Beyond The Moon escrita por Nicoly


Capítulo 2
Totalmente sozinha.


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o terceiro capítulo minhas lindas leitoras...Me perdoem pelo atraso! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148567/chapter/2

  Beyond The Moon, uma escola sombria, só sua imagem me dava medo! Eu só via pessoas sorrindo, conversando, pessoas felizes, e eu estava ali sem nenhum amigo do eu lado, completamente sozinha. O jeito era eu me enturmar, mais nunca conseguiria, sou muito tímida e não tenho coragem suficiente. Ali só tinhas pessoas esnobes, riquinhas, chegando com suas limusines, isso me dava nojo.

            Como eu não conhecia nenhum pouco a escola, fui procurando a sala da Diretora Bethany. A escola era toda feita de pedra, em cada lado que eu olhava via gárgulas. Eu estava completamente distraída quando esbarro em um guri, alto, bonito, atraente, gostoso, sexy... Rebecca Olivier se concentra, o guri deve ter namorada, mais se ele estiver solteiro eu estou aqui, voando livre. Sou uma galinha sem galo, uma pintinha sem pinto, um avião sem asa, uma égua sem cavalo, uma meia sem par, STOP!

            - Cuidado garota, olha por onde anda. – Deu uma piscada, com aquele olho maravilhoso, e deu um sorriso de lado, my good, estou sonhando. – Ah, você deve ser nova, prazer Balthazar Grindelwald, e você? – Estendeu sua mão. Ah que mão grande! Será que eu aperto? – E você? – Ele repetiu, eu estava viajando, e não conseguia responder nenhuma de suas perguntas, ele era muito grande e lindo!

            - M-me des-desculpe! – Falei gaguejando. Eu parecia à boba da corte. Estava com as bochechas completamente rosadas. Estendi a mão para ele. – Prazer, sou Rebecca Olivier. Eu sou nova aqui e estava procurando a Sra. Bethany. Você pode me ajudar? – Nossa, sua mão era gelada e sua pele era macia.

            - Claro, eu sou uns dos puxas sacos dela, Ahaha. Se precisar de alguma ajuda me chame. – Fomos andando pelo gramado, ao redor só tinha árvores e mais árvores. – A torre dos meninos é a norte e a das meninas a sul, e logo aqui é a casa da Sra. Bethany. Logo, logo você vai se enturmar. Vou indo, como eu já disse qualquer dúvida estarei no colégio! – Ele acenou e saiu.

            - Espero que eu me enturme logo. – Disse para mim mesma.

            Bati na porta da casa da Diretora. Não demoraram alguns segundo e ela já abriu:

            - Boa tarde! – A velha assustadora falou. – Entre, aluna nova né?!

            - Boa tarde, sim, sou Rebecca... – Não terminei de falar e ela já me interrompia.

            - Srta. Olivier, certo? – Ela me dava arrepios, sempre ouvira falar que ela era uma mulher nojenta, mais comigo parecia ser uma pessoa simpática, era seu visual e sua casa que me davam medo.

            - Sim, sim. Eu queria saber onde eu poderia botar minhas coisas. Onde eu acho meu quarto.

            - Vejo que você está assustada com o lugar, mais de tempo em tempo você se acostuma. Todos estão indo para o salão principal, onde darei as boas-vindas e os uniformes. Lá você vai conhecer sua companheira de quarto. Vamos comigo, mostrarei onde fica.  – Disse Sra Bethany, parecia uma velha cheia de planos malignos.

            - Ok. – Voltamos sem falar nada. O negócio estava tenso.

-x-x-x-x-x-x-x-

            Chegando lá, todos estavam com suas malas na mão. O lugar era barulhento, só foi a Diretora botar os pés no salão todos ficaram em silêncio, só cochichando um no ouvido do outro. Eu fiquei lá atrás sozinha.

    A Sra. Bethany começou a falar:

            - Sejam todos bem-vindos a Beyond The Moon, os novatos que não conhecem o ritmo do nosso colégio, farão duplas com os antigos alunos. Assim poderão conversar e conhecer nossa rotina. Os uniformes estão em seus devidos guarda-roupa. Qualquer coisa falar com o monitor chefe ou a diretora. A torre sul é das garotas e a norte é a torre dos garotos. Você saberá quem é o seu par de quarto, na folha de informações do corredor. Grata pela compreensão!

         Depois desse blá blá blá, fui para o tal corredor, que ficava no segundo andar, todas as meninas estavam indo para lá. Chegando lá, procurei meu nome, minha parceira de quarto era uma tal de Patrícia Duerre. Eu estava rezando para que fosse gente boa, assim seria fácil de fazer amizade.

            Cheguei ao meu quarto, fui abrindo a porta sem bater, pois é meu dormitório, e de outra pessoa para minha infelicidade, eu odiava repartir o quarto, mais simplesmente era uma obrigação!

Quando vi tinha apenas 2 camas, uma janela, dois roupeiros, dois criados-mudos, uma penteadeira com espelho e uma garota loira, tirando as roupas das malas, ela tinha mais esmalte do que roupa. Essa deveria ser minha companheira de quarto, Patrícia. Ela parecia ser uma patricinha, parecia não, era.

            - Você deve ser Rebecca, Rebecca Oliviens? – Disse ela, sem tirar os olhos de seus esmaltes.

            - Sim, e você Patrícia. – Eu disse, abrindo minhas malas.

            - Patrícia Duerre. Eu já escolhi minha cama, acho melhor você não reclamar. Você é novata e eu vou ter que te ajudar, então me agradeça ok? – Espera um pouco, eu acabei de chegar, e é assim que essa patricinha idiota vai me receber? Ela pensa que é quem para falar assim comigo? Vai ver se eu to na esquina meu amor! Vêm se achar à gostosona. Eu não sou aquela novata que chega a escolas americanas e quer entrar para a turminha das líderes!

     - Querida, vai se achar a Rainha da cocada preta em outro lugar, por que eu já vim parar nesse fim de mundo e eu não estou a fim de aturar ‘’o clubinho das patricinhas’’.

     - Eu não estou com nenhuma vontade de discutir contigo – Ela bateu a porta do quarto e saiu. Ta pensando que é quem? A Gisele Bündchen? Cheguei arrasando no colégio, já briguei até com uma bitch! Quem briga comigo, morre, sou fodona viu? Agora eu que me acho à rainha da cocada branca.

      Já fiz uma inimiga. Esse é um bom começo.

      Meu Deus me enterra viva, PLEASE?

      Fiquei horas raciocinando, o que era muito difícil de acontecer, eu me arrependi de ter brigado com minha companheira de quarto. Tudo bem que ela estava se achando a gatinha da parada, mais eu não tinha nenhum amigo e a minha única salvação era ela. Eu teria um objetivo para amanhã, fazer as pazes com Duerre e me enturmar com outras pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? É muito bom que todas as leitoras mostrem o que acharam, mesmo que seja ruim ou outras coisas, assim poderei melhorar, né? Beijos, com carinho Nicoly.