Vivendo o Desconhecido escrita por Madson17, Scarllet


Capítulo 4
Entendendo os fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148622/chapter/4

Naquele momento ao ver ele ali sentado resolvi descobrir o que realmente se passava comigo, então puxei o Willian pra sentar em uma mesa do lado da dele.

- Caraca Paola ,gosto de gaota com atitude mas assim você parece uma selvagem - o Willian falou mas nem dei importância, só fiquei ali parada ohando pra ele analisando cada traço do lindo rosto do meu namorado, tentando colocar na minha cabeça que eu só devia pensar nele, foi quando de repente  eu phei pro lado e vi aquele garoto ali sentado parado me olhando, não me aguentei começei a rir , a  cara que ele fazia quando olhava pra mim era muito engraçada.

Nesse instante eleficou tão constrangido que até inventou que o celular estava tocando, como eu sei ? fácil eu estava sentada do lado da mesa dele e vi que ele não apertou botão nenhum quando foi atender e além disso nem ouvi o celular tocar.

Ele começou a falar alto com o telefone na orelha como se tivesse falando com a namorada olhando de minuto em minuto pra mim , nessa hora olhei pra ele com cara de séria tentando dizer pelo olhar que já sabia que não tinha ninguém no telefone  e me virei pra falar com o Willian que graças a deus estava ocupado se olhando em um espelho que tinha de fente pra nossa mes e não havia percebido nada.

- Amor até agora a gente não deu nem um beijinho - O Willian falou ja me pxando e me tascando um beijo nba boca e eu claro não resisti e me rendi, quando virei o olhar pra o lado pra ver se o garoo ainda tava lá es que o vejo saindo  correndo e chorando dali, nessa hora nterrompi o beijo e falei pro Willian:

- Nós temos que conversar.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

siguam me no twitter q sempre estarei comentado sobre a história@17madsonquem gostou indica e promove por favor #vivendoodesconhecido
comentem, divulguem, indiquem e promovam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo o Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.