Vivendo o Desconhecido escrita por Madson17, Scarllet


Capítulo 2
Dúvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148622/chapter/2

Assim que terminou a sessão esperei ele sair da sala pra poder ir embora sem que ele e visse, então quando vi que ele já havia ido embora embora eu saí, qual não foi a minha surpresa que quando eu já ia saindo ele me aparece com uma cara fechada falando :

- Por que você tá me seguindo ? O que você quer comigo? Por que Fazer isso comigo? - Ele perguntou com um ar zangado mas meio triste como se tivesse sido humilhado ,mas nem mesmo assim eu me rendi e falei :

- Tá louco garoto ? Pirou ?  Por que você acha que eu ia perder me tempo seguindo você ,vê se te enxerga. - Falei sendo bastante grossa pra ele acreditar que pra mim ele é um nada.

- Meu deus , me desculpa tá , eu não sei o que me deu , é por que eu vi  você entrar na sala depois de mim e  pensei que...bom deixa pra lá só posso ta louco mesmo, por que eu sei muito bem enxergar quem eu sou. -  Ele falou com a cabeça baixa e antes de acabar vi descer uma lágrima dos olhos dele, e antes que eu pudesse voltar a falar ele saiu correndo dali , na certa com medo de ser humilhado mais uma vez.

E eu fiquei lá parada no meio do shopping só pensando naquelas palavras que ele disse e na lágrima que saiu dos olhos dele.

No dia seguinte falei o que tinha acontecido pra Mariana , a minha melho amiga ,e expliquei que não entendia por que tinha seguido ele pra ver se ele tava com a namorada e ela falou:

- Ele é bonito ? - Ela perguntou com um ar de curiosa.

- Não... Quer dizer ele não é bonito mas também não é feio, é normal tipo aquela pessoa que tem um rosto bem igual ao de todo mundo.

- Sei ,ele é alto , rico tem um corpo sarado ? - ela perguntou mais curiosa ainda.

- 1,70 , deve ser classe média, e é magro - Falei explicando pra ela que etava espantada quando acabei de falar.

- É Paola você está apaixonado por esse resto de gente... - ela mal terminou de falar e eu já dei um grito .

- Tá louca eu nunca me apaixonaria por um cara que vai ao cinema sozinho assistir filme de desenho animado, e além disso é feio,

- Então por que você ficou tão afim de saber se ele tava com a namorada ?

- Ah quer saber  foi uma péssima idéia vir falar com você,sabe de uma coisa vou encontrar com o meu namorado que é lindo rico e alto. - Falei e fui embora do pátio falar com o Willian meu namorado e combinamos de se encontrar a noite na praia pra namorar.

Quando cheguei em casa  só me vinha na cabeça o garoto do shopping e aquele olhar triste dele, eu bem que tentva mas não parava de pensar nele por mais que eu me esforçasse  não o tirava da cabeça.

Á Noite eis que toca o meu telefone, é o Willian eu atendi e falei pra ele que ja estava saindo de casa ao encontro dele.

Assim que eu cheguei na praia vi o Willan em pé ao lado de um quiosque me esperando, desci do táxi e fui ao encontro dele  qual não é a minha surpresa que quando eu vou chegando perto do Willian vejo sentado atrás dele sozinho no quiosque o garoto do shoping,com um one de ouvido escutando música e com o olhacoberto sobre lágrimas...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí pessoal comentem o que acharam do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo o Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.