Contos Shinobis escrita por zariesk


Capítulo 3
Aqueles que Lutam II


Notas iniciais do capítulo

continuando a historia anterior, os gennins de konoha completando aos poucos o exame chuunin buscando suas promoções e superar seus limites!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148699/chapter/3

- Raikage-sama, estou entrando – avisou a mulher de cabelos brancos.

Não houve resposta mas ela sabia que caso não tivesse permissão receberia uma resposta adequada ao seu estressado líder, entrando na grande sala que mais parecia uma academia ela viu o Raikage assinando papeis com a mão direita enquanto levantava pesos com a mão esquerda, num canto estava o prato vazio da ultima refeição.

- O senhor deveria fazer outras coisas além de malhar e trabalhar Raikage-sama – aconselhou ela.

- Poupe-me dos seus conselhos Mabui, como vai o andamento do exame chuunin? – perguntou ele com seu típico jeito agressivo.

- Essa é a lista de times que passaram pra segunda fase – disse ela pondo os papeis sobre a mesa – aquela pessoa também conseguiu.

O Raikage começou a folhear a lista ficando irritado pelo numero de gennins de Konoha que passaram pra segunda fase, seu único consolo era que seu alvo também tinha passado e agora ele tinha uma boa oportunidade pra completar uma antiga ambição.

- Os dois times aceitaram o acordo não é? Não quero que na ultima hora eles faltem com a palavra!

- Falamos com os dois jounins responsáveis por esses times e eles concordaram em fazer o serviço, em troca da Hyuuga nós aprovaríamos seus times automaticamente e dividiríamos os segredos do byakugan com sua vila – respondeu Mabui – em caso de imprevisto posso preparar os nossos gennins para o serviço.

- Nada disso, não vamos nos envolver diretamente nesse caso – disse ele ligeiro – da ultima vez tínhamos um pretexto mas agora é um ataque aberto, a ultima coisa de que precisamos é começar uma guerra com Konoha agora que estamos quase com força total.

Ele devolveu a lista para sua secretaria e esta guardou em sua pasta, logo que ela saiu uma outra pessoa entrou rapidamente, o Raikage suspirou e passou a mão no rosto como se procurasse forças pra agüentar o que viria.

- E ai brother!? Como vai o exame chuunin? – perguntou Killer Bee animado.

- Nem pense em se aproximar desses moleques! – ordenou o Raikage – eu não quero que você faça a mesma merda que fez a 8 anos!

Ele se referia ao incidente onde Bee decidiu fazer um show exclusivo para os gennins que passaram na segunda fase, naquela ocasião vários deles desistiram do exame acreditando que era algum tipo de punição ou intimidação.

- Olha mano, eu só quero curtir um pouco! Desde que o pai morreu você me trancou na vila e não me deixa fazer nada! – reclamou ele – eu e o hachibi queremos curtir a vida adoidado um dia só!

Em seu interior o bijuu polvo reclamava por ter sido colocado no meio dessa historia, do lado de fora da alma do jinchuriki o que acontecia era o Raikage esganando seu irmão.

- Eu já falei que você deve se comportar como um shinobi que você é e não como um rap!! – gritou o Raikage – agora se você entendeu volte a treinar!

Bee cabisbaixo levantou-se da cadeira e pegou o caminho da saída, antes que ele deixasse a sala o Raikage o chamou.

- Quando nossos gennins vencerem o exame chuunin você pode organizar a festa – disse ele de costas para a porta – mas pelos deuses não vá com seus rap malditos!

- É ISSO AI BROTHER!!!! – gritou ele liberando o chakra do hachibi sem querer.

- IDIOTA!!! Você vai destruir a minha sala assim! – gritou o Raikage socando-o com força.

Bee vôo pela sala atravessando a parede e chocando-se contra o corredor, a secretaria Mabui que já trazia novos documentos observou a cena balançando a cabeça negativamente.

- Raikage-sama, sabe quanto custa para o orçamento cada parede que você destrói usando outras pessoas?

Ele deu de ombros enquanto Mabui já voltava para chamar a equipe de manutenção.

*******************************

O clima e a geografia do país do relâmpago definitivamente era um problema sério pra quem vinha de fora, a altitude já era um incomodo com seu ar mais rarefeito, as subidas e descidas cansavam rapidamente, as chuvas diárias criavam pequenos lagos ou rios temporários, depois das chuvas as nuvens que se formavam nos vales pareciam mais nevoas densas e pra piorar tudo haviam os relâmpagos quando chovia a noite, agora os gennins de Konoha entendiam porque os ninjas da nuvem tinham predileção por combate físico, com todos esses empecilhos naturais eles sempre serão naturalmente fortes, resistentes e ágeis.

- Ok, a chuva passou! – disse Ino olhando pra fora da caverna – vamos voltar ao trabalho!

Ela saiu toda animada da caverna enquanto Sakura ficava irritada por ela não tomar o mínimo de cuidado com possíveis inimigos esperando-os do lado de fora, Chouji como sempre lanchava o Maximo que podia e diante disso ela bateu a mão no próprio rosto.

- Como o Shikamaru sobreviveu a isso? – perguntou ela bufando – bem... considerando que sobrevivi ao Naruto isso não é tão ruim.

Enquanto deixava a caverna com os outros Sakura lembrou do ultimo exame chuunin que participou com Naruto e Sasuke, ela se perguntava como o Uchiha estava e se algum dia eles retomarão a vida que tinham juntos, também se perguntava se o Naruto estava indo bem no treinamento com Jiraya e se ela conseguiria ajudá-lo da próxima vez.

- “É claro que vai Sakura! Você não suportou o treinamento da Tsunade-sama pra nada!” – disse ela em pensamento.

Os três saíram pela floresta que ocupava o vale que ficava entre varias montanhas, era um obstáculo natural quase tão terrível quanto a floresta da morte em Konoha, após percorrer alguns quilômetros ele acharam um tronco de arvore cortado horizontalmente e na parte cortada as inscrições que eles procuravam.

- Pronto, anotei as coordenadas do próximo marcador e o trecho do poema – disse Ino guardando o caderninho em sua bolsa ninja – o próximo marcador fica a 8km na direção sudoeste.

- Que droga, o próximo marcador estava mais perto do que esse! – reclamou Chouji decepcionado.

- Não podemos fazer nada, esse é o jogo deles – disse Sakura examinando sua própria bolsa – eles querem que fiquemos dando voltas e mais voltas pela floresta até encontrarmos o acampamento.

O objetivo da prova era cada time encontrar 10 marcadores pela floresta dentro do prazo de 3 dias, cada marcador tinha um trecho de um poema e as coordenadas do próximo marcador, cada time começou de uma direção diferente da floresta e tinha seu próprio conjunto de marcadores pra achar, se eles errassem ao decifrar as coordenadas poderiam acabar achando o marcador de outro time e seguir uma pista errada a partir daí, além disso haviam marcadores falsos cujas coordenadas levavam a armadilhas perigosas, como se não bastasse eles tinham que juntar todos os trechos do poema e organizá-los de modo a fazer sentido.

- Essa prova parece mais difícil do que a do ano passado – reclamou Ino – achei que seria mais fácil por não sermos obrigados a enfrentar outros times mas é bem pior lidar com esses probleminhas.

- Mas não ser obrigado a enfrentá-los não quer dizer que não vamos enfrentá-los – alertou Sakura – eles podem querer livra-se da concorrência e sempre será bom pegar todas as coordenadas que o adversário tiver pra garantir que seguiram a pista certa.

- Se pudermos passar sem lutar já seria ótimo – comentou Chouji.

- Não conte com isso, 15 times passaram da primeira prova mas só existem 10 acampamentos aguardando no final e mesmo assim não há garantias que 10 times passarão.

Eles finalmente chegaram ao próximo marcador que ficava a beira de um rio numa parte mais aberta da floresta, logo checaram ao redor pra garantir que estava tudo bem e trataram de anotar as informações contidas no marcador quando de repente sentiram um calafrio horrível e uma sensação de que algo se aproximava, ao olharem na direção do rio viram a água se erguendo a assumindo forma física até se transformar num dragão aquático enorme.

- Fala sério!? Que tipo de gennin usa um jutsu desse nível!? – gritou Chouji assustado.

- Dificilmente novatos passam no primeiro exame, então não é incomum que os repetentes já tenham nível chuunin a algum tempo – explicou Ino – mas mesmo assim isso é muito exagerado.

O dragão de água avançou atacando o time inteiro e cada integrante pulou numa direção diferente, Chouji usou seu nikudan sensha pra atacar o dragão mas ao tocá-lo acabou sendo absorvido e ficando preso em seu interior.

- Temos que tira-lo dali agora! – gritou Ino nervosa.

- Calma, se tocarmos aquela coisa podemos acabar presas também – disse Sakura segurando-a pelo braço.

De repente Sakura percebeu algo que tinha passado despercebido antes, então concentrando seu chakra ela fez um selo comum e dizendo “kai” ela liberou o genjutsu que os dominava e o dragão de água desapareceu deixando assim apenas Chouji se debatendo no vazio.

- Era um genjutsu? Quem poderia ter feito isso? E quando? – perguntou-se a Yamanaka.

Enquanto Ino corria até Chouji para libertá-lo do genjutsu Sakura olhava ao redor procurando o responsável, ela se perguntava a quanto tempo estavam sobre influencia do genjutsu e quem poderia ter tido esse trabalho.

- Você foi muito bem em perceber – disse uma voz atrás dela.

Sakura girou o corpo imediatamente aplicando um chute no inimigo que surgira atrás dela repentinamente e o seu chute atravessou o corpo dele como se não existisse, assim que a primeira reação terminou ela saltou para trás e finalmente viu quem brincava com ela.

- Você denovo? Não ficou satisfeito da ultima vez? – perguntou ela sarcástica diante do seu adversário.

- Não seja convencida, naquela vez você não fez nada, só o loiro barulhento e o Uchiha – disse Mubi irritado – sem eles aqui o que pode fazer você?

Mubi Oboro e Kagari eram gennins da chuva que o time 7 enfrentou durante a segunda fase do exame chuunin, ele e seus companheiros eram especialistas em genjutsus e adoravam cansar seus adversários para matá-los sem dificuldades.

- Você conhece esse idiota Sakura? – perguntou Ino voltando ao lado dela.

- Foi esse ai que usou o genjutsu que quase me afogou? – perguntou Chouji ainda meio atordoado.

- Eu já o enfrentei no outro exame, ele é um covarde que se esconde e usa genjutsus, alias esse ai é um genjutsu – respondeu ela – o verdadeiro e seus amigos estão por ai escondidos.

Quando ela disse isso um monte de pessoas começaram a emergir da água, eram clones dos verdadeiros, uma dúzia deles.

- Acho que você está com azar, nós não somos como éramos antes – disse um dos clones.

- Se preparem, essa luta vai ser longa – avisou Sakura se posicionando pra lutar.

*************************************

- Vamos bater o recorde de novo! – comemorou Kiba quase uivando – ninguém vai ser mais rápido do que nós nessa fase!

Akamaru deu alguns latidos comemorativos enquanto Shino permaneceu sério como sempre tendo cuidado onde pisava, Hinata que vinha dois passos atrás sorriu com a empolgação do amigo.

- Eu meio que me sinto trapaceando – comentou ela sorrindo um pouco.

- Deixa de besteira Hinata! O seu byakugan é perfeito pra essa prova e meu faro nos alerta do perigo distante – disse Kiba levando a sério o que ela disse – e com o Shino aqui podemos bolar a melhor estratégia pra lidar com qualquer problema, somos os melhores gennins desse exame!

- Tem certeza disso vira-lata? – perguntou uma voz vindo do alto.

O trio parou imediatamente a marcha e se prepararam pra lutar, Kiba de tão empolgado esqueceu-se por um momento de farejar a nova área que entraram e não percebeu o inimigo, quando todos olharam pra cima três vultos saíram da copa da arvore, ao verem quem eram o espanto foi geral.

- Essa é a segunda vez que nos cruzamos no exame chuunin não é? – perguntou Kankurou – daquela vez vocês ficaram um tanto assim de pegar o Gaara de mal humor!

- Vocês de novo? Não sei se fico aliviado ou preocupado em encontrá-los – comentou Kiba sorrindo forçadamente.

- Bem, cumprimos uma ou duas missões juntos, mas aqui no exame chuunin somos todos adversários – comentou Temari – e então? Gostariam de antecipar as finais aqui mesmo?

Ao notar o sorriso perverso de Temari os três saltaram 2m para trás e se puseram em posição de luta.

- Gostei de ver, não fugiram assustados como os outros! – elogiou Kankurou pegando o laço que prendia as marionetes.

Antes da luta começar Gaara caminhou na direção dos três, akamaru começou a rosnar e seu dono pôs um pé para trás pra preparar sua técnica, mas Hinata notou algo nele e não alterou sua posição.

- Uzumaki Naruto não veio? – perguntou ele simplesmente.

- Infelizmente não, ele deixou Konoha para treinar com Jiraya-sama – respondeu a menina tranquilamente.

- Entendo...

Gaara virou-se e pegou outra direção, Kankurou e Temari sorriram travessamente e seguiram o irmão mais novo, mas logo a loira voltou correndo pra perto dos outros com uma cara meio acanhada e sem jeito.

- O preguiçoso do Nara veio pra prova?

- Shikamaru-san? Ele não veio – respondeu ela confusa – ele já é chuunin lembra?

A garota ficou toda vermelha e começou a gaguejar procurando uma explicação e sorrindo abobada ela logo tratou de disfarçar.

- e-e-e e que eu pensei que talvez ele estivesse acompanhando o time sabe? Já que eles não desgrudam quem sabe ele tivesse vindo!

Deixando de lado qualquer pose de vilã ela saiu correndo pra alcançar os irmãos, logo Kiba começou a sorrir sinicamente.

- Entendo, parece que o Shikamaru conseguiu uma mulher bem problemática – comentou ele.

- Kiba, é falta de educação se intrometer nesses assuntos – repreendeu Shino já andando.

- is-isso mesmo Kiba-kun – afirmou Hinata correndo atrás do amigo.

O Inuzuka balançou a cabeça e seguiu os companheiros, assim que os alcançou ele começou a farejar e sentiu algo estranho.

- Tem 6 pessoas atrás de nós, eu senti o cheiro deles antes mas achei que só estavam de passagem, mas agora tenho certeza que estão nos seguindo.

Hinata continuou andando mas virou o rosto pro lado e ativou sua linhagem, com sua visão extraordinária ela confirmou a distancia e identidade dos inimigos.

- 6 gennins da grama a 123m de nós – avisou ela.

- Não é incomum que gennins da mesma vila se unam no exame para eliminar rivais, mas considerando o teor da prova não acho lógico que eles percam tempo nos perseguindo – analisou Shino – de modo que somos especificamente o seu alvo.

- Bem, vamos descobrir o que eles querem – disse Kiba afiando os dentes.

Os gennins da grama aproximaram-se mais do trio posicionando-se atrás de uma grande pedra protegida por muito mato, de lá passaram a observar os movimentos deles.

- Você fica aqui Hinata, vamos checar o próximo marcador – disse Shino – não temos idéia de que armadilha há naquele lugar.

Shino e Kiba seguiram pra outra direção enquanto Hinata sentava-se aos pés de uma grande arvore.

- Que sorte! A Hyuuga ficou sozinha! – comemorou um deles – agora podemos pega-la mais facilmente!

- Por que gennins da grama estariam atrás da Hinata? – perguntou Kiba atrás deles.

Os seis gennins tomaram um enorme susto ao ouvir a voz dele por trás e com um salto se viraram só pra ver o Inuzuka e o Aburame encarando-os odiosamente.

- O que? Mas como!?

- Aqueles eram meu parceiro akamaru e o mushi bunshin do Shino – respondeu Kiba – faz horas que sabíamos que vocês estavam atrás de nós mas não imaginei que estavam atrás da Hinata especificamente.

- Se estão atrás dela e se uniram pra isso creio que foi a vila da nuvem que os enviou não é? – perguntou Shino.

Eles não responderam mas se prepararam pra lutar, subitamente eles ouviram um grito vindo por cima e viram akamaru transformado em Kiba usando o tsuuga pra abater um deles imediatamente, Hinata pulou de um arbusto e acertou um jyuuken no peito de outro também derrubando-o instantaneamente enquanto que os insetos que formavam o bunshin de Shino já cobriam um terceiro gennin.

- Cara! Três deles em 10 segundos!? – disse Kiba impressionado – e vocês queriam nos emboscar só com isso?

- O Raikage evitou procurar gennins das vilas principais pra não ficar em debito com elas eu imagino – disse o Aburame – de qualquer forma vocês falharam.

Ele ergueu as mãos enquanto Kiba e Hinata preparavam-se pra atacar também, logo os gennins restantes perceberam que aquilo que parecia uma oportunidade tornara-se uma sentença final para eles.

************************************

Perto do rio a situação piorava pro lado do time de Konoha, os gennins da chuva continuavam com sua tática de se esconder e deixar seus adversários cansando enquanto lutam contra o genjutsu especial deles, pra piorar o problema entra as ilusões haviam clones de água que realizavam os ataques físicos ao mesmo tempo em que eles atacavam de longe camuflados pela ilusão.

- Ino, ainda não!? – perguntou Sakura enquanto desviava de mais uma seqüência de ataques.

- Da um tempo testuda, não é fácil me concentrar enquanto desvio de ataques! – respondeu a garota revoltada.

Eles estavam cercados por ilusões e mizu bunshins, também eram atacados a distancia pelos gennins da chuva que se divertiam com a brincadeira, porém os gennins de Konoha não pretendia dançar nas mãos deles por muito tempo.

- Esse aqui era um bunshin! – disse Chouji destruído o terceiro.

- Fique atento Chouji, eles não são como o Naruto, a quantidade de bunshins que podem fazer é limitada – alertou Sakura – pegue todos eles e um dos problemas acaba!

Sakura recebeu uma kunai nas costas e por causa do ferimento ela abaixou-se para evitar mais ataques, Ino correu para seu lado e com uma kunai bloqueou outros disparos.

- Você já conseguiu Ino? – perguntou Sakura com a voz baixa.

- Sim, um a 20° a 18m, outro a 68° a 9m e o ultimo a 43° a 10m – respondeu ela nos ouvidos da rival amiga – o que está mais longe é o responsável pelo genjutsu.

Chouji caiu próximo a elas ofegante pelo trabalho que estava tendo, agora todos os três estavam cercados pelas miragens e bunshins além de serem alvos dos ataques a distancia.

- Chegou a hora Chouji, vai com tudo agora! – gritou Ino empolgada.

O Akimichi urrou em resposta e seus dois braços cresceram a enormes proporções, depois ele girou o corpo com os braços abertos e destruiu não só os bunshins como as miragens e com isso o campo de batalha ficou limpo novamente, Sakura arrancou a kunai das costas e ela junto com Ino correram na direção dos inimigos que estavam escondidos numa elevação coberta por mato.

- Não nos subestimem tanto seus lixos! – gritaram as duas ao mesmo tempo.

As duas jogaram kunais com tarjas explosivas obrigando os adversários a saltarem do abrigo pra escaparem da explosão, quando eles aterrissaram na beira do rio viram Chouji rolando na direção deles, dois escaparam mas o terceiro foi pego e imprensado contra a parede.

- Não pense que não posso fazer nada sem o Naruto e o Sasuke-kun! – esbravejou Sakura socando o segundo.

O segundo foi facilmente nocauteado enquanto o terceiro olhava abismado.

- Como... como é possível que fomos derrotados tão facilmente? – perguntou ele incrédulo.

- Eu não sou como meu pai mas posso rastrear chakra, eu segui o chakra que ligava vocês aos bunshins – explicou Ino – vocês cometeram um terrível erro ao usar a mesma estratégia contra a Sakura, ela é uma chata mas é genial!

- A parte do “chata” não era necessária – disse Sakura com um olhar mortal – nós apenas fizemos parecer que estávamos encurralados, depois bastou o Chouji destruir o clones e vocês não atacariam até a ilusão se refazer!

- Agora é a hora em que você cai fora do exame – disse Ino sorrindo amigavelmente antes de espancá-lo.

Após a merecida surra o trio da chuva teve suas anotações destruídas, mesmo que tentassem voltar pra anotar tudo de novo não teriam tempo e estariam fora do exame, de qualquer forma eles dormiriam por horas.

- Você foi muito bem Sakura, quase tão esperta quanto o Shikamaru – elogiou Chouji.

- Não é pra tanto, eu nem chego perto dele – disse ela acanhada – mas você também lutou muito bem, e você também foi ótima Ino.

- Claro que fui, afinal eu sou a estrela desse time – disse ela sem modéstia alguma – agora vamos arranjar um palco maior!

Sakura ficou brevemente irritada pelo jeito da amiga mas deixou de lado, faltava muito pouco pra concluir seu objetivo.

**********************************

- Acho que fomos os primeiros de Konoha a terminar essa etapa – gabou-se Lee ao ver o acampamento no final.

- Nós só não passamos no outro ano por causa de certos fatores – comentou Tenten – esse ano vamos mostrar que somos os melhores de Konoha!

Neji vinha calado atrás deles, estava preocupado com Hinata e repreendia-se por dessa vez sua eficiência estragar seus planos, queria ter ficado mais tempo na prova e checar a situação dela, mas em respeito ao time ele não pegou leve contra inimigos e nem comprometeu as chances deles passarem.

- A Hinata vai ficar bem Neji, ela cresceu muito desde que lutou contra você – disse Tenten adivinhando os pensamentos dele – Kiba e Shino também são fortes e juntos aquele time não terá problemas.

- Você deve ter razão, estou preocupando-me a toa – disse ele cruzando os braços.

- Deixando isso de lado vocês viram quem estava participando também não é? – perguntou Lee.

- O time da areia com aquele Gaara – Tenten tremeu só de imaginá-lo – mas pelo menos vou ter uma chance de me vingar daquela maldita loira metida a besta!

Enquanto ela checava seu equipamento o chuunin da nuvem aproximou-se do trio.

- Vocês foram o terceiro time a completar a prova, os 5 primeiros devem se dirigir de volta a vila – explicou ele – lá serão explicadas as regras da próxima etapa.

Sem ter outra alternativa o time tomou o caminho em direção a vila da nuvem, ficava a mais ou menos 4 horas de distancia do local da prova e isso daria tempo para todos os outros times terminarem também, após chegarem a vila foram guiados para o ginásio onde os gennins praticavam e logo encontraram o Raikage além dos outros times que concluíram a prova, entre eles o time de Suna que mostrava-se o melhor até agora, Neji ficou um pouco preocupado por não ver o time de sua prima entre os 5 primeiros a terminar a segunda etapa.

- Detesto enrolação e por isso serei o mais direto possível, nenhum de vocês é novato e por isso sabem a razão por trás do exame – disse o Raikage com sua típica impaciência – os 5 primeiros times a terminar a prova terão o direito de selecionar o time que enfrentarão nas eliminatórias entre os próximos 5 que terminarão, até agora vocês juntaram informações sobre seus oponentes e por isso chegou a hora de porem em pratica essas informações!

- O que? Quer dizer que os que terminaram antes pegarão o adversário que quiserem!? – perguntou Neji.

- E o que há de errado nisso? Os melhores sempre prevalecerão, aqueles que mostraram mais habilidade em coletar informações e completar seus objetivos estarão mais preparados – disse o Raikage furioso – os que demoram mais sempre acabam por ultimo, é simplesmente inevitável que os mais lentos sofram desvantagens!

Neji calou-se após isso, ele temia quem escolheria o time de Hinata para lutar, entre os que passaram havia um de cada vila incluindo a nuvem, nos que faltavam estavam os outros dois de Konoha além dos outros que poderiam completar a prova, após uma hora os outros times chegaram, entre eles realmente estavam os dois de Konoha além de um da rocha, um da grama e uma da nevoa.

- Muito bem, podem fazer suas escolhas agora – disse o Raikage – vocês primeiro time de Suna já que foram os primeiros a terminarem.

Kankurou falou algo ao ouvido de Gaara e este deu um passo a frente e apontou na direção do time 8 de Konoha, imediatamente Kiba e Hinata ficaram surpresos enquanto Shino parecia já esperar por isso, Neji por outro lado quase perdeu o controle ao testemunhar essa decisão.

- O que significa isso? Acabamos de chegar e não sabemos de nada! – esbravejou Kiba.

- Vocês enfrentarão o time de Suna nas preliminares – disse o Raikage – todos os 5 times que terminaram antes poderão escolher seus adversários, depois disso apenas 5 times participarão das finais.

Os times que acabavam de chegar começaram a falar tudo ao mesmo tempo criando uma barulheira que o Raikage não tolerou e com um golpe ele arrebentou a parede ao lado dele fazendo todos se calarem.

- “Então essa é a força do Raikage! Eu nunca o tinha visto antes!” – pensou Neji impressionado.

- “O que eu preciso fazer pra ter a chance de lutar contra ele!?” – pensou Lee com os olhos em chamas.

Logo após isso foi a vez do time da nevoa escolher seus adversários e então eles escolheram o time 10 de Konoha, o time Gai escolheu a outra vila da nevoa que participou e assim seguiu-se até todos os times terem sido selecionados.

- As lutas começarão dentro de uma hora e só terminarão até 5 times restantes passarem, pelas regras se dois integrantes perderem o terceiro já estará eliminado – continuou o Raikage – mas aqueles que perderem não participarão mesmo que o time vença, por isso façam o possível pra vencerem!

Ele saiu deixando os times sozinhos no ginásio, os jounins responsáveis por cada time seriam chamados pra testemunharem as lutas e até lá eles estavam livres.

- Você está bem Hinata-sama? – perguntou Neji aproximando-se dela.

- Sim Neji nii-san, não foi difícil completar a prova – respondeu ela com um sorriso gentil – você também parece não ter tido problemas.

- Bem... com o Lee por perto fica difícil me preocupar com outra coisa – respondeu ele tentando ser amigável – mas saiba que eu estarei torcendo por você na sua próxima luta.

O sorriso amigável de Hinata desfez-se ao lembrar que teria que lutar contra o time de Suna em breve, mesmo assim ela não parecia hesitar seguir em frente.

- Neji nii-san, sei que você prometeu tomar conta de mim, mas por favor concentre-se em sua própria luta – pediu ela – além disso quero que me veja como uma adversária daqui pra frente.

Ele percebeu a seriedade dela em sua voz firme, desde que deixara o clã Hinata mostrou-se forte e decidida.

- Eu entendo Hinata, então a verei como adversária a partir de agora – respondeu ele sério – mesmo assim boa sorte.

Ele voltou para seus companheiros de time quando Kiba e akamaru chegaram do lado dela.

- Por que não contou que tivemos problemas com gennins da grama a serviço da nuvem?

- Não quero preocupar o Neji nii-san com isso, se o Raikage tentar algo de novo ele não vai se concentrar em suas lutas – respondeu ela – eu preciso cuidar disso sozinha pra provar a mim mesma que estou progredindo.

- Boa escolha Hinata, de qualquer jeito já teremos problemas com o time de Suna – continuou ele olhando o outro time que estava longe.

- Nós temos sorte, eles não parecem mais tão agressivos quanto antes – disse Shino juntando-se a eles – além disso sabemos o que esperar deles agora.

- Sim, naquela missão eu vi o que o Kankurou é capaz, a Temari também ficou muito mais forte e o Gaara nem se fala – disse Kiba – quem você gostaria de enfrentar Hinata?

- Eu não sei, todos eles são fortes! – disse ela meio desanimada.

Com o tempo todos os jounins chegaram, depois que conversaram com Asuma o time foi ver os seus companheiros.

- Que bom que não vamos nos enfrentar logo de cara não é? – disse Ino animada – mas vocês tiveram muito azar em pegar logo o time do Gaara de primeira!

- Vamos vencê-los! Se o Naruto conseguiu derrotá-lo eu também posso – afirmou Kiba confiante.

- Sei sei, falou aquele que perdeu pro Naruto – disse ela irônica balançando a mão na frente do rosto.

- Pelo menos não empatei com a Sakura – respondeu ele sadicamente.

- O que você quer dizer com isso Kiba!? – gritou Sakura nervosa.

Após o breve período todos os participantes se reuniram e se prepararam, as lutas teriam inicio ali mesmo e a expectativa era reduzir o numero a menos da metade, assim que todos se prepararam os jounins tomaram posições e o Raikage subiu para a área de observação pra assistir a luta, Bee escondeu-se num canto para assistir também enquanto que um único pensamento passava pelas cabeças de todos: Eu vou vencer!

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, como voces devem ter notado eu resumi as lutas pois o foco principal é o esforço deles no exame, além disso mostrar todas as lutas daria trabalho demais.
eu ainda não decidi se vou fazer um terceiro cap, vai depender da aceitação do publico pois quase ninguem ta lendo essa fic!