parece que ele não vem mesmo, bom, estando com o Jiraya é pior que o exame chuunin mesmo – comentou ela sorrindo abobada.

- Muito me surpreende que você confie tanto assim no Jiraya-sama pra treinar o Naruto corretamente – comentou Shizune.

- O Jiraya é meio idiota e irresponsável mas ele leva a sério seus discípulos – respondeu ela olhando para um quadro na parede – afinal foi ele quem reconheceu que aquele moleque tinha um imenso potencial e parece ter conseguido achar outro.

Ela olhava para o quadro do yondaime Hokage na parede, o garoto que desde a academia já mostrava um talento absurdo e uma capacidade sem limites que lapidadas por Jiraya resultaram num dos melhores kage da historia, e agora por coincidência ou força do destino esse mesmo homem encontrara o filho do seu primeiro aluno para conseguir outra jóia.

**********************************

Aquela manhã no hospital estava tranqüila e Sakura agradecia isso pois ela fazia estagio como enfermeira, ela tinha a oportunidade de por em pratica o que aprendia com Tsunade mas era muito cansativo o plantão, felizmente ela era paga como aprendiz ou do contrario suas economias estariam afetadas pela falta de missões, alias pensando na falta de missões ela lembrava que sem Naruto por perto ela era a única do time 7 sem contar Kakashi como sensei, já Sasuke agora oficialmente sumido tirava sua alegria e tranqüilidade.

- Já faz quase um ano que ele se foi... – disse ela em voz baixa.

Tentando afastar a depressão ela olhou seu quadro de horários, estava livre pela próxima hora e aproveitaria esse descanso para fazer um lanche, foi quando ouviu a voz de Ino.

- Finalmente te encontrei testuda! – disse ela ao longe.

- Porquinha-chan, o que você quer a essa hora? – rebateu ela raivosa.

- Sou eu que quero falar com você Sakura-chan – disse Asuma entrando na sala atrás de Ino.

Sakura ficou surpresa, embora tivesse amizade com Ino não tinha muita intimidade com o sensei do time, por isso ela ficou curiosa em saber o motivo dele procurá-la especificamente.

- Como você sabe o exame chuunin está se aproximando não é Sakura-chan? – era uma mera pergunta retórica.

- Sim, infelizmente como estou sozinha nem posso participar – comentou ela triste.

- Já no nosso time o Shikamaru já é chuunin e por isso não vai participar, o que deixa uma vaga aberta com a Ino e o Chouji – continuou ele.

- Espere ai! Está sugerindo que eu preste o exame com o time 10!? – perguntou ela surpresa.

- Tsunade-sama já concordou e não há nenhuma regra oficialmente escrita impedindo – continuou Asuma animado – se você quiser pode prestar o exame com o nosso time, assim ambos se ajudam!

- É claro que eu quero!! Pode ser minha única chance de participar! – respondeu ela empolgada.

- Então está decidido, vou avisar Tsunade-sama.

Asuma saiu e deixou apenas a Sakura toda animada e Ino esboçando um discreto sorriso.

- Que bom não é? Sem o Naruto o time 7 parou oficialmente – continuou Ino – esse ano vamos dar o melhor de nós e com certeza seremos promovidos!

- Isso! Se eu conseguir estarei um passo mais próxima de me tornar forte como o Naruto e o ...

Ela interrompeu sua fala mas Ino sabia a quem ela se referia, a tristeza pela partida de Sasuke também afetava Ino mas não da mesma forma que a Sakura, então ambas decidiram mudar o assunto.

- Fique sabendo que agora que é um membro temporário do time 10 você fica encarregada do churrasco do fim de semana – provocou Ino confiante – espero que esteja preparada.

Na mesma hora um estalo alertou o perigo que isso significava.

- Espere ai! O Chouji é do seu time!! – falou ela como se tivesse esquecido disso.

- Exatamente! Boa sorte com o plantão pra ganhar um extra, testuda-kun!

Ino saiu cantarolando enquanto Sakura estava prestes a entortar a borda da mesa onde se apoiava, pensava em trucidá-la mas no momento precisava de todos os membros do time para participar.

- Aguarde porquinha, eu ainda terei minha vingança! – juramentou ela.

************************************

- Hinata-sama, sinto incomodá-la mas Hiashi-sama pede sua presença na sala de reuniões – disse a mulher com a cabeça curvada.

Hinata que cuidava das flores que ficavam abaixo da janela do seu quarto voltou sua atenção para a mulher próxima a ela, era um membro da família secundaria e como tal demonstrava subserviência para ela, Hinata é claro não gostava disso embora ainda não tivesse capacidade para questionar ou impedir esse comportamento.

- Quem mais estará lá? – perguntou a menina num tom baixo.

- Não fui informada dos detalhes.

A jovem levantou-se e pegou um lenço para limpar as mãos levemente sujas de terra e após isso seguiu para encontrar seu pai.

- Pedirei a alguém para cuidar de suas flores Hinata-sama.

- Não precisa, eu.... gosto de fazer isso – avisou ela.

Hinata estava vestindo um kimono casual e pedia internamente que o assunto não fosse algo que exigisse formalidades, assim que chegou na frente da sala de reuniões viu seu primo Neji chegando também.

- Neji nii-san, foi convocado também? – perguntou ela timidamente.

O jovem a cumprimentou com um leve baixar de cabeça antes de responder a questão.

- Isso mesmo, provavelmente é sobre o exame chuunin – disse ele respeitosamente.

Sem poderem enrolar mais eles entraram juntos na sala, somente Hiashi estava lá já sentado em sua almofada no chão, os dois então sentaram-se de frente para ele esperando que o líder do clã se manifestasse.

- Eu mandei chamá-los para avisar que vocês não vão participar do exame chuunin esse ano – respondeu ele curto e grosso.

- a-al-alguma razão para isso? – perguntou Hinata baixando a cabeça.

- Já deveria ser claro para você não é? Já que esse ano o exame será na vila da nuvem não arriscarei a herdeira do clã – respondeu ele direto – na verdade NENHUM Hyuuga pisará os pés naquela vila.

Embora tal decisão já fosse esperada os dois não contavam com ela tão em cima da hora, já fazia um bom tempo que Hinata e Neji vinham se preparando mentalmente para encarar a vila que mais lhe trouxeram problemas, principalmente Neji que teve a vida do pai ceifada por eles.

- Eu estava esperando o resultado do fim da primeira fase, sabia que vocês passariam mas de forma alguma permitiria que fizessem a viagem para a vila da nuvem – explicou Hiashi.

- Hiashi-sama, sei que não estou em posição de contestar suas decisões mas eu peço que reconsidere – pediu Neji curvando-se.

- De forma alguma, Hinata é da família principal e não possui o selo para proteger sua linhagem, de forma que ela seria rapidamente visada por eles.

- Pai, eu preciso participar, sem mim o time não poderá prosseguir! – pediu Hinata aflita – eu não quero prejudicar meus companheiros!

- Tenho certeza que eles entenderão as circunstancias – disse ele impassível.

O rosto de desolação dela comoveu Neji, ele também queria participar do exame e sabia o quanto era importante para ela.

- Hiashi-sama, eu assumirei a responsabilidade de proteger Hinata-sama nesse exame – agora Neji pedia encostando a testa no chão – eu quero poder garantir a segurança dela assim como meu pai fez pelo senhor.

Falar sobre isso afetou Hiashi visivelmente, o líder do clã via que Neji pretendia mesmo ir até aquela vila mesmo que as lembranças ruins o perseguissem, mas a determinação em proteger Hinata era completamente oposta a relação que eles tiveram no ano passado, definitivamente eles tinham virado essa pagina na vida deles.

- Pai, eu lhe peço que deixe-me participar desse exame, eu quero poder crescer como ninja e como pessoa – pediu ela curvando-se também – ano passado eu pude me tornar um pouco melhor, dessa vez eu quero crescer completamente!

Ver ambos curvando-se para implorar por essa oportunidade mexia com ele, definitivamente era arriscado demais deixar a herdeira entrar no território inimigo, mas nega-lhes essa oportunidade atrasaria demais o desenvolvimento deles, Neji que já tem um enorme potencial não pode participar de missões superiores por ainda ser um gennin e Hinata simplesmente precisava testar seus limites para superá-los mais uma vez.

- Hinata, supondo que você se encontre sozinha numa situação onde tentassem roubar sua linhagem você seria capaz de destruir seus olhos? Sacrificaria seu doujutsu para impedir que ele seja roubado?

- Eu jamais hesitaria em proteger nossa linhagem – respondeu ela juntando as mãos no primeiro selo de um certo jutsu.

Os membros da família principal tinham um jutsu que concentrava todo o chakra do corpo nos olhos para que eles explodissem imediatamente não deixando nada para trás, essa era a única forma deles impedirem que sua linhagem caísse em mãos erradas, mas era também algo terrível de fazer a si mesmo, por isso quando ela mostrou que sabia usar tal técnica e que o faria se fosse necessário Hiashi não mais duvidou da coragem dela.

- Entendo, você parece determinada o suficiente, eu conversarei com a Hokage-sama para que ela cuide dos detalhes sobre isso – respondeu Hiashi – eu contarei com você para cuidar dela o Maximo possível Neji, mas também cuide-se.

- Será uma honra proteger Hinata-sama – respondeu ele respeitosamente.

Hiashi saiu deixando os dois a sós que se mostraram aliviados como se tivessem vencido uma das provas do exame.

- Obrigado por me apoiar Neji nii-san – agradeceu Hinata sorrindo um pouco.

- Não precisa agradecer Hinata-sama, eu sei que você prometeu a si mesma que iria superar tudo – respondeu ele – eu também preciso disso pra superar meu próprio passado.

- Mas eu gostaria de fazer um pedido nii-san – disse ela – que você se preocupará principalmente em passar no exame e não em me proteger, eu não poderia realmente dar tudo de mim tendo alguém me protegendo.

- Só interferirei caso a vila da nuvem tente algo, mas o resto do tempo sei que pode se cuidar sozinha.

A cumplicidade entre os dois era visível, promessas foram feitas e ambos dariam tudo de si nesse exame, Neji para alcançar um novo nível e Hinata para ficar mais perto de alguém que sempre esteve a sua frente, alias ela se perguntava se Naruto torceria por ela de novo.

******************************

- Droga! Eu tinha esperanças que o Naruto-kun viria pra participar do exame! – esbravejou Lee olhando o time a frente.

- É mesmo, a Sakura-san está no time 10 – reparou Tenten – parece que você não vai ter sua revanche Neji.

- É mesmo uma pena, mas ainda há outros que quero derrotar – respondeu o Hyuuga seriamente.

Todos os times participantes estavam se dirigindo para o país do relâmpago a toda velocidade, no caminho a medida que se encontravam acabavam por colocar a conversa em dia.

- Parece que o Naruto não veio mesmo, e tanto que eu queria dar uma surra naquele metido! – agora era Kiba quem reclamava.

- Kiba, você não deveria chamá-lo de metido – alertou Shino – afinal você é quem perdeu para ele enquanto o chamava de derrotado.

- Cala a boca! Ele só me pegou desprevenido naquela vez, só isso! – rebateu o Inuzuka.

Um pouco atrás Hinata tentava segurar o riso mesmo sendo notada por Kiba que lhe enviou um olhar mortal, alguma coisa naquela discussão lhe deixava feliz e aliviada.

- Parece que aos poucos todos estão reconhecendo o Naruto-kun não é mesmo? – perguntou Kurenai que vinha ao lado dela.

A garota apenas balançou a cabeça positivamente, mas assim que a comitiva atravessou um desfiladeiro ela ficou séria e atenta, todos haviam cruzado a fronteira com o país do relâmpago em direção a vila da nuvem.

- Lembre-se Hinata, embora seja difícil não confie que eles não tentarão nada, podem usar o exame como camuflagem para tentar capturá-la – alertou Kurenai.

- Eu sei, meu pai me alertou o mesmo, mas eu não quero ficar me escondendo – respondeu ela – eu quero ser forte para que quando o Naruto-kun voltar ele possa confiar em mim e eu possa ajudá-lo!

Mais a frente o time 10 de Asuma seguia com seu novo membro, até o final do exame Sakura era uma integrante do time embora detestasse a idéia de ter Ino como sua senpai, coisa que ela vinha lembrando o caminho inteiro, Sakura por outro lado só se preocupava com uma coisa: por em pratica tudo o que aprendeu e se fortalecer para que quando Naruto voltasse ela pudesse estar ao seu lado na busca por Sasuke.

*************************************

- Parece que o Sasuke-kun se adaptou bem a esse estilo – comentou Kabuto rindo ligeiramente.

- Ele realmente quer obter o domínio de todos os estilos de combate – respondeu Orochimaru vibrando de alegria – não demorará até ele ser perfeito!

O treino ao qual Orochimaru submeteu o Sasuke consistia em dominar o uso da espada, ele enfrentava 5 ninjas especialistas nisso e ele deveria vencê-los sem usar o sharingan para criar seu próprio estilo e aprender a combater todos os outros, apesar da enorme dificuldade a qual se encontrava ele progredia imensamente rápido.

- O exame chuunin já vai começar na vila da nuvem.

- Quem poderia imaginar que a um ano eu estive próximo de concluir uma de minhas ambições – Orochimaru lembrava-se disso com diversão – se não fosse o maldito sandaime Konoha não existiria agora!

Na arena Sasuke derrotara 2 dos adversários que enfrentava, suava e sangrava muito mas recusava-se a parar, precisava derrotar os outros 3 com suas próprias forças e dominar o combate com a kusanagi para só então incluí-la em seu repertorio de armamentos.

- Se me der licença estou indo para Kumogakure agora – disse Kabuto.

- É uma boa oportunidade para coletar amostras e informações – disse o sannin.

Kabuto preparou sua mochila e alguns pergaminhos de armazenamento de corpo, se tudo desse certo ele conseguiria amostras para o arsenal que Orochimaru pretendia montar futuramente, assim que estava saindo ele passou pela arena onde Sasuke lutava contra o ultimo remanescente do grupo de guerreiros.

- Sasuke-kun, estou indo agora para a vila da nuvem onde o exame chuunin vai acontecer – comentou ele displicentemente – caso eu encontre algum conhecido seu quer que eu dê algum recado?

A única resposta dada por ele veio na forma de um movimento ligeiro que abateu seu adversário rapidamente, após isso ele guardou sua espada e seguiu para a saída onde Kabuto estava de pé ajeitando seus óculos com um sorriso sínico no rosto.

- Seus velhos amigos talvez sejam adversários interessantes para você treinar.

- Talvez você seja um pouco mais – disse ele olhando-o com o canto do olho.

Não cruzaram caminho por muito tempo, Sasuke seguiu para seu quarto para descansar e cuidar dos ferimentos enquanto Kabuto tomou rumo para seus objetivos, no andar superior de onde Orochimaru observava tudo ele se regozijava em ver suas maiores ambições tomando forma e crescendo aos poucos.

- Mais um pouco Sasuke-kun e você será o maior recipiente de todos!

********************************************

A altitude era um dos primeiros desafios desse exame, a vila da nuvem ficava sobre o alto de uma das maiores montanhas da região e isso servia de defesa natural e obstáculo contra invasões, os portões da vila pareciam maiores que os de Konoha mas era só o efeito da falta de horizonte para comparar, sem um ponto de referencia tudo parece maior.

- Comitiva de Konoha, sejam bem vindos – cumprimentou a moça de pele negra e cabelos escuros – para todos vocês temos um hotel reservado.

- É sério mesmo, os ninjas daqui tem pele escura! – comentou Kiba impressionado.

Kiba e akamaru olharam pro lado e viram que Hinata vinha encolhida ao lado dele, ela parecia tensa e prestava atenção em tudo ao seu redor, mesmo os movimentos de um simples gato lhe fazia saltar e suspirar.

- Não precisa se preocupar Hinata, eles não a atacarão abertamente – alertou Shino tranqüilo – certamente eles o tentarão numa situação que possam ocultar sua culpa.

- “Você não está ajudando Shino-kun...” – pensou ela tristemente.

A menina olhou para trás onde o time Gai vinha tranquilamente, Neji mostrava sua natural altivez enquanto Lee gritava suas frases motivadoras de sempre enquanto Tenten tapava os ouvidos em busca de silencio, pensando nisso ela riu de si mesma se achando patética.

- Preciso mostrar coragem se eu quiser ser reconhecida pelo Naruto-kun – disse ela mais motivada.

Atrás o time Gai continuava seu caminho seguindo pelas ruas da vila, os outros times não tinham problemas com a nuvem pois não sabiam da crise que quase ocorreu entre as duas vilas, uma crise evitada pelo sacrifício de um homem que não hesitou em proteger sua vila, seu clã e principalmente seu filho.

- Se passarmos nas finais veremos o Raikage em pessoa não é? – comentou Tenten displicentemente.

- Ele ficará surpreso em ver um Hyuuga vencendo em sua própria vila – disse Neji orgulhoso da própria idéia.

- Estou feliz em ver que isso não o incomoda Neji, mas espero que você não tenha nenhuma idéia boba – disse Gai raramente sério.

- Não se preocupe Gai-sensei, não tenho qualquer intenção ou pretensão de buscar vingança – respondeu ele – mas se qualquer shinobi da nuvem cruzar meu caminho ou o de Hinata-sama certamente aproveitarei melhor.

Com o tempo todos os times chegaram ao local onde ficariam hospedados, parecia um grande hotel com um quarto para cada time participante, os quartos já estavam marcados e por acaso ou não o quarto do time Kurenai era bem afastado do quarto do time Gai, isso preocupou por um instante Neji que não poderia proteger Hinata caso algo acontecesse.

- Não se preocupe Neji nii-san, eu ficarei bem – disse ela confiante.

- Sei que vai, você ficou muito mais forte – disse ele sorrindo um pouco.

- Então talvez possamos voltar a lutar no exame – ela parecia satisfeita com a idéia.

Ele não respondeu nada, dizer que iria vencê-la seria um insulto a determinação dela e ao mesmo tempo afirmar que ela venceria seria menosprezar a si mesmo e a ela, portanto ele limitou-se a uma reverencia antes de seguir pelo corredor.

Em outro quarto Sakura olhava as estrelas pela janela, lembrava de quando participou do exame anterior e ficou dias pensando onde Sasuke estava, se ele estava bem ou não, após fazer um enorme esforço para afastar esses pensamentos ela voltou-se para o interior do quarto, Asuma dormia num dos beliches junto com Chouji, o outro era pra Sakura e Ino que foram as ultimas a dormir.

- O cheiro de cigarro do sensei incomoda muito mas geralmente ele usa uma marca menos fedorenta antes de dormir – explicou a Yamanaka – o Chouji come até dormindo e por isso você geralmente vai ouvir os nomes de vários pratos durante a madrugada, fora isso é um time bem tranqüilo.

- O Naruto costumava se revirar a noite toda, já acordei com um pé dele na minha cara – disse ela meio revoltada e meio saudosista – o Kakashi-sensei dormia num canto pra evitar que víssemos seu rosto, já o Sasuke-kun ele...

Sakura calou-se imediatamente ao lembrar de algo que só ela viu, apesar da insistência de Ino ela não contou que uma única noite ela o viu derramar uma lagrima enquanto dizia o nome de uma mulher que mais tarde ele descobriu ser sua mãe.

- “Me aguarde Sasuke-kun, esse exame pra mim é só o primeiro obstáculo que eu vou superar!” – jurou ela já deitada.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram comentem, a segunda parte virá depois que eu atualizar a outra fic, por isso aguradem um pouco!