Vivendo o Desconhecido escrita por Madson17, Scarllet


Capítulo 3
Nada a perder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148622/chapter/3

 Lá estava eu sentado em uma cadeira de um um quiosque na praia escutando paula fernandes no mp3 e roendo pra caramba quase chorando só de pensar que talvez nunca conseguisse arrumar uma namorada quando de repente eis que olho pra o lado e vejo aquela garota do shoping, aquela patricinha nojenta que me humilhou , junto com o namorado no maior love se abraçando do meu lado , o cara é do tipo alto ,loiro olhos verdes ,forte, enfim o típico namorado de uma patricinha como ela.
 Apesar de ter sido super ignorante comigo na primeira vez que nos vimos , não consegui não ficar encantado com aquela beleza arrebatadora dela , poderia até dizer que estava apaixonado, mas ela era demais pra mim , uma garota  linda como ela nunca trocaria aquele namorado dela por um cara feito eu, que além de ser feio não tem carisma, ela era o tipo de garota com quem eu nem podia sonhar em namorar.
 De repente eis que ela puxa o namorado pra sentar com ela em uma mesa do lado da minha,quase que morri nessa hora de tanto nervoso, não parava de olhar pra ela e ficar pagando pau foi quando de repente ela olhou pra mim ,viu que eu tava olhando pra la e começou a rir de repente, nessa hora eu fingi que o meu celular tocou e atendi como se tivesse falando com a minha "namorada" :
 - Oi amor você já chegou ,então já to indo ai te buscar - Falei bem alto pra que la ecutasse e fiz que desliguei  o telefone,ela olhou pra mim séria e depois voltou a convesar com o namorado, vocês devem estar se perguntando por que fiz isso né ? Bom simples só pra ter um pouco mais de força e mostrar pra todos que eu tinha namorada e não tava sozinho,isso pra mim era como uma prova pra mostrar que eu não era tão feio assim.
 Bom quando eu já ia saindo eis que eu olho pra trás e vejo ela e o namorado se beijando , aquilo me doeu de uma forma tão grande que não aguentei e sai de lá correndo e chorando feito criança.
 Fiquei andando e chorando sem parar uma meia hora e pra onde quer que eu olhasse tinha um casal se beijando, foi quando eu passei por um carro fiquei parado em pé de frente a ele olhando o meu reflexo e me lembrando das palavras que ela me disse n shopping.
 Eu nunca iria conseguir nada com ela, mas o que é que custa tentar ? não tenho nada pra perder mesmo.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom pessoal neste capitulo vimos o ponto de vista do Franklin das coisas no próximo vamos ver a história do ponto de vista da paola e depois continuarei tá ok.
comentem pra que eu possa continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo o Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.