Vivendo o Desconhecido escrita por Madson17, Scarllet


Capítulo 5
Descobrindo-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148622/chapter/5

Antes que pudesse ter começado a falar com o Willian eis que vejo passando pelo calçadão da praia um casal cheio de tralhas , comidas e filhos, aliás criança era o que mais tinha .

– E aí gata o que a gente precisa conversar ? - Ele me perguntou olhando pra mim com aqueles lindos olhos azuis.

– Nada, só ia dizer que te amo cada dia mais - Falei despistando pensando em como seria se a minha vida ficasse daquele jeito , sendo uma verdadeia farofeira, nesse momento senti que a verdadeira Paola voltou.

3 meses depois :

– Paola já está pronta pra ir pra escola , olha que eu já estou saindo - O papai falou apressado .

– Já to indo papi - Falei já descendo as escadas magnífica.

Antes que a gente pudesse sair eis que aparece a mamãe falando:

– Amor vou precisar de mais dinheiro é que hoje eu preciso ir na minha esteticista e...- Ela mal acabou de falar e o papai ja foi dando o dinheiro pra ela e falando.

– Toma. agoa vamos filha que eu já estou atrasado, ele falou já saindo de casa sem se despedir da mamãe como faz todo dia .

Ao chegar na escola desci do carro como sempre abalando chamando toda atenção pra mim , assim que eu ia entrando na escola ascenei pra me depedir do papai , mas ele não estava mais lá, foi nessa hora que apareceu do nada uma sububanazinha que tem uma bolsa no colégio tentando puxar papo comigo.

– Paola eu queria saber onde você comprou esta camisa é que ela tá ...- Ela mal terminou de falar e eu já fui cortando o barato.

– Linda né, não precisa elogiar não tá , por que elogio de gente brega eu dispenso, agora dá licensa que eu não posso pagar o mico de ser vista conversando com uma mulambenta do seu tipo tá .

– Bye Bye honey - Falei saindo de perto daquela coisa .

– Nossa amiga você arrasou acabou com ela - Falou a Mariana já com um sorriso na cara.

– Ai, que perfeito! É tão bom colocar essa gentinha no lugar onde elas mereçem na luta do lixo - Falei dando uma risada com a Mariana e indo em direção á sala de aula .

Assim que acabou a aula chamei a Mari pra ir ao shoping comigo por que era hoje que eu ia fazer o meu 1º ensaio como modelo.

– É claro que eu vou né amiga , além disso eu tô sem sapato nenhum preciso resolver isso urgentemente né ? - Ela acabou de falare me olhou com uma cara.

– Vamos ás compras - Nós duas gritamos juntas empolgada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa será que ela voltou pior que antes e o que aconteceu com o Franklin,vai demora um pouco pra ele aparecer s quando ele aparecer vcs vaum ter uma grata surpresa. comenteemmmmm msmo se for criicando amo as criticas
siguam me no twitter q sempre estarei comentado sobre a história@17madsonquem gostou indica e promovepor favor #vivendoodesconhecido
comentem, divulguem, indiquem e promovam
a partir do proximo capitulo vou contar com a colaboração luxuosa sa scarlett ,que vai dar um toque mais feminino á historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo o Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.