Vivendo o Desconhecido escrita por Madson17, Scarllet


Capítulo 1
Antipatia ou Simpatia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148622/chapter/1

Assim que cheguei no shopping não contive a anciedade e fui direto pra agência não parei nem pra ver as vitrines da loja , o que é uma coisa difícil de acontecer.

Lá dentro da agência  fiz a minha inscrição e marquei o dia pra vir fazer o meu book, saí de lá tão feliz mas tão feliz que não prestei atenção em nada, foi quando de repente um louco veio correndo em minha direção e esbarrou me fazendo cair no chão.

- Tá cego garoto ? não olha pra onde anda ? - Perguntei olhando irritada pra ele,fiz isso analisando bem ele, nunca havia visto nada igual, nada tão ...tão...DIFERENTE, ele era magro , tinha mais ou menos 1,70 de altura, moreno,nem feio nem bonito, apenas normal,se vstia mais ou menos bem uma camisa sobreposta sobre outra mas não era de marca com certeza mas tinha estilo, cheio de sacolas com biscoito, pipoca e refrigerante, com certeza era pobre, enfim enquanto eu ia levantando do chão, ele falou :

- Desculpa é que eu estou atrasado - ele falou pegando as sacolas dele do chão  e  quando acabou de pegar saiu correndo em direção ao cinema.

- Idiota - xinguei ,mas ele nem ouviu já estava longe, quando eu ia em direção ao elevador eis que olho pro chão e vejo um bilhete de um filme de desenho animado .

 - Só pode ser dele - Começei a rir pois era a coisa mais absurda que eu já vi um cara indo assistir um filme pra crianças, meu deus é cada uma que me apareçe, quando eu ia jogando o bilhete no lixo eis que vem ele correndo , quando chegou perto de mim começou a falar :

- Você viu um bilhete de cinema por acaso ? - Ele perguntou olhando pra mim quase desesperado.

-Por acaso seria esse daqui - Falei entregando o bilhete pra ele e assim curando o desespero dele, mas antes que ele sumisse  eu não resisti e perguntei :

- Você tá sozinho ? - Perguntei olhando pra ele fixamente , não sei por  que mas tinha algo nele que me era familiar, foi quando ele disse:

- Não , eu estou  com a minha namorada - ele falou meio sem jeito ,já se afastando de mim e indo embora, esperei ele entrar  dentro da área do cinema e fui atrás dele , não sei por que eu estava fazendo isso ,mas resolvi comprar um ingresso pro mesmo filme que ele  na mesma sessão , a minha sorte é que quase ninguém ia assisistir o filme e ainda tinha bilhete pra sessão dele que começaria em 10 minutos.

Assim que entrei na sala do cinema ele estava lá sentado sozinho,comendo a pipoca tão distráido que parecia uma  criança grande, mas por que será que ele mentiu dizendo que tava com a namorada ? e por que que eu me importava com isso ao ponto de comprar um ingresso só para ver o que ele fazia ? eram perguntas que não saiam da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai pessoal, no capitulo que vem prometo que ja vai ter um clima maior de romance no ar.
até lá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo o Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.